1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Não vá para casa

História Eramos simples desconhecidos - Não vá para casa


Escrita por: nkind

Notas do Autor


AVISO :
Quando eu coloco parenteses é para explicar caso em alguns lugares fale diferente do lugar onde eu moro, ou dos lugares que ouvi falar.
Só estou avisando isso caso não entenda, obrigada e boa leitura <3.

Capítulo 23 - Não vá para casa


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Não vá para casa

Você escuta um barulho vindo do andar de baixo , você se levanta lentamente da sua cama e pega um caixinha pequena de sombra (pó dos olhos, sombra para olhos, depende de como você a chama) de maquiagem e junto dele seu celular no bolso,  antes de descer as escadas você olha para ver se tem alguém a sua vista.

Você não vê ninguém, vê apenas a porta da sala aberta e vê que tudo esta em ordem, pelo menos até o momento, você estava prestes a descer as escadas quando vê que a pessoa que havia entrado em sua casa estava subindo você pega a sombra de maquiagem que havia pego no quarto e abre, soltando um pouco do pó.

A pessoa.... acaba de subir e assim que se vira sem notar sua presença você assopra e logo depois joga o restante nos olhos, você não conhece a pessoa, era um homem estranho mas que provavelmente você já havia visto.

Assim que você joga a sombra que você havia pego você o empurra escada abaixo, desce a escada e sai correndo para for de casa vê outras 2 pessoas do lado de fora observando sua casa e corre para o quintal e se esconde atrás de um arbusto que havia ali no seu quintal (terreno da sua casa).  

Pega seu telefone e liga para a policia dizendo o que está acontecendo e onde você mora, você tenta pegar algo que estava no seu quintal para se defender e poder correr, você pega uma pá de pedreiro (de construção, de cavar e não de lixo )

Você vai para a parte da frente de sua casa, observa atentamente tudo a sua volta e vê que um dos homens estava no portão, você chega de lentamente e sem fazer barulho, pega a pá e bate na cabeça do homem fazendo-o cair imediatamente. O outro homem que estava do outro lado da rua viu a cena e correu atrás de você, você correu imediatamente em outra direção, sem pensar nos vizinhos ou em nada, correu pelas ruas observando caso havia mais pessoas, homens ou vizinhos na rua... Por um momento você percebeu que a rua estava deserta, na hora que você mais precisava ninguém estava lá.

Você pega seu celular e liga para sua mãe, ela atende depois de um tempo.

-Mãe! Por favor não vai para casa , toma cuidado por favor ! - Você diz correndo e ofegante e tentando correr e se esconder em algum lugar seguro, um tempo depois você já estava perto da escola.

-Por que filha ? O que aconteceu ? Por quê você esta assim ? - Sua mãe pergunta preocupada e você escuta através do telefonema de vocês a porta do carro de sua mãe batendo.

-Só não vai para casa, por favor eu te explico depois - Você nesse momento desliga o telefone e se esconde dentro da escola, como havia aula de noite você iria ter como explicar o porquê de estar ali para a diretora, mas não foi o caso pois ela não te viu.

Um tempo depois você recebe uma ligação de retorno da policia, dizendo que estavam na sua casa e que os homens que estavam lá estavam sendo procurados, na verdade apenas 1 como sequestrador, ele já havia sequestrado 2 meninas e as matou, ele não abusou sexualmente de nenhuma delas, mas havia sido diagnosticado com diversos problemas psicológicos. Os outros 2 nunca haviam sido presos por nada nem interrogados.

O interesse dele era pegar meninas e não roubar nenhum objeto ou algo valioso, o que o tornou mais estranho ainda... ele tinha interesses estranhos, como arrancar unhas e arrancar o cabelo, não confunda com cortá-lo simplesmente, é arrancar junto com a pele da cabeça que o segura. O motivo não foi dito e nunca revelado.

Os policiais pediram para que fosse a delegacia quando fosse possível de preferencia que fosse rapidamente, você disse que logo estaria lá, você ligou para sua mãe e pediu para que ela lhe pegasse na escola.

 

~ Depois de 40 minutos ~

Você já havia chegado na delegacia, sido interrogada e já havia chegado em casa, sua mãe fica muito preocupada e mesmo sabendo que você havia trancado a porta e que hoje em dia há varias formas de abrir uma porta sem a chave, mas ela tentou te fazer feliz.

-Eu achei que seu namorado estaria aqui te protegendo ou dormindo aqui hoje - Sua mãe diz trancando a porta realmente e colocando trincos uns 3 aproximadamente.

-Ele está viajando boba, olha ... - Você pega seu celular e mostra a foto que Jimin havia lhe mandado (a foto do Capitulo).

-Eu estava brincando. Mas estou feliz que você esteja bem e por sua coragem e inteligencia de usar bem as coisas, você realmente fez bem as coisas e eu estou orgulhosa, pois você soube se virar sozinha e eu mal posso  te observar ou ajudar. Me desculpe - Sua mãe diz lhe abraçando e realmente com orgulho.

Depois disso ela faz a janta, você come pouco por causa daquela noite muito estranha e louca. Você sobe para seu quarto e liga a câmera, contando tudo que aconteceu e dizendo por ultimo que caso algo acontecesse com você. O que seria difícil já que conseguiu sobreviver e passar por essa noite. Você disse que ama muito o Jimin e que não quer contar sobre isso para ele para não deixá-lo preocupado.

Você se deita e dorme.

 

 

                                    Continua.............


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar <3
Amo vocês <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...