1. Spirit Fanfics >
  2. Era uma vez,eu >
  3. Querido diário

História Era uma vez,eu - Querido diário


Escrita por: ourcolour

Notas do Autor


Oi genteeeee,bom,meu nome é Brancah,e eu estou começando esta fic,postarei 2 caps por dia.
Beijos,Bran ❤

Capítulo 1 - Querido diário


Fanfic / Fanfiction Era uma vez,eu - Querido diário


Querido diário, Meu nome é Amy, tenho  16 anos, minha avó deu a louca e resolveu comprar um diário pra mim. Bom, já me apresentei agora vamos contar sobre mim.
Não gosto de falar com pessoas, eu as acho inúteis.
Eu não gosto de diários,porque eles também são inúteis.
HAHAHAHA uma menina de dezesseis anos, escrevendo nun livrinho de criança, Pois é,odeio diários.
Odeio crianças, só sabem babar,chorar,fazer escândalo.
Meus pais morreram num acidente de carro,por isso me corto.
Eu sou triste.
Ninguém gosta de mim. 
Entrei pra uma escola nova,que só tem gente chata,ah tem um nerd que gosta de mim,HAHA coitado.
Amo fotografia.  

Eu moro com meus avós. Lyêda e Jhon, eles são casados a 25 anos,minha avó tem 80 e ele tem 84,queria ter a vida igual a deles.
Bom,foi até bom ela ter comprado "você" porque pelo menos vou conversar com "alguém"
Minha avó está a me chamar,Volto logo.
                    Beijos,Amy ❤

 


Notas Finais


Deixe seu fav
Beijos,Bran ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...