1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Preciso de você Jimin

História Eramos simples desconhecidos - Preciso de você Jimin


Escrita por: nkind

Capítulo 25 - Preciso de você Jimin


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Preciso de você Jimin

Sua mãe já desistiu de tentar ajudar, desistiu de psicólogos... de tentar ajudar em modo geral. Jimin não sabia de nada e sua mãe jurou que quando vesse ele, ela iria quase matá-lo... mas ia ser apenas com palavras.

Você dorme , praticamente desmaia pois só acorda no dia seguinte quando seu celular toca para lhe acordar, seu despertador era ele. Você acorda como sempre, novamente toma banho, faz suas tarefas bem cedo e vai para a escola. Como Jimin estava viajando você havia começado a ir metade do período de ônibus. Depois de um tempo com saudades e com vontade de emagrecer e ficar em boa forma para surpreender Jimin, voltou a ir a pé, ter uma alimentação saudável.... e as vezes até ficava sem comer, mas isso foi apenas por saudades ou falta de apetite.

Jimin fazia muita falta para você, você havia gravado um vídeo que você disse como se sentia, mas infelizmente não tinha coragem para mandar para ele, com medo e com falta de esperança de tudo. Estava com medo que ele acabasse o namoro, dissesse que se você quiser continuar tem q aguentar isso e outros medos.

 

~Na escola~

Você chega cansada e se senta, ainda cansada mesmo tendo dormido demais você fecha os olhos e cochila até que o professor chegue. Você começa a sonhar que quando você estava gravando um vídeo e sua mãe te chama para descer, Jimin estava lhe esperando no portão quando você chega lá havia 2 meninas e a Kelly também, ele disse que não dava mais porque ele iria preferir continuar livre e namorar com outras. Não se desculpou só disse isso e beijou uma das meninas... alguém ao seu lado te cutuca, você se assusta e quase bate na cara sem nem ver se era seu professor ou não, mas a pessoa consegue segurar seu braço e você consegue finalmente se recuperar e ´´enxergar´´.

Era um menino, você não o conhecia porém ele iria se sentar com você. Mesmo depois de você se assustar você se recompôs e arrumou o cabelo jogando-o de lado e deixando o o outro lado atrás da orelha.

-Com licença - O menino diz se sentando e observando você.

Você apenas olha em sua direção , mas se concentra no caderno e o professor entra me sala logo em seguida. O menino continua olhando para você, mas depois de um tempo ele para. Ele continua olhando e querendo conversar com você até o final da aula.

Na hora do almoço ele chega e se senta com você.

-Você não come nada além de frutas ? - O menino pergunta se sentando perto de você

- E você ? Toma conta da vida dos outros ao invés da sua ? - Você pergunta se afastando dele e tentando ser ignorante, para afasta-lo de perto de você para sempre.

 

                                   Continua...........


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários.
Espero que esteja gostando, lembre-se também de comentar de quem será o próximo.
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...