1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Precisamos conversar

História Eramos simples desconhecidos - Precisamos conversar


Escrita por: nkind

Notas do Autor


POR FAVOR:

Lembre-se de opinar nos comentários.
Deixar o próximo membro que vocês querem um Imagine.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 31 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Precisamos conversar

~Celular on~

1º Mensagem : Que vídeo é esse amor ? O que esta acontecendo ? Isso foi de hoje ? Me responde por favor 

2º Mensagem: Eu sei o quanto pode te magoar as ARMYS querendo dar em cima de mim, sei que magoa, mas vai demorar um tempo para que elas entendam, mesmo sobre minha dança, quando eu faço algo como mostrar o ABS (se você não souber o que é Abs .... me desculpe, mas morra), mas esse é meu trabalho e sei que você entende.

3º Mensagem: Eu não me importo se você ver o vídeo, imaginei que já teria visto faz tempo. Além disso eu te amo também, espero que você possa continuar me amando mesmo com todos esses problemas, porque sempre no final, você sabe que eu sou seu. Não precisa de ciumes ou algo assim, você tem a consciência de que eu sou SEU namorado.

4º Mensagem: Amanhã eu preciso falar com você, não vou ir na aula mas vou passar na sua casa a tarde. Eu ainda estou de repouso mas amanhã já estarei melhor.

~Celular off~

 

Você acaba de ler as mensagens preocupada com o que ele teria que falar, ele disse que precisa conversar com você. Você já se assusta, mas para não deixa-lo falando sozinho você manda uma mensagem dizendo:

´´Tudo bem, me desculpe... eu não planejava enviar esse vídeo. Na verdade foi minha mãe que enviou, eu ainda não vi o vídeo e mesmo assim eu sei que isso me afeta de verdade, mas, eu respeito seu trabalho e sei que você trabalha duro para agradar as ARMYS, pois eu sou uma e mesmo sendo sua namorada eu ainda vejo toda sua força de vontade como sempre. Até amanhã e eu te amo´´

Você coloca o celular na cômoda e se deita olhando para o teto, pensando em nada, imaginando uma vida perfeita ao lado do Jimin e como teria sido se você não tivesse o conhecido, na verdade não estivesse namorando, você não consegue nem pensar em como seria se não tivesse começado a escutar as musicas do grupo.

Você sem sono, mas sendo já 21:00 ( 9 horas da noite) você olha para o computador e se levanta ligando-o e logo em seguida liga a câmera, começa respirando fundo e logo depois começa a contar sobre seu dia... depois de 5 minutos gravando você estava prestes a desligar e começa a contar sobre seus pensamentos, sobre como teria sido, como você imagina sua vida, como seria se todas ou pelo menos as verdadeiras ARMYS apoiassem seu relacionamento. Você queria chorar mas se segurou por quê tentou prometer a si mesma não chorar pelo que as ARMYS iriam pensar ou falar de você.

-Bem.. por fim eu vou assistir ao vídeo do meu ChimChim agora, sei que não preciso muito mas... como a formatura esta chegando e ele ainda não esta recuperado, acho que esse é meu presente - Você sorri dizendo isso e desliga a câmera.

Você se deita, com a mente mais limpa decide ir dormir para conseguir estar disposta amanhã... tentando não se preocupar em como explicar ou como falar tudo que aconteceu para Jimin.

 

 

                            Continua.........

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Lembre-se de opinar <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...