1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Logo estarei bem

História Eramos simples desconhecidos - Logo estarei bem


Escrita por: nkind

Notas do Autor


POR FAVOR:

Lembre-se de opinar nos comentários.
Deixar o próximo membro que vocês querem um Imagine.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 29 - Logo estarei bem


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Logo estarei bem

Você se deita ao lado de JImin, abraçando-o e respirando fundo. Depois de 2 minutos abraçada você percebe que ele dormiu novamente, você sorri de canto de boca e o abraça novamente, tentando cochilar também.

Depois de 2 minutos e nada mais que isso, você se levanta e vê que Jimin estava suando horrores. Você pega um pano e passa em sua testa e pescoço. Deixa o copo de água ali e sai para perguntar o que ele tem e quando melhora mais precisamente.

Você encontra Rap Monster no corredor.

-Oi (seu nome) como vai ? - Rap Monster pergunta demonstrando um lado fofo que você via apenas em algumas fotos.

-Eu vou bem... mas acho que o Jimin não e você ? - Você pergunta educadamente.

-Eu vou bem.... mas quanto ao Jimin, ele esta apenas sobre o efeito do remédio. Amanhã é o ultimo dia que ele precisará tomar remédio então não se preocupe - Rap Monster diz colocando a mão em seu ombro e sorrindo um pouco.

-Assim espero, bem... eu vou me despedir dele, eu preciso ir embora agora. Tenho que ficar em casa ... infelizmente - Você diz respirando fundo.

-Quer que eu peça para alguém te levar para casa ? -  Rap Monster pergunta indo em direção a sala dos membros.

-Não, está tudo bem.... - Você diz entrando no dormitório que Jimin está - Obrigada - Você agradece o apoio e a ajuda e entra, chegando perto de Jimin ele estava acordado.

-Como está amor ? - Você pergunta se sentando ao lado de Jimin e ajudando ele a se sentar também.

-Só estou com sede, obrigado - Jimin diz e você se levanta e pega o copo de água que estava ali e lhe entrega, ele bebe e você coloca novamente em cima da cômoda.

-Obrigado por ainda estar aqui, eu realmente não achei que você fosse ficar do meu lado. -Jimin estava falando quando começa a tossir- Eu realmente agradeço, pois todos um dia me abandonaram, até agora só você e os outros do grupo ficaram do meu lado - Jimin diz ficando um pouco corado.

-Entenda que quando se ama, vale a pena fazer de tudo por essa pessoa. E como eu disse e sempre vou dizer, eu te amo - Você diz dando um beijo no Jimin (beijão, mas beijão mesmo).

Jin abre a porta e vê vocês se beijando, envergonhado e querendo não atrapalha-los ele fecha novamente e vocês começam a rir. Você se afasta de Jimin e segura em sua mão olhando em seus olhos.

-Como você pôde ter tanta certeza do que sentia por mim, me conhecendo apenas por algumas horas ? - Você pergunta ainda olhando nos olhos de Jimin. Ele sorri e responde.

-Eu também não posso te dizer. Só sei que mesmo chegando perto de cantoras, ARMYS e meninas de diferentes lugares, tanto para trabalho como para apenas conversar, meu coração nunca bateu tão forte e minha mente nunca ficou tão embaraçada quando cheguei perto de alguém - Jimin sorri olhando dentro dos seus olhos também.

-Fico feliz... quer dizer eu acho, mas enfim, eu fico muito contente que realmente seja amor - Você sorri de volta, mas olhando para baixo.

-Sim, espero que eu consiga provar isso cada dia mais para você, especialmente porquê eu sumi muito, deixei você preocupada, não liguei, não retornei mensagem... mas eu te amo de verdade - Jimin diz se sentindo culpado e você quando estava prestes a dizer que também o ama, Jimin coloca o dedo indicador em sua boca, com o sinal de que é para você ficar quieta.

-Eu já sei que você me ama, preciso retribuir por todas as mensagens que você me mandou e eu não respondi, pelo menos para mostra que eu também a amo e que eu me importo sim com o que você pensa, e quer. Mas acima de tudo quero mostrar que eu não sou uma pessoa ruim e que eu também sei amar, ama-la no caso - Jiimin diz retirando o dedo de sua boca.

Você sorri da um beijo nele (selinho) e sai, você passa pela sala em que os membros estão e se despede saindo de lá e indo para casa.

No meio do caminho você encontra Kelly e o menino que você não sabe o nome mais que gosta de você. Você tenta passar direto para não precisar conversar com ambos e não da muito certo, o menino corre em sua direção e ......

 

 

                                          Continua........


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Espero que você tenha gostado.
Um beijo do kokoro. FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...