História Eramos simples desconhecidos - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escolar, Fantasia, Jimin
Exibições 147
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Um novo amor ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Capítulo 26 - Um novo amor ?

- E você ? Toma conta da vida dos outros ao invés da sua ? - Você pergunta se afastando dele e tentando ser ignorante, para afasta-lo de perto de você para sempre. Tudo e a pessoa que você queria perto no momento era o Jimin.

-Me desculpe, não assim normalmente só... são problemas e respondendo sua pergunta, ultimamente sim, eu estou comendo apenas frutas, não estou conseguindo me alimentar direito.

-Tudo bem.... estou acostumado a ser tratado assim, na sala que eu estava esse ano como todos os outros as pessoas me tratavam assim e me excluíam também - Ele diz sorrindo ao ver que você era uma pessoa boa...pelo menos era boa quando queria.

-Entendo, eu gosto disso. - Você disse

-De ser ´´mal tratada´´ ? - Ele pergunta retrucando e assustado, porque se fosse isso ele estava doido para coloca-la no lugar dele.

-Não, de ser a excluída... isso me leva a dimensões, pensamentos enormes e eu gosto disso - Você diz acabando de comer e se levantando.

-Espera - O menino segura seu braço - Eu não sei seu nome, pode me dizer ? 

-Eu que devia perguntar isso, você que estava falando comigo - Você diz rindo, você chega perto do menino e diz bem baixo - Quando for puxar conversa com alguma outras pessoa pelo menos pergunte o nome - Você diz rindo e sai de perto do menino, você aproveita para ver o seu celular no intervalo e vê que a unica mensagem que recebeu foi da sua operadora telefônica e nenhuma nem sequer de ´´Bom dia´´.

Você vai para o banheiro, você respira fundo e volta a ficar com uma cara fechada, você percebe que os números caíram mais ... ou seja, você recebe 1 ligação ou não recebe mais.

Lava o rosto e no momento em que esta saindo você se choca com alguém e vocês caem no chão, quase um em cima do outro mas você desviou o máximo que pôde para que isso não acontecesse.

-Desculpa, me desculpa - A pessoa que você se chocou se levanta e estende a mão para você, sua vista toda embaçada pela batida que você teve, a pessoa te leva a um banco no corredor e você se senta.

Na hora que o sinal toca você já estava melhor e sua vista também, a pessoa que você havia se chocado estava indo embora, você mesmo não podendo muito, se levanta e segura o braço você olha para o rosto da pessoa....

Ainda não conseguindo ver direito, mas pelo que seus olhos enxergavam você estava vendo alguém conhecido, a pessoa tenta se soltar e tenta ir embora, você fecha os olhos fortemente e depois os abre, sua vista esta cada vez melhor e sua certeza de quem estava vendo também.

Você olha assustada para a pessoa .... e diz.

- J... JungKook ? 

Mesmo sem ter total certeza você diz, mas não faz sentido para você já que ele e o resto do grupo estavam em uma turnê de acordo com Jimin. Você fica de boca aberta (literalmente) porque esta com cada vez mais medo de seus medos possam ser reais.

Sua vista melhora, os professores estão entrando em sala e você fica mais indecisa, olha novamente e dessa vez tem certeza de que era o JungKook, mas decide entrar na sala.

JungKook percebe sua cara de preocupação ele estava prestes a ir falar com você, mas ele prefere não explicar ou não se aproximar de você. Você entra na sua sala e se senta ao lado do menino, que estava um pouco mais triste do que antes.

-Você namora o JungKook ? Tava bom ficar perto dele hoje ? - Ele te olha com um olhar de depresso 

-Pera ai, do que você esta falando ? Eu nem sei o seu nome, qual é o motivo para você ficar assim ? - O professor entra na sua sala, ele chegou atrasado por uma reunião com alguns dos professores.

-Você quer saber mesmo ? Me diz se é certo uma fã, uma ARMY dele, namora-lo. É certo ? - Ele pergunta e alguns dos alunos olham para vocês.

-Se eu o amar eu vou namorar ele sim, mas de qualquer forma eu não namoro ele. Eu não o amo, quer dizer... não nesse sentido claro, eu o amo como um amigo e um cantor, a que se dane você entendeu - Você retruca - Mas me responde, qual a importância disso.

-A importância são meus sentimentos por você. Eu amo você - o menino diz e você não sabe nem o que fazer, a atitude que toma é.....

 

                                                      Continua.......

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpe pelo outro ter ficado curto.
JungKook eu te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...