História Eramos simples desconhecidos - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escolar, Fantasia, Jimin
Exibições 198
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Dormindo em paz..


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Capítulo 14 - Dormindo em paz..

Você se deita novamente e Jimin diz que vai se deitar um pouco também porque está cansado, então você segura novamente em seu braço, puxando-o para a cama.
          -Deita comigo por favor - Você pede muito envergonhada e escondendo o rosto novamente, mas Jimin sorri e se deita ao seu lado, te cobrindo e te abraçando.
         Você deita no peitoral dele a adormece, Jimin dorme logo em seguida.
         Você acorda primeiro que Jimin, já era de noite, você se levanta e deixa ele dormir, você desce para a cozinha e faz uma comida básica para vocês, um arroz, feijão e uma carne não muito complicada.
       Você se vira para ir chamar Jimin lá em cima, mas para sua surpresa ele estava ali atrás de você e te abraçou assim que você se virou.
       Ele te dá um selinho, você não nega e não tenta o parar... você coloca a comida no seu prato e Jimin pega o seu prato feito para ele.
       -Que bom que você arrumou para mim - Vocês riem e você bate nele de brincadeira, não muito forte.
       Você pega outro prato e arruma ele novamente, você vai para a mesa e se senta junto de Jimin, antes mesmo que ele começasse a comer ele ficou olhando para você.
        - O que foi ? Está tão ruim que nem consegue comer ? - Você brinca e Jimin fica sério, ele não gostou da brincadeira pois para ele a sua comida estaria ótima.
        -Não bobinha, só... obrigado -Jimin sorri e começa a comer, ao que parece pela velocidade que ele come sua comida, ele realmente amou e muito.
        Depois que vocês acabam Jimin lava os pratos, apesar de que você iria fazer isso, mas ele insistiu e você deixou, enquanto tentava achar um lugar confortável para que ele dormisse.
         -Tem certeza que eu posso ficar ? - Jimin pergunta chegando na porta de seu quarto, você se assusta mas vai em direção a ele.
         -Se você não se importar de dormir comigo tudo bem, mas agora eu vou tomar banho - Você diz saindo para pegar uma toalha e depois ir para o banheiro (você tinha um banheiro no seu quarto).
          -hum.. okay, por mim tudo bem - Jimin diz olhando com um olhar de brincadeira porém, malicioso para você.
          -Idiota - Você disse brincando - Nada de espiar, entendeu ?
          -Relaxa só estou brincando, não vou fazer nada, pode confiar em mim - Jimin diz sorrindo e se deitando na sua cama.
        Você entrou no banho e percebeu que realmente poderia confiar nele, JImin em nenhum momento tentou entrar ou espiar você.
        Depois de um tempo quando você acabou de tomar banho e já havia colocado seu pijama, Jimin pergunta se ele pode tomar banho também.
        -Você bebeu ? Como que você vai tomar banho se você não tem roupa, não tem nada ? - Você pergunta meio que doida e querendo recusar por vergonha simplesmente.
       -Eu coloco a mesma roupa, é por que não sei se a Senhorita lembra, você quase vomitou em mim sabe. - Jimin disse brincando , ou não ...
      -Ops.. desculpa, mas eu não lembro mesmo não - Vocês riem, então você...

 

        Continua......
 


Notas Finais


Obrigado por ler!
Espero que tenha gostado, lembre-se de comentar o que achou!
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...