1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez uma jaqueta >
  3. Jack, a jaqueta.

História Era uma vez uma jaqueta - Jack, a jaqueta.


Escrita por: bakerbin

Notas do Autor


Oioioi tdbo co vcs? Q
Então, no silêncio da noite é que vem as nóia, e dessa vez bateu um vento forte sobre o Chanyeol e esse amor pela a jaqueta.
Eu não tenho juizo hsjsjshdg
Bom é isso, desculpem qualquer erro e kataiu!



Boa leitura!

Capítulo 1 - Jack, a jaqueta.


Fanfic / Fanfiction Era uma vez uma jaqueta - Jack, a jaqueta.

 
    — Chanyeol, por amor de jesus amado, tira essa camisa!

Eu já não aguentava mais! Já fazia quase duas semanas que esse dumbo não tira essa jaqueta/Moletom/Camisa/Pedaço de grude do corpo. Mamãe nos convidou para um almoço em família e, provavelmente, todos estariam lá. Deveriamos ir no máximo bem arrumados, já que não podemos levar nem um presente. Graças a Chanyeol que gastou todo o nosso dinheiro reserva nessa merda dessa jaqueta.

— Baekhyun, eu vou com ela! Não importa, eu não vou tirar ela do meu corpo! Ela agora faz parte de mim. — Chanyeol falou abraçando o próprio corpo. Acho que meu namorado está ficando doido. 

– Se você não tira, eu mesmo vou arrancar ela de você! — falei autoritário, o olhando feio e com um cabide na mão pronto pra jogar na cara dele. 

– Baekiee, por favor! Só mais um dia. Eu prometo que amanhã eu coloco pra lavar. – Ele fez aegyo tentando me amolecer. Cara, Chanyeol passou duas fucking semanas naquilo!

– Amorzinho, você foi naquela loja da adidas à duas semanas atrás. Você saiu vestido com essa sua linda jaqueta e de lá pra cá, você não tirou. — respirei fundo me aproximando do poste, lentamente, com calma, mantendo a paciência. — Você me fez ir pra balada com você vestido nisso, fizemos as compra do mês com você vestido nisso, visitamos sua irmã e você ainda estava vestido nisso...

– Baekhyun, eu não consigo. Ela é muito linda. — interrompeu fazendo drama. 

— Eu ainda não terminei de falar. – dei meu melhor sorriso fofo aka de ódio. — Você está fedendo amor. Você não faz uma lavagem nisso faz duas semanas. Todos estão dizendo pra você tirar isso e tudo bem! Eu sei que você ama essa jaqueta, mas caralho! Já deu! — gritei enfurecido enquanto lhe olhava com os olhos saindo faíscas de raiva. 

— Ok, eu vou tirar. — Ele falou baixinho e logo seguiu para o quarto. Finalmente! Ouvi um aléluia irmãos? Consegui com que ele tirasse aquele traje do meu ódio. Assim que ele for tomar banho, vou tacar fogo naquilo.

Alguns minutos se passaram e Chanyeol já estava no banho. Liguei para mamãe, avisando que iria chegar um pouco atrasado. Após desligar o telefone, fui correndo para o quarto a procura da bendita jaqueta. E Adivinhem? Chanyeol havia sumido com ela novamente. 

– Channie, onde está a jaqueta? – bati na porta do banheiro. 

– Eu escondi — Ouvi sua voz baixinha. junto com o som do chuveiro sendo desligando. 

– Mas amor, eu preciso lavar! Onde está, uh?

– Não Baek.  Eu sei o que você irá fazer com a jack....

– Park Chanyeol, você deu nome pra uma jaqueta? –  Olhei para ele sério, quando passou pela  a porta do banheiro para o guarda-roupa sem nenhuma toalha esbajando aquela bundinha branca.

Não fala assim. Eu já disse, ela é um pedaço de mim. — falou dramático como se estivesse fazendo um papel do personagem tosco em uma cena de novela mexicana. Sorri para o meu dumbinho e lhe dei um beliscão forte na sua bunda. 

Idiota! — Revirei os olhos e sai do quarto. — Se arrume logo, vamos sair em dez minutos.

                        °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Quando finalmente chegamos na casa da mamãe, todos vieram nos comprimentar. Era incrível como os anos se passam e todos continuam com as mesmas piadinhas. 

“Baekhyun, você cresceu!”

Sem graça nenhuma, mas é minha família, fazer o que, né? Sorri tímido e acenei comprimentando a todos. Chanyeol também estava se comportando bem, pelo menos, por enquanto.

— Hey! Olha se não é o Bae! - Meu primo (quase primo na verdade) veio me comprimentar. Kasper era melhor pessoa ever. Eramos colados um no outro quando mais jovens, saíamos todos finais de semanas para curtir, baladas e bebidas. Kasper sempre foi daqueles amigos protetores, sabe? Os que levam você para casa e ajuda quando você quer dar um fora em alguém. 

Tipo aqueles que você diz que tem namorado pro cara e ele vê de longe que você tá com probleminha e chega tascando o beijo em você na cara do babaca insistente. Ai ai, velhos tempos. 

– Oi Kasper, como você está? – Lhe apertei com força retribuindo o abraço.

Chanyeol bufou irritado ao meu lado. Senhor, ciumento idiota? E se eu falar que quando estávamos no Hawaii, eu encontrei o Heechull ele quase não deixou comprimetar ele? Foi apenas um aperto de mão. Heechull chega ficou estranho. 

– Bem! E você chanyeol! - Sorriu para ele. Quando Chanyeol abriu a boca, o desastre começou.

– Não cara, não. Como você ousa? Comprar a mesma jaqueta que eu! Pode tirar, essa camisa, ela é só minha! Só eu que posso usar! Bora, tira! — Respirei fundo pra não dar na cara daquele ser. Kasper o olhava confuso.

– Chanyeol está só brincando, Kasper. — Ri baixinho tentando disfarçar, apertei a mão de Chanyeol com força e lhe lancei o olhar de “ vou te matar, filha da puta!”

– Ah, ainda bem! Ele deve ficar muito feio com essa camisa, né? – Ele riu alto com a brincadeira. Fiz uma cara de paisagem e ignorei. Eu ein, falar mal do meu Channie? Gosto não. Só eu posso! De Repente, quando olhei, Chanyeol já estava segurando Kasper pelo o colarinho, arrancando a camisa dele.

   Deus, me daí paciência.

– TIRA! ELA É MINHA! – Chanyeol berrou. 

– Baek, o que tá acontecendo? – Mamãe apareceu ao meu lado junto os outros convidados.

– Acho que meu namorado tá louco mãe. – Falei suspirando apoiando meu rosto no ombro dela. – Tudo culpa da jack.

– Jack? Quem é jack, filho? - Ela deslizou as mãos por o meu rosto e começou a me olhar preocupada.

– É uma longa história. Agora vou parar aquele idiota. Aquela camisa custa caro e se ele rasgar a de Kasper, nem tem como pagar. Agora, me dêem licença. 

Pssei entre o meio das pessoas deixando minha dignidade no copo de marguerita.

– CHANYEOL SEU MALUCO DAS JAQUETAS! PARE JÁ  AGORA! –  Avancei entre os dois, voando diretamente nas costas de Chanyeol. Agarrei ele tirando-o de cima de Kasper e o jogando no chão. 

– Sua Jack já era. — Sussurrei em seu ouvido com um sorriso malicioso nos lábios. Apreciando o rostinho de desespero de Chanyeol. Psé amigos, Chanyeol nunca mais usará aquilo.


Notas Finais


aaaaaaa n me matem!
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...