1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. Episodio 13 TANTANTANTANTAN

História Era uma vez uma batata - Episodio 13 TANTANTANTANTAN


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


eheheh

Capítulo 12 - Episodio 13 TANTANTANTANTAN


-POV'S Ellie-

Akise tinha acabado de dar o seu "discurso" e eu ainda estava pensando para onde ir...Depois de um tempo resolvi ir pro sótão, percebi que muitos alimentos também escolheram o sótão, inclusive o Herb e sua "turminha", então terei a chance de tentar falar com ele mais uma vez. Depois de meia hora, Akise chamou novamente os alimentos para organizar a nossa "viagem".

-Quero que façam duas filas, os que vão para o porão vão para a esquerda, e quem vai pro sótão, pra direita.

Cada alimento foi para a sua fila, acho que eram 18 alimentos na esquerda e 34 na direita, consegui avistar Herb na minha fila e comecei a me aproximar ao seu grupinho e sem querer me esbarrei com um cara de cabelos meio vermelhos, ele se virou e eu pude ver sua face, ele parecia bem irritado com a situação e então eu pude ouvir alguém falando:

-Que erro...

Eu fiquei  bem assustada com ele, parecia que ele ia começar a me espancar, então, todos que estavam perto de nós, começaram a formar um circulo ao redor de nós dois, o garoto de cabelos vermelhos parecia feliz com aquilo, e então me empurrou, e começou a me chamar de algumas coisas que não consegui entender. Ele estava levantando sua mão para me dar um tapa, mas alguém na multidão gritou.

-Castiel, não!- Herb estava balançando seus braços no meio daquela surubona, depois chegou um cara quase na voadora pra perto da gente, ele tinha cabelos pretos, era aquele garoto que tinha me mandado embora e tals...Nem gosto mais dele nom.

-Castiel! Você tem algum problema?! - O garoto diz sacudindo o tal do Castiel. - Não consegue ficar nem 4 minutos sem brigar?! - O menino parecia muito irritado.

-E você é meu pai por acaso? Eu faço o que eu bem entender Alex! - Castiel gritou para Alex.

-Parem de brigar! Que coisa chata! - Do nada, Herb brota do chão e separa os dois. Depois ele me olha e puxa os dois para dentro da multidão que continuava lá. Todos os alimentos ficaram me olhando com cara de merda.

-Eu só queria falar com o carinha ali gente ;<; 

-POV'S Herb-

-O que aconteceu em?- Falo olhando para os dois.

-Aquela sua amiguinha de bosta tinha me empurrado e...- Castiel.

-Todos viram que ela só tinha se esbarrado em você...Foi um acidente! -Alex.

-Ah, e você é namoradinho dela pra ficar defendendo aquela tonta? - Castiel fala gritando com Alex, eu estava assustado e não conseguia fazer nada, de repente Alex dá um tapa em Castiel e vai embora.

-Filho da puta...-Castiel fala colocando a mão sobre a marca que Alex tinha feito em sua face.

-C-Calma...E-Eu posso tentar ajudar...- Direcionei minhas mãos trémulas em seus ombros.

-Não precisa...Estou bem...- Castiel fala um pouco corado e retira minhas mãos de seus ombros. - Foi só um tapinha...-Ele diz saindo de perto de mim com os braços cruzados, ele parecia um pouco triste....


Notas Finais


desculpa pela bosta de hoje
não fiz antes pq tava com preguiça
QUERO COMENTARIO MESMO
pq eu vo entra em depressão e vou parar
bejo bejo bejo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...