1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Surpresa de volta.

História Eramos simples desconhecidos - Surpresa de volta.


Escrita por: nkind

Capítulo 16 - Surpresa de volta.


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Surpresa de volta.

O celular toca e você acorda, percebe que Jimin não estava mais deitado com você, você desce para a cozinha para ver se ele está lá e se depara com o café pronto na mesa e um bilhete que diz ´´Bom dia amor, fui para minha casa e a porta está trancada não se preocupe, eu te amo, estarei passando aqui para irmos para a escola, beijos ´´.

Você sorri e se senta para tomar o café que Jimin preparou, você come rápido e depois sobe para tomar seu banho e arrumar seus cadernos e livros...

Depois de 10 minutos , você já estava pronta para sair, você confere se a casa esta trancada  e logo depois vê que apenas um janela estava fechada porém não trancada e a chave de sua casa no chão.

Ou seja, Jimin trancou a sua casa e jogou a chave pela janela,  e depois a fechou. Você pensa como ele foi esperto, mas ao mesmo tempo um pouco idiota, pois se alguém quisesse roubar poderia muito bem pular a janela. (desculpa kkkk parei).

Você sai e quando se vira da de cara com sua mãe.

- Meu Deus! - Você grita de susto quase caindo também.

-Já disse que não sou tão feia filha, não precisa de se assustar tanto assim - Sua mãe brinca e você deixa a porta aberta e lhe entrega a chave.

- Mãe.. por que você voltou mais cedo para casa ? - Você pergunta indo em direção ao portão.

-Pequenos ou grandes imprevistos, agora vai , se não você vai se atrasar - Sua mãe entra e você se lembra do bilhete que Jimin havia deixado e corre para dentro, para disfarçar fingi pegar uma fruta, mas pega a carta junto.

-Tchau mãe! - Você grita e fecha a porta e JImin estava do lado de fora lhe esperando, você abraça Jimin e sem perceber nada, sua mãe estava olhando pela janela.

Jimin pega sua mão e vocês vão de mãos dadas para a escola, sem se preocuparem com as opiniões alheias, olhares ou até mesmo fofocas sobre vocês.

Apesar que muitos olhares e fofocas iram correr, já que o Jimin estava namorando uma menina comum, aos olhos de todos. Mas Jimin disse não ligar, porque se é amor nada vai impedi-lo de ficar com você.

~O tempo passa, a aula acaba~

Jimin pega em sua mão para levá-la para casa e você já estava brava com ele novamente, pois ficou sabendo que ele teria que viajar e teria aulas particulares durante a viagem, com um outro professor.

-Ei amor! O que aconteceu ? - Jimin corre tentando lhe alcançar.

-Você não me contou que vai ter que viajar para fazer seus shows. Ainda pergunta o que foi ? Você ia sem me avisar, nem se despedir ia ? - Você estava muito brava e saiu andando, sem mais nem menos Jimin ficou parado e não te seguiu, tanto que foi para o outro lado.

Você foi andando para casa tentando recuperar seu humor e se recompor para que sua mãe não ficasse desconfiada ou suspeitasse de alguma coisa que esteja acontecendo com você.

Você chega em casa e sua mãe estava na cozinha fazendo a janta pois mesmo tento acabado de chegar , teria uma outra viagem para Londres. Você entra e vê que a mala dela já estava na sala e ela na cozinha com a roupa de aeromoça.

- Você já vai ter outro voo ? - Você pergunta fechando a porta e deixando a mochila em cima do sofá da sala e indo para a cozinha ver se ela precisava de ajuda.

-Oi também, eu estou bem obrigada por perguntar! - Sua mãe brinca de forma irônica - Sim, vou ter outro voo e caso não tenha imprevistos vou estar aqui amanhã mesmo. 

-Tudo bem... quando chegar me liga, porque dessa última vez você disse que ia me ligar e me deixou preocupada - Você brinca e sua mãe chega perto de você e te abraça brincando.

-Ai que fofa! Você estava preocupada com a mamãe ? - Ela brinca e vocês riem, ela desliga o arroz que estava sendo feito e vocês saem da cozinha.

- Se precisar me liga, vou tentar atender. A comida está pronta e tome cuidado na escola amanhã ok ? Eu vou chegar a noite provavelmente. - Sua mãe diz já do lado de fora.

- Ok, obrigada. Cuido e ... eu te amo - Você diz sorrindo para sua mãe, ela sorri e diz ´´eu também te amo´´.

Sua mãe se vira e vê Jimin no portão, ela olha para você e olha para o portão de novo, então é ai que você percebe que ele estava lá, sua mãe ri com um riso de deboche e anda até o portão.

- Oi tudo bem ? Quer falar com minha filha ou é comigo mesmo ? - Sua mãe brinca chegando perto de Jimin e você da porta, morrendo de vergonha grita ´´Para mãe!´´

-Se a senhora permitir eu quero falar com sua filha, se não for incomodo... - Jimin diz com muito medo e com bastante vergonha de estar falando com a sogra dele, sem ela saber que era... ou será que sabia ? 

Sua mãe olha para você e olha para Jimin, ela faz um sinal de ´´estou de olho em vocês e os vizinhos também´´. Coisa que mesmo sem conhecer o Jimin, ela sempre dizia, ela se aproximou um pouco de Jimin e disse....


Notas Finais


Obrigado por ler <3
Vida = BTS <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...