1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Adeus...

História Eramos simples desconhecidos - Adeus...


Escrita por: nkind

Capítulo 12 - Adeus...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Adeus...


   -Deixa ela se acalmar, não adianta você ir atrás dela com toda essa confusão - V tenta acalmar Jimin, mas ele não liga, V insisti e o segura.
    -Não vale a pena Jimin, me escuta por favor - V tenta de tudo para poder acalmar o amigo.
Jimin respira fundo e consegue se acalmar um pouco, não liga para a Kelly caida nem nada, ele apenas quer saber se você está bem.
     

~Enquanto isso~
       Você chega em casa chorando e nem pensa em trancar a porta, apenas a fecha, sobe diretamente para seu quarto, joga as coisas por todo canto e nem liga.
       Você mesmo chorando liga a câmera pois você já sabia que seria mostrar como você realmente estava e tudo mais.
      -Sabe... eu acho que me enganei sobre ontem ser o meu pior dia, Hoje é meu pior dia. O Jimin é um idiota, coloca fotos nossas de ontem, quando estávamos nos beijando, culpou a Kelly ou não sei... - Você começa a chorar mais, escondendo seu rosto com suas mãos...
        -Ela me odeia muito, o motivo é simples... o Jimin! Quero pedir desculpas para o V, porque ele tentou me ajudar, sim eu sei, o J-Hope e o JungKook também. Eles tentaram me ajuda - Chora mais ainda - Ele, o V, segurou em meu pulso e me puxou para dentro de sala, quando eu cheguei lá.. o Jimin estava praticamente abraçando e beijando a Kelly.
      -Um outro detalhe, que muita gente pode não ter percebido... foi uma coisa escrita no banheiro, enquanto eu me abaixei e chorei, vi escrito a mesma coisa que ela me disse ontem ´´(Seu nome) é um trapo´´, ela me disse ontem no mercado que o Jimin nunca iria me querer, pois eu sou um trapo.
        -Ela me segurou pelo pescoço hoje, disse para eu ficar longe do Jimin, ela praticamente me enforcou - Você mostra uma marca em seu pescoço, uma marca dos dedos dela. - Mas o Jimin simplesmente não me escuta!
         -Eu só desejava ser feliz, mas com ela perto de mim está difícil, porque hoje em dia amar é tão difícil ?Mas ... então peço desculpas, a todos que me fizeram bem... mas eu Desisto! - Você desliga a câmera e salva seu vídeo, deixa o computador ligado e anda pelo quarto, cansada de tudo..
        Você entra no banheiro, apenas fecha a porta, não a tranca... Você pega alguns remédios e água da torneira se senta no chão, você coloca 5 remédios na boca, depois mais 5 e mais 5.... você toma com água da torneira... você estava prestes a cortar fundo a sua garganta.. quando você leva um susto ao perceber que J-hope havia entrado na sua casa.
        -Larga ! - J-Hope chega tirando de sua mão a lâmina de perfumaria que já tinha no banheiro (essa lâmina não sei para que serve, acho que para abrir as coisas que são muito difíceis), vocês começam a brigar e então os membros que estão te procurando em outros cômodos da casa.
           Todos chegam, J-Hope tira de suas mãos a lâmina e JungKook joga fora, no mesmo instante Jimin chega na porta e vê a cena, você estava chorando dizendo que queria morrer, J-Hope e JungKook estavam te consolando.
           Jimin não sabia o que fazer ao ver aquela cena, ele se sentia cada vez mais culpado e irritado com tudo aquilo.
         Depois de um tempo os meninos tentam fazer você vomitar... todos estão ali (JungKook, Jimin e J-Hope), apenas V estava no seu quarto.
          Ele havia visto o computador ligado, junto com a pasta que você deixou aberta dos seus diários, ele escuta metade e depois fecha por raiva da Kelly.
       Ele vai no banheiro e olha, ele vê que você já estava mais calma, porém chorando muito e ainda querendo morrer, sumir ou simplesmente não existir mais.
          Depois de um tempo você consegue vomitar um pouco e Jimin te leva no colo para sua cama, te coloca sentada e os outros meninos deixam vocês a sós. V pega um calmante para você tomar e poder dormir.
            Você toma e continua ali sentada quase caindo no sono nos braços de Jimin. Depois de 6 minutos você dorme e Jimin deita você na cama.
          Ele chora ali perto de você sabendo de tudo que aconteceu e tudo que você estava disposta a fazer por ele, ele desce para falar com os meninos...
 

 

                    Continua......


Notas Finais


Obrigado por ler <3
Lembre-se de subir no twitter #HappyDayJimin e #HappyJiminDayBR
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...