1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Me desculpe....

História Eramos simples desconhecidos - Me desculpe....


Escrita por: nkind

Capítulo 28 - Me desculpe....


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Me desculpe....

-Escuta, eu não sei se você liga ou não, mas quer saber o motivo do sumiço do seu namorado ? - J-Hope diz bravo e cansado de ser bonzinho -  Ele sofreu um acidente no palco, ele está de repouso no dormitório, ele só não queria de contar por causa de uma merda que existe que se chama PREOCUPAÇÃO! 

Você mesmo depois de ser jogada na cama e ter ficado daquele jeito, você se choca com a noticia... seu coração aperta e você se sente como se estivessem lhe cortando a voz.

-Eu sei que fui rude, me desculpe. Na verdade nem era para que eu te contasse isso até o dia da formatura pois ele estaria melhor para te acompanhar e ... esquece, só desculpa. - J-Hope diz saindo do seu quarto, você por um tempo ainda paralisada fica ali, depois de se recuperar do choque que a noticia lhe deu você corre atrás dele e pede para ir ver Jimin.

Ele se sente culpado por falar para você, mas de leva mesmo assim. Durante o caminho vocês ficam silenciosos como se fossem mudos.

Você chega e ele manda você esperar do lado de fora um pouco, para que ele possa ver a situação das coisas e ver o que estava acontecendo lá dentro antes de manda-la entrar. 5 minutos se passam e ele abre a porta permitindo sua entrada.

Você o segue até o dormitório que Jimin estava, você o vê dormindo... desmaiado ou simplesmente de olho fechado e seu coração bate mais devagar, quase parando de choque e de medo.

- Não precisa se assustar, ele bateu a cabeça... na hora perdeu um pouco da consciência mas já esta normal. Ele só esta dormindo sobre efeito do remédio mesmo. - Suga disse aparecendo do nada perto de você.

Você se assusta e por causa desse susto seu coração volta a bater normalmente, você chega mais perto de Jimin e se ajoelha perto da cama dele e olha para ele com pena, dó, tristeza e medo de perde-lo e quase ter perdido. Você passa sua mão no cabelo dele e sua outra mão você coloca sobre uma mão deles.

Você beija a mão de Jimin e olha para ele querendo se derramar em lágrimas até não poder mais, J-Hope se sente ´´desconfortável´´ vendo você daquele jeito e sai dali. Suga continua na porta, ele sai só para pegar um copo de água para você e sai novamente, para deixar você e Jimin a sós.

Você não conseguindo se conter, deixa rolar algumas lágrimas e deita sua cabeça perto do peitoral de Jimin, mesmo estando ajoelhada. Você ali... querendo chorar e pedir desculpas, mesmo que você não estivesse totalmente errada, ainda ajoelhada e deitada no peitoral dele, você sente a mão dele apertando a sua.

Você levanta a cabeça rapidamente e olha para Jimin chorando, ele esta com os olhos um pouco aberto, porém pesados ainda. Você o olha e ele mesmo com pouco força te puxa para perto de dele e vocês se beijam (nem beijão e nem beijinho).

-Me desculpa não ter te contado, eu achei que isso não seria bom para você. Eu sinto muito amor - Jimin diz com voz baixa e você apenas faz sinal de não com a cabeça.

-Não precisa pedir desculpas, eu acho que é melhor ficar sabendo agora poder ficar do seu lado, do que ficar sabendo depois e saber que você preferiu esconder de mim - Você diz acariciando seu cabelo.

-Não precisa chorar - Jimin se afasta um pouco da beirada da cama - Deita aqui comigo - Jimin tosse e você ajuda ele a tentar parar.

Você se deita ao lado de JImin, abraçando-o e respirando fundo. Depois de 2 minutos abraçada você percebe que ele dormiu novamente, você sorri de canto de boca e o abraça novamente, tentando cochilar também.

 

                                     Continua..........


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar. #BrazilLovesYouBTS
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...