História Eramos simples desconhecidos - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escolar, Fantasia, Jimin
Exibições 147
Palavras 1.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Menos carinho... menos atenção


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Capítulo 24 - Menos carinho... menos atenção

Você se deita e dorme.

Longos dias se passaram, com a mesma rotina de tarefas, escola e casa... conversar com Jimin por mensagem e gravar seus videos diários.

Sua mãe continua com o trabalho de ir e vir, dessa vez de tanto medo colocou algumas trancas a mais e nas janelas também, tanto do primeiro como no segundo andar da casa. Ela estava disposta a contratar alguém para ficar com você, mas você insistiu que não precisava pois caso viesse a acontecer novamente você estaria mais segura.

Nada de ruim acontecendo, porém você de toda maneira escondeu 2 facas em seu quarto e um no banheiro do seu quarto também.

Jimin te mandava mensagens de bom dia, e sempre que possível ligava a tarde e a noite. Mas cada dia que passava as ligações e atenção foram diminuindo. De 20... para 15, de 15... para 11, de 11 para 7.... de 7 para 2.

Jimin não te visitou... e depois de longos meses demorados e chatos, você estava cada vez mais triste com tudo que via, ouvia e sentia por Jimin. Fãs enlouquecidas tentando roubar beijo dele em entrevistas, pedindo para que ele ficasse sem camisa durante o show todo. Você entendia que ele é o ´´abs´´ do BTS, mas não precisa de tanto ou pelo menos não agora que todos sabem que ele esta namorando.

Você já estava cansada, mas nunca contou nada para ele e por sinal fingia muito bem por ler não ter notado até o momento. A história sobre os malucos em sua casa... você fingiu ter esquecido, mas sua mãe não. História sobre a Kelly ? Você conseguiu o que queria e ela foi expulsa da escola e no mesmo dia você finalmente pôde e conseguiu bater nela. Todos torcendo por você e ela choramingando se fingindo de coitada, mesmo percebendo que ninguém estava ligando e que fora você algumas pessoas também ameaçaram e bateram nela, pois não era apenas com você que ela havia feito coisas ruins e muito menos tentado destruir o namoro.

Já era Novembro e vocês ainda não tinham se visto, apenar continuaram se vendo e se falando por mensagens e telefonemas. Tudo estava cada vez mais dificil de aguentar.

Você recebe uma ligação dele após chegar de mais um dia de aula, um dia normal como sempre e chato também.

-Oi amor ! Tudo bem com você ? - Jimin pergunta alegre em novamente ter a oportunidade de falar com você.

-Oi Jimin-ah, estou bem e você ? - Você pergunta tentando parecer bem e feliz e ao mesmo tempo querendo-o mostrar que estava triste, mas não consegui fazer isso, nem que tentasse.

-Melhor agora minha princesa. Então, queria pedir desculpas por não ter ido te ver, eu fiquei sabendo que nós vamos voltar provavelmente 2 dias antes da nossa formatura. - Jimin diz ficando um pouco triste e abaixando o tom de voz.

-O quê ? Como é que você vai se formar se você passou 10 segundos na escola durante o ano todo? - Você diz brincando mas ao mesmo tempo seria.

-Isso não é problema amor relaxa, na verdade não foram 10 segundos... foram 15 - Jimin brinca conseguindo arrancar um sorriso de você, mesmo sem saber.

-Como estão as coisas ai ? - Você pergunta pegando uma maça na fruteira e subindo para seu quarto.

-Por enquanto está tudo bem, daqui a pouco voltaremos ao ensaio para aperfeiçoar mais como você sabe. - Jimin diz se sentando um pouco em um sofá.

-Entendo, isso é bom pelo menos ficaram melhores eu acho - Você brinca.

-Sim, espero ficar e muito, quanto mais melhor.... melhor fica - Você tenta entender um pouco a frase e consegue.

-Me desculpe amor tenho que ir agora, infelizmente ter descanso esses dias não pode estar na minha lista. Eu te amo - Jimin desliga sem nem ao menos escutar você . E você mesmo ele já tendo desligado diz ´´eu também te amo amor, por favor não se esqueça´´

Você termina de comer a maça e logo depois vai para o computador gravar seu diário.

-Oi diário, sei que provavelmente logo meu computador vai estar de memoria cheia de tanto vídeo mas, eu só estou aqui para dizer que... eu não aguento mais - Você olha para câmera e começa a lembrar do dia em que Jimin estava ali e começa a chorar- Eu só queria um pouco de atenção ou até mesmo que ele notasse que eu estou bem.

No mesmo momento seu celular vibra e você pega, você olha e tem uma mensagem que diz ´´me desculpe a demora´´ , você não a abre mas, diz.

-Essa mensagem é do Jimin provavelmente quer se desculpar por essas coisas, mas não sei como aceitar se não consigo mais viver sem ele. Eu estava treinando uma música nas minha ferias. Como você viu em alguns videos eu realmente me esforcei achando que ele viria me visitar. - Você diz chorando cada vez mais e não consegue mais se conter.

-Mas toda vez que eu abro a porta... a unica coisa que me visita é o vento, eu já estou cansada disso tudo. Eu não consigo desistir dele ou de lutar por ele , porquê eu o amo e isso é tudo.

-Eu estou quase assistido ao vídeo pois a dor de estar longe dele está cada vez mais - respira fundo- sufocante... Peço desculpas para ele por ser uma namorada tão idiota e ciumenta, mas que o ama e espero que pelo isso esteja bom para ele. Por quê acho que ter uma pessoa que suporta a mesma coisa que eu , a distância é apenas uma das coisas. Essa pessoa tem meu total respeito, Jimin... eu te amo.

Você desliga a câmera e se joga em sua cama, chorando como se nunca fosse acabar a sua tristeza. Sua mãe chega e vê que você estava assim, ela já havia tentando de ajudar, mas tudo que você dizia era ´´Me deixa em paz´´.

 

 

                                                          Continua.........

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar aqui nos comentários.
BTS é vida.
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...