1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. 15 eu falei q só ia ter terça só q eu sou dessas

História Era uma vez uma batata - 15 eu falei q só ia ter terça só q eu sou dessas


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


Sim sim
agradeçam ao tédio
eu n tinha nada pra fazer ent....
é
tai a proxima bosta

Capítulo 14 - 15 eu falei q só ia ter terça só q eu sou dessas


Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma batata - 15 eu falei q só ia ter terça só q eu sou dessas

Castiel se levantou e veio até minha direção, os dois já estavam se levantando para parar o Castiel mas ele foi mais rápido, o ruivo me empurrou um pouco forte, o que fez com que eu batesse minha cabeça na parede, Alex conseguiu segurar ele antes que ele fizesse mais alguma coisa.

-O que você quer agora em?! Não cansa de nos perseguir??- Castiel estava gritando comigo tentando se soltar das mãos de Alex. Herb estava estático, me encarando, sem nenhuma expressão no rosto.

-E-Eu só queria falar com o Herb e...- Herb me interrompeu.

-Fala logo e para de me incomodar...-Ele falava olhando pro chão.

-Eu só queria me desculpar pelo Barney...N-Na verdade eu queria perguntar porque...-Fui interrompida novamente, agora pelo Castiel.

-Você ainda não percebeu que ele quer esquecer isso?! Deixe ele porra! Esquece disso! Cai fora vadia! - Estava com os olhos arregalados olhando pra ele, não sabia se eu corria, se eu ficava lá parada, percebi que os olhos de Herb estavam vermelhos, resolvi falar alguma coisa, o que não foi uma boa ideia.

-Por que você só fica defendendo ele? Você nem é tão intimo dele! É o namorado dele ou algo assim?!

-AINDA NÃO! E SE EU FOSSE, QUAL SERIA O PROBLEMA? SÓ SAI DAQUI LOGO ANTES QUE EU EMPURRE VOCÊ DESSE ARMÁRIO! - Ele estava berrando pra mim, esse ato fez com que todos que estavam no sótão olhassem pra ele, Castiel conseguiu se soltar de Alex e estava quase me dando um soco.

-O QUE EU DISSE SOBRE NÃO BRIGAR? - Era Akise, ele tinha segurado o punho do ruivo, aproveitei o momento e saí correndo, saí do sótão o mais rapido possível. Estava tão assustada...

 

-POV'S Herb-

Akise estava brigando com Castiel, eu estava pensando no que Ellie tinha falado...Eu estava quase me esquecendo de Barney...Meus pensamentos foram interrompidos quando uma cenoura tinha entrado no sótão correndo.

-AKISE!!- Akise imediatamente olhou para ela, aquela garota era a menina que tinha guiado os alimentos para o porão. - OS HUMANOS! ELES ACHARAM NOSSO ESCONDERIJO NO PORÃO! FOMOS ATACADOS! 

 

 

 


Notas Finais


HAHAHAAH ATÉ TERÇAAAA
bexus d roucamboli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...