1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. 16 iiih sera

História Era uma vez uma batata - 16 iiih sera


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


To fazendo pelo celular
Souri

Capítulo 15 - 16 iiih sera


Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma batata - 16 iiih sera

-O que exatamente aconteceu Alice?- Akise estava falando com sua amiga cenoura.

-Estava guiando os alimentos para o porão e quando estávamos chegando....- Alice estava ofegante, com os olhos arregalados, parecia que ia morrer a qualquer momento.- Um humano chegou e...Conseguiu pegar 6 alimentos. 

-E você pode me passar a lista de alimentos que nós perdemos...? - Akise falava assustado.

-O-Ok...- Entao, Akise e Alice foram para um lugar mais reservado.

-Eu disse...Vamos ter que começar a planejar como sair daqui...Logo logo, os humanos vão nos achar aqui...- Alex falava descendo do armário. Castiel estava resmungando e desceu também, depois ele me ajudou a descer tambem.

 

-POV'S Ellie-

Estava correndo pela casa, buscando um esconderijo, as portas e janelas estavam fechadas então eu não consegui fugir da casa. Eu consegui achar um buraco embaixo da pia da cozinha, então fiquei por lá, iria esperar uma porta ou janela abrir para fugir dali, depois iria arranjar uma casa e me casar e tals...Essas coisas que batatas fazem sabe?

Me enfiei no buraco embaixo da pia e fiquei lá, aquele lugar era meio sujo, tinha teias de aranha e ratoeiras, eu não liguei muito pra isso, me sentei e logo adormeci.

 

-POV'S Herb-

Depois de um tempo, Akise chamou todos os alimentos do sótão para anunciar todos os alimentos que tinham sido pegos pelos humanos.

-Err...Olá...Vocês já devem saber que aconteceu um acidente hoje com os alimentos que foram pro porão...Então...Eu vou anunciar todos os que err...Se foram...- Akise parecia muito nervoso.- Lamentamos pelas perdas...Horatio(referências?), Bailley, Clara, Monroey, Blair e Sally...Apenas esses...Lamentamos...- Akise se retirou. Eu, Castiel e Alex ficamos estáticos, aquilo não podia estar acontecendo...Blair e Clara...Tinham morrido...?

 

 


Notas Finais


JSINA bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...