1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Olhar nos olhos ?

História Eramos simples desconhecidos - Olhar nos olhos ?


Escrita por: nkind

Capítulo 3 - Olhar nos olhos ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Olhar nos olhos ?

Ele sorri e diz que não há problema em lhe ajudar e que sempre que precisar poderia chama-lo novamente, você o agradece.

Depois que Jimin se apresenta a professora começa a explicar a matéria e já pede um trabalho para 5 dias depois (era Quarta-feira e teriam que entregar Segunda, sabado e domingo também conta).

Como você e Jimin são parceiros você terão que fazer trabalho juntos, Jimin gosta e diz para você.

- Estou feliz que eu tenha que fazer trabalho com você e não com outra pessoa – E olha para você.

Você fica envergonhada e começa a ficar fofa e Jimin adora meninas fofa, você então se vira para ele, mas não olha nos olhos.

- Eu digo o mesmo, quando podemos começar ? - Você pergunta se virando novamente para anotar as coisas necessarias para o trabalho.

- Podemos começar no dia que você olhar dentro dos meus olhos... - Jimin disse tentando fazer você olhar e você fingia que não via, ele ficou quieto e anotou também.

O tempo passa, a hora do intervalo chegou, vocês saem e guardam as coisas nos ármarios e vão comer, quando você chega na mesa e JungKook e V chegam logo em seguida e conversam um pouco com você.

- Oi, meu nome é Tae, mas acho que você já sabe disso – V disse e Jimin retrucou.

- Não seja tão convencido assim Tae, ela conheceu a mim primeiro e prefere a mim também – Você só abaixa a cabeça e ri.

- E esse é o JungKook, ele não é de falar então já lhe apresento..- V diz tentando imitar ele e todos riem.

- Na verdade ele fala... mas não perto de garotas – Você diz um pouco baixo.

-Sim verdade, nos conhece bem, capaz de saber mais sobre nós do que nós mesmos. - Jimin brinca chegando mais perto de você, você apenas fica corada e nem se mexe.

Todos comem, V e JungKook comem como se não vessem comida a anos, V principalmente. Jimin come devagar acompanhando vocês, os 3 trocam olhares entre si... JungKook e V se levantam e se retiram da mesa.

- Então, vai olhar nos meus olhos ou prefere perder nota ? - Jimin pergunta terminando de comer uma mça.

- Vou olhar nos seus olhos... mas não hoje..eu acho – Você diz se levantando e jogando o resto fora.

Jimin se levanta logo em seguida e a menina que tanto te provoca se levantou e foi falar com Jimin, ele não queria ter dado bola, mas sabia que ela também era uma ARMY então ouviu pela educação e respeito.

Ela havia se apresentado e pedido desculpas por mais cedo, ele disse que não havia problema contando que não acontecesse novamente.

Jimin depois disso voltou a falar com você e ela ficou com raiva, ela queria Jimin apenas para ela, não queria compartilhar com qualquer pessoa que fosse, nem mesmo com o grupo.

Vocês voltam para a sala para esperar o próximo professor, Jimin e você se sentam.

Jimin fica olhando para você, esperando que você o olhe nos olhos pelo menos uma vez.

- Se eu olhar nos olhos você para de ficar me olhando assim ? Já esta me assutando ... - Você diz brincando, mas um pouco disso é verdade.

- Não sei.. acho que eu estou olhando normalmente para você, mas Sim, eu paro – Jimin diz e se vira totalmente para você colocando o braço por trás de sua cadeira.

        

                   Continua......


Notas Finais


Obrigada por ler ! Espero que tenha gostado <3
Lindos = BTS <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...