1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez... Um Vampiro?! >
  3. Capitulo XII

História Era uma vez... Um Vampiro?! - Capitulo XII


Escrita por: HecateAquarius

Notas do Autor


Ola leitores.
História está a chegar ao fim.
O que será que vai acontecer? :P
Boa leitura :)

Capítulo 12 - Capitulo XII


Fanfic / Fanfiction Era uma vez... Um Vampiro?! - Capitulo XII

P.O.V. Naomi

- O que raio vocês fizeram, seus imbecis?

- Aquilo que é justo, Reiji. – Apenas observava a conversa deles, notando que o ruivo se encontrava irritado. – Eles roubaram-nos a Yui e nós roubamos esta moça, seja lá ela quem for…

- Prefiro a professora, a Yui… - Laito passa a sua língua no meu rosto, fazendo-me fechar a cara com nojo.

- A policia que esteve cá no outro dia, estava atrás dela… é um risco muito grande tê-la aqui… - O tal Reiji aproxima-se de mim e agarra o meu pulso, sem qualquer modos.

- Livrem-se dela! – Um loiro a um canto pronuncia-se. Agora realmente começava a temer pela minha vida.

- Além disso, vocês estão a comprar uma guerra com os Mukami. Eles virão atrás dela. – Eu apenas apreciava a conversa, tremendo por todos os lados. De repente, o tal Reiji baixa as alças da minha blusa e afasta o meu cabelo. Meu ritmo cardíaco disparou. – Ela está praticamente limpa, quase não tem mordidas, seus imbecis. É bom que se preparem, eles não vão deixar isto barato! Está na cara que para eles, esta moça não é apenas alimento.

                Com alguma violência, ele atira-me para o chão, fazendo-me cair de joelhos aos pés de Laito. Sentia uma enorme vontade de chorar, mas por experiência, sabia que isso apenas lhes traria gratificação e contive-me até ao extremo.

- Eles que venham, somos seis puros!

- Não somos não, Ayato… - Levanto a cabeça para ver de onde vinha aquela voz grossa e um tanto assustadora, vendo um rapaz de cabelos brancos a encarar-me. – Vocês querem-na, lutem por ela… Não contem comigo!

- Nem comigo! Essa guerra é vossa… - Reiji dá costas e sai do salão, sendo seguido pouco depois pelo loiro e o rapaz de cabelos brancos.

                Os outros três nada disseram, permanecendo com a cara fechada. Não era difícil perceber que a relação deles não era a melhor, embora fossem todos irmãos. Não tive coragem para me mexer ou sequer levantar-me dali, meu corpo parecia completamente paralisado. Segundos depois, vejo Laito apanhar o chapéu do chão, o qual havia caído quando fui atirada para o chão. Um rapazinho, de cabelos roxos começou a aproximar-se de mim, ajoelhando-se a minha frente. Em seus braços, encontrava-se um urso de peluche assustador, que mais parecia encarar-me.

- Ela é bonita, não é Teddy? – O rapazinho parecia ouvir uma resposta muda do urso, fazendo-me erguer uma sobrancelha. – Ela ficaria bem juntamente com as outras noivas, não é Teddy?

- Cala a boca Kanato… - O ruivo de cabelos curtos, aproxima-se e agarra o meu pulso, puxando de qualquer maneira.

                Prendeu-me entre os seus braços com força. Meus olhos bateram diretamente nos olhos dele, que mais pareciam duas grandes esmeraldas, assim como os de Laito. Infelizmente e ao contrário dos Mukami, não vi nada no olhar daqueles rapazes. Um enorme foço sem fundo, completamente vazios, era o que os três pareciam.

- Eu vi-a primeiro Ayato! – Laito fala de forma agressiva, detonando tudo aquilo que eu conhecia dele. Não parecia a mesma pessoa.

- E eu ajudei a trazê-la para cá!

                Sem que eu contasse, ele afasta o meu cabelo e morde o meu pescoço sem qualquer cuidado. Uma dor lancinante atravessou o meu corpo, fazendo-me gritar. Mas minha situação apenas estaria para piorar. Laito afasta o meu cabelo do outro lado e passa o nariz pela minha pele, rindo baixinho.

