1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. Pelo amor de deus le as notinha serio, as duas

História Era uma vez uma batata - Pelo amor de deus le as notinha serio, as duas


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


Xenty
eu percebi q ta tudo bugado na minha fanfic, é o seguinte, os humaninho ve os alimento normal, normalzão,
mas os alimentu ve os outros alimentos como se eles fossem humanos DEU PRA ENTENDE? dai num fica tão estranho assim
Eu axu
Enton, o amiguinho de cabelo preto na imagem do capitulo, é o Alex, o de cabelo meio rosa/roxo ou sla, é o Castiel, e o excluidao ali é o Herb
Okei pessoas?
Como a Ellie é eu vou postar no proximo cap obg dnd beju do core

Capítulo 11 - Pelo amor de deus le as notinha serio, as duas


Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma batata - Pelo amor de deus le as notinha serio, as duas

=POV'S Ellie=  

Eu me senti um pouco aliviada quando ele me ignorou, pelo menos ele não me bateu ou qualquer coisa desse tipo. Quando ele vou embora, eu fiquei ali naquele grupo parada, estava olhando para cada integrante daquele grupo de amigos, tinha um queju provolone que era uma menina, bem chatenha aliás, com cara de noxenta, um alface....Ou uma rúcula, não sei, que estava me olhando com uma cara confusa, tinha também um pimentão, ele estava me olhando com raiva, quase me batendo, não entendi pra que tanto ódio assim...E por último, um salame...Ele era tão lindo, ele estava me olhando com uma cara séria, e eu estava encarando o garoto.

-Você pode...Sair? Por favor?- O salame disse, meu coração se transformou em pedacinhos, nunca pensei que iria sentir aquilo, mas senti. Então, eu me afastei do grupo, e fiquei parada no meio da multidão, esperando algo acontecer.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

=POV'S Herb, atualmente=

Estava conversando com meus amigos quando um brócolis ou sei lá, começou a chamar todos os alimentos para falar alguma coisa.

-Então, meu nome é Akise.- Ele estava olhando pra multidão, parecia que estava procurando por alguém.- E eu vou meio que "liderar" vocês todos. -Consegui ver alguns alimentos se preparando para espancar o brócolis.- Eu vou explicar...Eu estava "explorando" esta casa, e achei alguns lugares que nós podemos usar para nos esconder. - Ele parou de "procurar" alguém na multidão quando me avistou.- Não sei se vocês sabem mas, aqui nesta casa, tem um sótão e um porão.- Ele sorriu pra mim, Castiel, que estava ao meu lado, percebeu e cruzou seus braços com raiva.- Cada alimento escolhe para qual lugar quer ir, bem...Se algum alimento quiser ir para algum desses lugares agora, venha falar comigo que eu explico como chegar até lá. Pronto, era só isso. - Quando ele terminou de explicar, muitos alimentos começaram a conversar, discutindo sobre o lugar que iriam ficar. Eu já tinha me decidido, iria pro sótão, lá é mais seguro. Então, nós cinco nos retiramos do local e começamos a falar sobre o lugar que iriamos ficar.

-Bem, eu vou ficar no sótão!- Eu disse, os quatro olharam pra mim preucupados.

-Eh...Se ele vai pra lá, eu também vou!- Clara disse se aproximando de mim e quase, QUASE pegando minha mão, Alex tinha puxado ela pra trás.

-Ugh, por que você não fica no porão em?- Alex falou segurando o pulso de Clara e olhando para a mesma sem paciência.

-Nem pense nisso! Eu vou ir pro sótão!- Então, os dois começaram a brigar, eu, Blair e Castiel ficamos apenas observando...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gent, eu n sei mais uq faço, se agora eu foco mais no Herb ou na Ellie, comentem aí pls ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...