1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Conquistando

História Eramos simples desconhecidos - Conquistando


Escrita por: nkind

Capítulo 21 - Conquistando


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Conquistando

Você de saco cheio de tudo aquilo se levanta, de paciência esgotada e sem vontade de continuar quieta e apenas escutar.

-Quer saber de uma coisa Kelly, eu não ligo para sua opinião ou o que você pensa ou quer de mim. - Você estava prestes a pegar no pescoço de Kelly mas pensou bem e disse – Eu não preciso de me rebaixar a pessoas com um nível de intelecto (inteligência, entendimento) como o seu !

Você estava prestes a se sentar então você pensa bem e diz uma ultima frase, antes que você batesse nela, mesmo sabendo o risco que tinha de suspensão ou qualquer outra coisa parecida.

Só mais uma coisa, vá pro inferno – Você se senta e as pessoas que estão na sala te aplaudem e você não liga, se eles apoiavam você ou não.

Kelly indignada (Irritada, zangada) respira fundo vendo que todos estavam do seu lado e tenta retrucar para receber a atenção que estava sendo dada a você.

-E como é que você sabe que o inferno existe ? - Ela disse isso tentando dizer que você já foi lá.

-Sua casa é lá então todos sabemos que existe não é mesmo – Você se virou para frente e pegou seu caderno e seu livro.

Kelly sai da sala mesmo com o professor entrando, ela é seguida por suas amigas, pouco tempo depois Merlinda te chama tocando em seu ombro.

-Você foi demais (seu nome) , gostei de te ver determinada, apesar que minha opinião não é importante. Parabéns – Merlinda diz sorrindo e você pensa ´´Realmente, a sua opinião não é importante, mas é construtiva então eu aceito ela, obrigada ´´ mas apenas disse.

-Obrigada, eu também gostei de ter feito isso – Você diz dando um pequeno riso.

 

~O tempo passa, o sino toca, é hora do intervalo~

Você come sua comida rapidamente e logo depois vai para a direção da escola, você bate na porta e a diretora pede para que você entre.

Você entra na sala e conta tudo para elaa, tudo que Kelly fez com você ou estava pretendendo fazer, a diretora diz que infelizmente não pode fazer nada sem ter provas.

Você sai de lá dizendo que iria conseguir as provas, apesar de que já havia todos da escola, como viram as fotos no outro dia, Merlinda, as amigas de Kelly.. que mesmo você sabendo que elas não admitiriam elas teriam que se justificar muito bem com a diretora.

Você primeiro de tudo vai no banheiro e tira fotos das diversas coisas escritas por Kelly na parede e debaixo da pia, depois pega durante o intervalo uma lista para o show de talentos e Kelly com certeza iria querer te derrotar então ela assinou.

Conversou com Merlinda e alguns dos alunos que você pôde notar que estavam perto, eles concordaram em lhe ajudar.

Apesar que Kelly descobriu e conseguiu subornar alguns dos alunos com dinheiro, coisas caras ou algo que os interessasse.

Assim que a aula acaba você vai para casa e liga o computador com raiva mas ao mesmo tempo feliz por ter conquistado mais um pouco hoje.

-Hoje foi um dia bom em certaz partes, no começo de tudo Jimin se despediu hoje cedo e eu fiquei muito feliz, porque ele realmente fará falta para mim durante todo esse longo tempo. - Você diz dando um pequeno sorriso.

-Também finalmente abri a boca e disse para Kelly o que eu eu realmente penso sobre ela, bem... antes abrir a boca do que abrir a mão e bater na cara dela. Na verdade fazer isso seria bom, mas como eu disse... rebaixamento não esta na minha lista.

-Consegui reunir provas sobre tudo que ela fez comigo, eu realmente estou com raiva disso tudo, eu queria nesse momento jogar um caminhão em cima dela. Mas enfim... a raiva também me deixou com um pouco de saudades, pois no primeiro dia de aula do ChimChim ele me defendeu e ele também ficou com ´´raiva´´ - Você disse dando um pequeno sorriso.

-Eu queria muito poder ver o vídeo que ele fez para mim, na verdade eu posso...mas como eu prometi, não abrirei até sentir que estou sozinha e que não conseguirei mais. 

-Enfim... por enquanto é só, vou fazer minhas tarefas e terminar meu trabalho, apesar de ser sozinha... mas não ligo e acho que não vai ter problema sobre isso. Até logo diário. - Você desliga a câmera respirando fundo e se jogando em cima de sua cama.

Você pega seu celular e olha uma foto sua com o Jimin e sorri, mas também deixa rolar algumas lágrimas pelo seu rosto. Até que você recebe uma mensagem de vídeo.

Você vê que é do Jimin e imediatamente abre a mensagem para poder vê-lo e ouvi-lo pelo menos um pouco, mesmo não estando em condições de gravar um você tentaria.

Você aperta o play para o vídeo começar:

.....

 

 

                                                    Continua.......


Notas Finais


Obrigada por ler, lembre-se de opinar <3
O próximo imagine será de quem ? Já deixe nos comentários sua opiniões <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...