- Ai que cheiro tão doce… Assim eu morro! – Sua voz parecia embargada de desejo, o que me assustou mais ainda.

                Sem eu contar, suas presas cravaram-se do outro lado, fazendo-me gritar mais ainda. Logo meu pulso foi agarrado por uma mão fria e também lá senti uma dor terrível. Os três irmãos alimentavam-se de mim, sem qualquer piedade. Não demorou para que começasse a sentir-me fraca. Certamente que não ia durar muito nas mãos deles e simplesmente fechei os olhos, levando a minha mente para outro lugar, ou tentar pelo menos. Apenas a imagem de Yuma se montava na minha cabeça. Apesar de tudo aquilo me estar a acontecer por causa dele, não conseguia sentir odio, na verdade, nunca consegui. Não sei como, mas acabei realmente por me apaixonar por ele e se havia uma coisa que eu realmente queria antes de morrer, era poder beijar seus lábios novamente. Aos poucos ia perdendo a consciência, sentindo toda a força do meu corpo abandonar-me por completo.

                Ao abrir os meus olhos, novamente, vi que estava numa cama. Senti alguém afagar-me os cabelos e levantei o olhar, vendo Laito ali comigo. Minha cabeça estava pousada sobre o seu colo, mas nada daquilo fazia sentido na minha cabeça. Ele olhava-me com aquele sorriso inocente, que de certa forma, passava confiança. Contudo, novamente o medo invade-me e eu levanto-me rapidamente, fugindo para o outro lado da cama.

- O que vocês querem de mim? – Perguntei furtivamente, não desviando por um segundo o olhar dele.

- O mesmo que os Mukami… - Como assim? A sua descontração, em nada me agradava. – O seu sangue…

- Pois aproveitem enquanto podem… - Começava a sentir raiva, ao aperceber-me que não adiantava fugir. Sempre que eu tentasse recomeçar, alguma coisa vinha para arruinar a minha vida.

- Não acredita mesmo que eles vêm salva-la, pois não? – Vejo sorrir de canto, nitidamente divertido com o meu sofrimento. – Humanos, não passam de brinquedos nas nossas mãos!

- Não, realmente eu não acredito. – Respondo friamente, vendo-o perder o sorriso. – Sou uma peça, facilmente substituível…

- Não pra mim… - Ele começa a gatinhar na cama, vindo na minha direção com um olhar faminto. – Nada me custou mais do que deixar aquelas aulas! Eu contava dos dias, as horas, os minutos e os segundo, só para a poder ver e passar aquelas duas horas consigo!

- Não acredito, numa única palavras que venha da tua boca… - Levanto da cama, mesmo antes de ele conseguir alcançar-me, caminhando para trás, até encostar na parede. – Para ti, nunca fui mais de um saco de sangue que te dava aulas…

- Isso não é verdade! – Ele fecha a cara e senta-se na cama, com a cabeça baixa. Estranhei aquela atitude. – Eu realmente gostava de si… Senti-a bem, mais leve e menos pervertido dentro daquela sala de aulas…

                Eu nada respondi, permanecendo na mesma posição. Com o olhar, procurava alguma coisa com que pudesse defender-me. Vejo um ferro na lareira, mas estava longe demais. Olhei para Laito que permanecia de cabeça baixa e voltei a olhar o ferro, tentando arquitetar algo na minha cabeça.

- Sentia-me amado, sentia que era querido por alguém! – Ele levanta a cabeça, assustando-me com aquele seu sorriso psicopata. – Nem a minha própria mãe me amou…

- Sinto muito… Laito!

- Não sinta! E se quer saber a verdade, fui eu que decidi não ter mais aulas, pois tive medo de colocar a única pessoa que me deu algum conforto, em perigo.

- Estás a por agora… - Respondo calmamente, tentando encontrar alguma brecha nele, que me permitisse sair dali.

- Não, estou a fazer aquilo que devia ter feito a mais tempo… - Sem que eu contasse, ele ataca-me.

