1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma batata >
  3. Capítulo 9 EEE

História Era uma vez uma batata - Capítulo 9 EEE


Escrita por: melloncia

Notas do Autor


ALOOO
Eu vou explicar o porquê de não ter postado capítulos, não vou dar desculpas.
Eu não sou responsável e fiquei esses dias todos no skype lendo fanfic e assistindo anime.
Eu sei, eu sou troxona.
Mas finalmente voltei, vou tentar postar capítulos diariamente, o motivo? Eu estou ansiosa pra fazer a próxima fic
Eu tenho tantas idéias aqui, que eu não consigo me segurar
A próxima fic vai ser yaoi
Não sei se vai ter lemon. Só isso mesmo bjin

Capítulo 8 - Capítulo 9 EEE


Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma batata - Capítulo 9 EEE

-Bar...BARNEY!- Herb gritava seu nome quando viu a mulher carregando seu amigo para o balcão. Barney não falava nada, estava quieto, mas ele chorava. Então a humana...Cortou brutalmente Barney, em pequenos quadradinhos roxos, Herb, ajoelhado no chão, não estava chorando mais, seus olhos estavam sem cor, a expressão que ele tinha em seu rosto era de pavor...Já eu, tinha entendido o que acontecera se eu virasse um purê temperado, iriam me matar, me esmagar, e depois me servir em um prato de porcelana bonitinho com um desenho de uma vaca no fundo, eu não queria aquilo, então eu comecei a correr, eu corria sozinha, sem olhar pra trás, não me importava com ninguém... Que tipo de monstro eu sou? Só uma batata?



Notas Finais


Desculpa por essa bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...