1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Motivo do sumiço...

História Eramos simples desconhecidos - Motivo do sumiço...


Escrita por: nkind

Capítulo 27 - Motivo do sumiço...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Motivo do sumiço...

-A importância são meus sentimentos por você. Eu amo você - o menino diz e você não sabe nem o que fazer, a atitude que toma é olhar para ele chateada, você se levanta e pede licença para sair da sala.

Quando você sai você vê J-Hope no corredor e corre atrás dele para tentar conversar com ele, você já estava preocupada com tudo e principalmente com Jimin.

- J-Hope ! - Você corre e segura em seu braço - Cade o Jimin e porque só vocês estão aqui ?

-Eu ... eu sinto muito, conversamos mais tarde. A propósito espero que você não traia o Jimin com esse menino que esta dando em cima de você - J-Hope e diz enquanto sai andando.

-Eu sou fiel, diferentemente de muitas pessoas eu amo ele e nunca o trairia - Você diz gritando e indo para o banheiro, você lava seu rosto e volta para a sala.

Você se senta e começa a copiar as coisas sem nem olhar para o lado, ou se preocupar com todos a sua volta.

Quando a aula estava quase acabando a diretora te chama em sua sala, pedindo para que você também levasse seu material. Você arruma os matérias dentro de sua mochila e sai pedindo licença ao professor. Você bate na porta e logo depois entra e se senta em uma cadeira de frente para a mesa dela.

-Eu não te chamei aqui para brigar ou por qualquer reclamação que recebi sua, lhe chamei pois fiquei sabendo que você anda estressada e desorientada algumas vezes, preciso saber o que esta acontecendo - Sua diretora diz calmamente olhando para você.

-Olha se quer mesmo saber, pergunte para o novato, mal me conhece e acha que pode me mandar e dizer quem eu devo namorar ou quem não devo - Você diz irritada.

-E quem ele quer que você namore ? - A diretora pergunta colocando as mãos sobre a mesa.

-Ele mesmo e eu não suporto, não que eu não ligue para os sentimentos dele (na verdade não ligava muito), mas é que eu namoro e estou muito feliz com meu namorado. - Você fala mais irritada ainda , mas tentando se manter calma.

-E você esta realmente feliz ? - A diretora retruca.

Você nervosa pega sua mochila e sai da sala dela, batendo a porta e indo embora, realmente muito nervosa. JungKook te vê indo embora e te para.

-Sei que você esta muito nervosa com o Jimin, mas ele pediu para não lhe contar... eu sinto muito, mas ele parou de conversar com você esses dias por um bom motivo. - JungKook diz.

-Me diz logo, isso esta me matando esta acabando cada vez mais meu namoro, apesar disso eu não sei o porquê que ele esta escondendo algo de mim, eu sou... eu sou a namorada dele, pelo menos...eu achei que era - Você diz brava e sai andando de cara fechada.

JungKook se vira e vai em direção contraria e você para sua casa, você tenta andar mais rápido para não ser parada novamente, você chega em sua casa 2 minutos de tanta pressa. Ao entrar em casa e fechar a porta, sua mãe estava lá e diz.

-Eu estava te esperando filha, eu preciso sair agora... tenha juízo - Ela diz com uma cara de brincadeira mas com um toque de seriedade.

-Ah... acho isso muito difícil, eu estava planejando namorar a televisão e ter um caso sério com a minha cama, que pena... fica para outro dia - Você brinca e ela ri.

-Não estou falando disso, estou falando do menino que está te esperando lá em cima. Mandei ele subir pelo barulho que estava aqui em baixo, de panelas, telefone e outras coisas, tchau me desculpe e eu estou atrasada, eu te amo.... e se cuida - Sua mãe diz.

-Eu digo o mesmo se cuida também, eu te amo - Você grita, não muito alto, logo depois fecha e tranca a porta.

Pega uma maça como de costume e sobe para seu quarto, quando você abre a porta e vê sentado perto de sua janela, J-Hope. Você entra no quarto e já louca por ele estar ali pergunta.

-O que você tá fazendo aqui ?

-Eu sinto muito, mas eu preciso falar serio com você. Sabe o JungKook me mandou uma mensagem, ele não costuma conversar com meninas, quer dizer... nem sei como vai ser com a namorada dele, coitada. Mas enfim... é sobre o Jimin, então por favor me escuta. 

Você doida e querendo ligar o ´´foda-se´´ , para tudo e querendo sumir, fugir ou simplesmente não querer ficar perto de algumas pessoas pelo menos por um tempo. Você estava prestes a sair do seu quarto quando J-Hope segura seu braço e sem dó nem piedade de joga na cama com força.

-Escuta, eu não sei se você liga ou não, mas quer saber o motivo do sumiço do seu namorado ? - J-Hope diz bravo e cansado de ser bonzinho -  Ele sofreu um acidente no palco, ele está de repouso no dormitório, ele só não queria de contar por causa de uma merda que existe que se chama PREOCUPAÇÃO! 

 

                                                          Continua............

 


Notas Finais


Obrigado por ler <3 Lembre-se de comentar.
BTS eu amo você :3
Um beijo do kokoro. FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...