                Num ato de desespero, tento proteger-me, conseguindo colocar o meu antebraço na sua garganta, impedindo assim que ele chegasse ao meu pescoço. Mas a sua força era demasiado grande e acabei por perder aquele braço de ferro. Seus dentes cravaram-se sem piedade no meu pescoço, fazendo-me gritar. Tentei empurra-lo e até mesmo bater-lhe, mas nada funcionava. Ao olhar para cima, vi que o trilho da cortina estava meio solto e parei de me debater contra ele. Agarrei as cortinas de forma discreta e recorrendo as últimas forças que me restavam, empurrei o meu corpo para baixo, sentindo os seus dentes rasgar a minha pele. Como Laito não contava com aquilo, acabou por ir junto e connosco, o trilho que caiu mesmo por cima dele. No meio daquela imensidão de pano, tentei fugir, deixando-o a ele lá de baixo.

                Assim que consegui sair debaixo das cortinas, sinto a mão dele no meu tornozelo e sem pensar, uso o outro pé para lhe dar um chute, fazendo-o largar-me. Levantei-me e corri o mais depressa que consegui até a saída do quarto, agarrando o ferro na lareira, pelo caminho. Completamente desesperada, abri a porta e saí para o corredor. Corri o quanto pode pela minha vida, mas aquilo parecia não ter fim. Olhei rapidamente para trás, apenas confirmando se alguém me seguia, quando senti o meu corpo bater em alguma coisa dura. Caí para trás, completamente desamparada, reclamando com a dor que senti. Ao levantar a cabeça, vi novamente aquele rapaz de cabelos brancos, a encarar-me com os seus olhos rubi.

Fim P.O.V Naomi

P.O.V. Subaru

                Olhei a jovem no chão, completamente apavorada. Em seus olhos, vi algo que me pareceu familiar e que fez o meu coração pesar. Ela tinha o mesmo olhar de minha mãe. Era alguém que tinha fome de viver mas não podia. Não porque não queria, mas porque não a deixavam.

- Pra trás… - Ainda no chão, ela aponta aquele ferro afiado a mim. Certamente que me julgava igual aos meus irmãos. Não podia critica-la. – Não tenho medo de usar esta coisa se for preciso.

                Eu nada respondi, apenas ouvindo palmas vindas do corredor. Ao levantar a cabeça, vi Ayato a caminhar lentamente até nós.

- Muito bem maninho, finalmente fizeste alguma coisa de útil… - Diz-me ele com aquele seu olhar de desdém.

- Vou acabar com essa desgraçada! – Laito estava completamente despenteado e com as roupas um pouco tortas, soltando raiva pelo olhar. Jamais o havia visto daquela maneira.

                Voltei a olhar para ela, que simplesmente voltou a cabeça para trás, assim que os outros dois apareceram. Não sei por que motivo, mas senti necessidade de a ajudar. Dei um chute leve na sua mão, para a fazer largar o ferro e sem perder tempo, baixei-me e agarrei o pulso dela, a puxando.

- Subaru! – Ouvi Laito chamar por mim, mas simplesmente ignorei-o e peguei nela ao colo. – Subaruuuuu…

                Antes que eles pudessem reagir, saí dali o mais depressa que consegui, apenas a pousando no chão, quando já estávamos fora da mansão. Ainda assim, não a larguei e continuei a puxa-la.

- Larga-me! – Ela tentava soltar-se a força toda, obrigando-me a agarrar o seu pulso fino com mais força.

- Se queres sair daqui viva, é bom que me escutes e que confies em mim… - Respondo friamente. – Agora segue-me!

                Sem perder mais tempo, puxo-a para a floresta nos arredores da mansão, embrenhando-me no mato com ela. Por que razão fazia aquilo? Sinceramente não sei. Mas também não conseguia ficar parado, ao ver alguém tão bom ser trucidado por aqueles monstros, tal como a minha mãe foi pelo meu pai.

Fim P.O.V Subaru 


Notas Finais


Alguém com coração dentro daquele casa. *...*
Na verdade, eu acho que Subaru é o único dos irmãos com um pingo de sensibilidade, apesar de ser stressadinho. Mas pronto, algum defeito tinha de ter XD
Enfim, espero que tenham gostado. Bjnhs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...