História Eramos simples desconhecidos - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escolar, Fantasia, Jimin
Exibições 193
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Eu aceito


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Capítulo 15 - Eu aceito

-Ops.. desculpa, mas eu não lembro mesmo não - Vocês riem, então você sai do quarto depois volta jogando uma toalha em cima de Jimin - Pode ir, mas pelo amor de Deus troca de roupa no banheiro.

-Ok, já disse que não vou fazer nada, só confia em mim - Jimin disse ficando um pouco triste e indo tomar seu banho, enquanto isso você ligou o computador e a câmera também.

- Oi! Hoje... o dia foi longo, apesar de ainda não ter acabado, eu... não sei o motivo de ter ficado tão fraca ultimamente, eu não quis e nunca queria ter sido e ser tão sentimental assim, mas eu percebi que existem pessoas que se importam comigo e que ainda torcem pela minha felicidade. Apesar de tudo isso ter envolvido o Jimin, meus sentimentos não mudam por ele e nem por qualquer outro membro do BTS. - Você sorri- Depois que eu tentei me matar, tomando remédios e quase cortando a garganta, eu fui impedida e foi ai que vi que pessoas boas existem nesse mundo.

 Você olha para trás com medo de que Jimin estivesse ali ou com medo de que ele estivesse escutando, porque você não sabia que ele havia visto seus vídeos, desde antes de vocês se conhecerem.

 - Tentaram fazer eu vomitar, tiraram e lutaram contra a raiva e ... os sentimentos que estavam em mim naquele momento, sabe Diário... aqueles sentimentos não eram os meus e isso eu tenho certeza... os meus são de coragem, força, determinação e luta. Claro que existe uma raiva ou outra, mas a raiva que sinto me faz querer lutar ainda mais. Obrigada aos membros do BTS que estão me ajudando, ao Jimin e ... eu quase me esqueci, vou aceitar namorar com ele, porque assim como ele disse para mim, eu também tenho certeza dos meus sentimentos por ele... apenas tinha medo de admitir e me machucar. Desculpa mãe, não era para ele dormir aqui, nem estar aqui... mas ele salvou minha vida. Tchau para vocês! 

 Você desliga a câmera e o computador depois de salvar o vídeo, você coloca seu despertador para tocar, para acorda-lá amanhã e se deita, você já estava dormindo em pé, mesmo tendo dormido a tarde toda... mas aquilo foi apenas efeito do remédio e não seu sono de verdade.

Jimin sai do banho e vê que você já estava dormindo, ele apaga a luz de seu quarto e anda silenciosamente até sua cama e deita com você, você acorda pois não estava dormindo de verdade, apenas ´´cochilando´´. Se vira para Jimin e o abraça, você diz antes de dormir.

-ChimChim ?

-Oi ? - Ele diz procurando seus olhos na escuridão, apenas com a luz da lua iluminando seu quarto.

-Sabe... eu pensei bem e eu realmente tenho certeza dos meus sentimentos também, por isso eu aceito namorar com você. - Você diz isso e dá um selinho nele- Boa noite.

Você fecha os olhos e sem saber Jimin sorri de felicidade por você ter aceitado, ele beija sua testa e vocês dormem tranquilamente.

 

~No dia seguinte~

 O celular toca e você acorda, percebe que Jimin não estava mais deitado com você....


Notas Finais


Obrigada por ler e por me dar força para continuar a escrever.
BTS = Vida <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...