1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Pior dia....

História Eramos simples desconhecidos - Pior dia....


Escrita por: nkind

Capítulo 10 - Pior dia....


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Pior dia....


Você depois de trancar o portão, puxa Jimin e começam a andar para ir par a escola.
-Tudo bem com você ? - Jimin pergunta se aproximando um pouco de você.
-Estou bem... e você ? - Você fica envergonhada, mas não se mexe pois gostou da atitude dele de ficar mais próximo de você.
-Melhor agora que estou com você, mas ruim agora porque infelizmente estamos indo para a aula - Jimin brinca e vocês começam a rir.
Logo chegam na escola, pegam o que tem que pegar e vão para a sala de aula, você não tem nem sinal do JungKook ou do V então decide perguntar para ter certeza que tudo está bem.
-Onde ... onde estão os meninos ?
- Eles disseram que vão nos encontrar no almoço, eles estão dando um certo apoio para nós sabe - Jimin diz olhando em seu rosto.
Você percebe que ele está te olhando, você pretende dar a resposta para ele, apesar que ele apenas insistiu e não perguntou se queria namorá-lo então prefere ficar quieta.
O sino toca e a professora de Inglês entra na sala, pedindo para os alunos de sentarem.
O tempo passa, vai passando e passando, o sino toca para irem para o intervalo.
Quando vocês acabam de pegar comida, vocês veem uma multidão de gente em frente a televisão e outras olhando e rindo para vocês... ou rindo de vocês.
JungKook já estava na mesa e disse que não sabia o que estava acontecendo, pela primeira vez, você vê ali na escola J-Hope. Ele e V chegam, saindo da multidão e olham para vocês com um olhar nada agradável.
-Acho que vocês não vão querer saber o que esta acontecendo, por isso fiquem aqui por favor - J-Hope diz se sentando ao lado de V.
Jimin perde a paciência e se levanta, você tentando o segurar se levanta e vai junto.
Você passam pela multidão e na televisão estavam passando fotos de vocês, juntos, do beijo que vocês haviam dado e de vocês próximos um ao outro, com a seguinte descrição ´´Um dia faz ciumes com uma e no outro está com outra pessoa´´.
Você olha e fica de queixo caído ao ver que em uma das votos, pelo menos ao que parecia Jimin estava beijando Kelly.
Você sai correndo, passando entre as pessoas que estavam ali rindo de você, Jimin tenta correr atrás de você e te explicar.
Todo mundo para e fica prestando atenção na conversa de vocês.
-(Seu nome) ! (Seu nome) ! Para, por favor, deixa eu te explicar por favor! - Jimin diz segurando seu braço.
-O que você quer me explicar ? Me deixa em paz - Você sai correndo e todos que estavam ali vaiam vocês.
Você sai correndo para o banheiro, V se levanta e puxa Jimin para se sentar e acalmar ele também.
~No banheiro~
Você entra e dá de cara com Kelly e 3 amigas dela, elas começam a rir de você.
-Acho que alguém viu as fotos, ou será que viu o beijo? - Kelly troca ironias com suas amigas, como indiretas para você.
Kelly se aproxima de você, enquanto uma das amigas dela fecha a porta, ela pega em seu pescoço e te coloca contra a parede dizendo:
-Eu avisei para ficar longe, olhe bem para você e pensa bem, quem iria querer esse trapo que você é ? Saia de perto do meu ChimChim ou você passará por coisa pior entendeu ? - Kelly diz te soltando e você cai no chão sem ar, ela e as amigas dela saem do banheiro.
Merlinda, uma das meninas novatas entrou no banheiro em seguida procurando por você, a pedido de Jimin é claro.
-Ei ! O Jimin está te procurando, eu sei que tudo isso é ruim mas você tem que escutar o que ele tem a dizer também - Merlinda diz se abaixando e lhe entregando um lenço para que você segue as lágrimas.
-Eu não quero... nunca mais- Você diz chorando, Merlinda é gentil mas ela sai do banheiro com cara fechada.
Depois de 2 minutos alguém abre a porta e bate a porta na parede, entrando desesperadamente no banheiro....
 

    Continua........


Notas Finais


Obrigada por ler!
Lembre-se de twittar com # que estamos subindo para o Hoseok <3 Por causa da live que as ´´ARMYS´´ disseram que queriam ver o Jimin e não ele.
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...