História Eramos simples desconhecidos - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escolar, Fantasia, Jimin
Exibições 222
Palavras 716
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Capítulo 11 - Quer namorar comigo?


                 Depois de 2 minutos alguém abre a porta e bate a porta na parede, entrando desesperadamente no banheiro, você já estava de pé, depois de ter lavado seu rosto, você é segurada pelo pulso.
               Jimin estava te puxando pelo corredor, até chegar na cantina. Você não queria saber mais de nada, tentou se saltar, assim que vocês chegaram na cantina, Jimin te coloca sentada em uma cadeira, JungKook e V te seguram na cadeira, enquanto J-Hope assisti de pé, atrás de Jimin.
                  -Atenção! Sei o quão divertido deve ser para vocês ver alguém sofrer, mas primeiro, antes de vocês começarem a rir de alguém tente ajudar. Se não forem ajudar pelo menos procure saber a verdade- Jimin disse com raiva, mas se segurando para não bater em alguém.
-Primeiramente essas fotos que passaram são falsas e pela própria foto você vê que os lugares que estão na borda da foto, são diferentes do lugar em que eu estou, olhando rápido ninguém percebe não é mesmo ? - Jimin continua sem parar e você tentando se levantar, mas obviamente a força de V e JungKook era maior.
             -Agora outra coisa que quero dizer, é que as fotos em que eu estou com a (seu nome), são verdadeiras. Sim eu a beijei e sim eu estava perto dela ontem. Eu fiz isso porque mesmo não a conhecendo bem, eu já tenho total certeza dos meus sentimentos por ela.
           Você fica paralisada e mesmo sem saber o que Jimin estava fazendo continuava tentando sair, pois sabia que tudo poderia dar errado.
                O sino toca e ninguém se mexe, todos ficam ali parados ao invés de se preocuparem com o horário, Jimin principalmente.
           -E hoje eu queria que todos ficassem sabendo disso, quero que todos saibam e quero que a (seu nome) divida seus sentimentos comigo, exatamente por isso que estou aqui. - Jimin para e se vira para J-hope pegando um pequeno buque.
Jimin se vira novamente para você e se ajoelha, na frente de todos e sem vergonha de nada, você nesse mesmo momento para de tentar fugir.
            -Nenhum dos meus sentimentos são mentira, nada do que eu lhe disse é mentira também, eu a amo. Você acreditando ou não, eu realmente quero e preciso de você... Você aceita namorar comigo ?
         Você não estava tendo noção do que estava fazendo, não tinha ideia de como reagir, mas do mesmo jeito, se jogou nos braços de Jimin.
          Dessa vez, todos ao invés de vaiar, aplaudiram vocês. Você se levantou e puxando Jimin foram para a sala, pois sabia que tinha aula, mas preferiu ficar quieta em relação a pergunta de Jimin.
           O professor chega no mesmo momento que vocês, alguns alunos também... o tempo passa e passa... depois de mais um tempo a aula acaba...
          Você pega suas coisas e sai correndo da escola e vai direto para casa, ou pelo menos tenta ir direto,sem se preocupar com Jimin. Mas V te segura e puxa você para dentro da sala novamente, sem saber o que estava acontecendo lá dentro.

~Na sala de aula~
             Jimin segura o braço de Kelly e olha dentro de seus olhos querendo bater nela, mas Jimin era gentil.
           -Para de tentar estragar a felicidade dos outros já que você não é feliz, você é ARMY, mas acima de tudo é minha colega de classe, e como os 2 eu preciso, mereço e exijo respeito de você. - Jimin diz muito bravo, Kelly simplesmente dá de ombros.
          Quando ela estava quase saindo e te vê vindo, ela volta para dentro de sala e joga Jimin contra a parede.
          -Eu sei o quão feliz eu sou e sei o quão feliz eu posso te fazer também- Ela diz bastante próxima de Jimin, você e V chegam na porta e você simplesmente não sabe o que fazer, se solta com toda força do aperto que o V estava colocando em seu pulso.
          Sai correndo e não olha para trás, Jimin sem piedade empurra Kelly para o chão e sai correndo, mas V o segura.
          - Cara o que você esta fazendo! Sai. - Jimin grita com V.
       - Deixa ela se acalmar, não adianta você ir atrás dela com toda essa confusão - V tenta acalmar Jimin, mas ele não liga, V insisti e o segura....
 

 

         Continua.........


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Lembre-se do aniversário do nosso ChimChim <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...