1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Troca de palavras..

História Eramos simples desconhecidos - Troca de palavras..


Escrita por: nkind

Capítulo 2 - Troca de palavras..


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Troca de palavras..

Jimin olha para você de lado, ele começa a pensar que você não queria estar junto dele então de sacanagem deixa a caneta dele cair embaixo de sua cadeira e você percebe que a canta caiu e se abaixa para pegar.

Você pega a caneta e lhe entrega pela primeira vez olhando para Jimin, você sabe que ele é do BTS e sabe o quão bom é a oportunidade de estar junto dele, as já avisaram trilhões de vezes que os alunos devem tratar os ídolos normalmente.

Você mantem a calma e a ternura e ele te olha nos olhos vendo que você desvia o olhar toda hora e diz:

- Obrigado, sou um pouco desastrado, isso não vai acontecer de novo – Jimin disse rindo um pouco para ser meio simpático.

- Tudo bem, não me importo se acontecer ... - Você diz dando um pequeno sorriso de canto de boca e voltando a copiar.

Uma menina que está atrás de você também é fã do grupo (BTS obviamente) então ela percebe como Jimin estava lhe tratando e quer a atenção dele também, ela o cutuca nas costas.

- Oi Jimin, sou muito sua fã. É muito bom estar na mesma classe que você – A menina diz sorrindo.

- Obrigado, eu digo o mesmo – Jimin diz e logo se vira para frente novamente, você nem sequer desvia o olhar para ela.

Depois de um tempo a primeira aula acaba, vocês saem e pegam o material para a próxima aula nos ármarios.

Jimin chega perto de você, os ármarios não são tão longe afinal, ele chega perto e pergunta se na hora do almoço você aceita comer com ele.

-Hum.. eu ? .. Claro – Você diz e novamente se vira para dentro do ármario.

Jimin sorri e logo em seguida vai para o outro lado do corredor, JungKook e V lá também, você quer muito conhecer os outros, mas fingi que eles são normais.

Você presta atenção disfarçadamente nas ações deles e vê JungKook e V batendo nas costas de Jimin, com um sentindo de apoio e não de briga,

Você não sabe o que aconteceu mas acha que tem algo haver com o convite do almoço que ele havita lhe feito.

A menina que você não tinha prestado atenção na apresentação estava de olho em você o observando e quando ele foi falar com você também, ela vê que você está com livros e papeis na mão e quando você está se dirigindo para a sala passa correndo em sua frente e fingi cair, você sai junto com os livros e papeis voam por todo lado.

Jimin corre e te ajuda a levantar, JungKook pega seus livros e V recolhe seus papeis a menina que se faz de vitima recebe ajuda dos estudantes normais.

- Você não olha por onde anda não garota ? - A menina diz e você prefere nem retrucar então fica quieta até que Jimin diz.

- Ela não teve culpa, no corredor é proibido correr de acordo com as regras. Sem grosseria, apenas respeite as regras acho que pode ajudar a prevenir que isso aconteça novamente – Jimin diz totalmente confiança a menina simplesmente joga o cabelo e volta a andar.

- Você está bem ? - Jimin pergunta enquanto JungKook e V lhe entregam as suas coisas.

Você pega seus matérias e diz apenas sim com a cabeça e vai andando para a sala novamente, 2 minutos depois o sino toca.

A professora de ciências entra e vê que todos já estam juntos e pede para que os novos alunos se apresentem e enquanto os outros se apresentam você aproveita e fala com Jimin.

- Jimin... obrigada por me ajudar e falar por mim hoje – Você diz olhando nos olhos e você foge do olhar dele novamente,...

                 

                  Continua......


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de me seguir.
Aviso: Eu demorei para postar pois estava no chão ainda com o novo álbum dos meninos <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...