1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Acampamento ? Formatura? Viagem ?

História Eramos simples desconhecidos - Acampamento ? Formatura? Viagem ?


Escrita por: nkind

Notas do Autor


POR FAVOR:

Lembre-se de opinar nos comentários.
Deixar o próximo membro que vocês querem um Imagine.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 32 - Acampamento ? Formatura? Viagem ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Acampamento ? Formatura? Viagem ?

Você se deita, com a mente mais limpa decide ir dormir para conseguir estar disposta amanhã... tentando não se preocupar em como explicar ou como falar tudo que aconteceu para Jimin.

A noite passa e o sol nasce novamente, você acorda antes do despertador e toma um banho mais demorado para relaxar o corpo e a mente, hoje era o ultimo dia de aula. Haveria um acampamento de 3 dias e a escola estava se responsabilizando, mas você não queria ir para não deixar Jimin sozinho, queria pelo menos passar um tempo com ele.

Você sai do banho de 10 minutos, se arruma e desce para tomar café, mas, você estava tão pensativa que olhou para o bolo, os pães e até mesmo as frutas e nãos sentiu vontade de consumir nada, então simplesmente foi para a escola.

 

~Na escola~

Você chega e o tempo voa, depois que o tempo passa e você já estão na 3º (terceira) aula, o professor da mais detalhes sobre o acampamento e sobre a formatura, ele disse que depois do intervalo todos não iriam ter aula, apenas um ensaio para a formatura e conversas sobre o acampamento, no mesmo momento o sino para o intervalo toca e todos saem, você fica dentro de sala você deita a cabeça na mesa e começa a cochilar.

Nem parece que você cochilou por ainda estar cansada, o tempo esta realmente voando, então o sino toca e você acorda, pega sua mochila e vai para a cantina (refeitório, lanchonete da escola. Do jeito que quiser chamar).

O professor começa a falar, enquanto os alunos ainda se acomodam, ele começa a falar primeiramente do acampamento, onde vai ser, quando será, quanto tempo irá durar e o que precisa de levar, você vê muitas pessoas animadas até ele começar a ditar as regras. Como por exemplo: Sem celular,  sem maquiagem, sem alisante ou secador de cabelo (chapinha)... entre outros.

Depois os alunos tiram algumas duvidas e ele começa a falar da formatura, todos os alunos se levantam fazendo um fila e começando a ensaiar, você também vai por obrigação e se sai super bem. Assim que acaba de ensaiar pega sua mochila e corre rapidamente para sua casa, entra joga a mochila em cima do sofá e sai novamente para esperar Jimin.

10 minutos se passam.... e nada, 15 minutos se passam e nada. Você já começa a acreditar que ele não iria passar em sua casa, você se levanta da calçada (passeio, meio fio. Depende de como você diz) e começa a abrir o portão para entrar e no mesmo momento você escuta um buzina atrás de você.

Você se vira e vê Jimin dentro do carro com o motorista deles, ele sai e o motorista anda e para o carro um pouco mais a frente de sua casa e Jimin vai conversar com você, ele chega andando de cabeça baixa e com a expressão facial séria.

Você já pensa ´´ lá vem merda´´ , ele chega e lhe abraça, você percebe a leveza de seu abraço e fica relaxada, sabia que não iria ter nada de tão ruim pois conhecia o abraço de ´´preocupação´´ de Jimin.

-Oi amor - Você diz respirando fundo enquanto ele lhe solta do abraço.

-Oi princesa, sei que você não quer começar a escutar logo assim de começo mas.... - Jimin começa a falar ainda seriamente, o que era estranho por quê ele sempre estava sorrindo ou esta pelo menos com uma expressão melhor em seu rosto.

-Tudo bem... vá em frente, pode falar o que tiver que falar - Você diz com medo e suas mãos suando, você quase não conseguindo respirar e com olhar de choro.

-Eu não quero que você dê bola para as ARMYS, escuta... eu sei que muitas delas querem muito nos namorar, sei que muitas nos amam, mas você é minha namorada e nada vai trocar isso. Ninguém vai te substituir, isso não é só comigo com todos os membros também, eu sei que muitas pessoas querem, sei que o amor acontece por acaso e quando acontecer com as ARMYS e com outros outros membros também todos terão sorte, assim como eu estou tendo - Jimin diz se aproximando de você e pegando em suas mãos.

Você olha em seus olhos e ele começa a abrir um pequeno sorriso.

-Eu te amo e tudo que eu tenho é medo de te perder, entenda isso - Jimin diz lhe beijando (beijão , beijão mesmo). Depois que vocês param de se beijar, suas mãos estão parando de suar e seus olhos não estão mais prontos para chorar.

-Eu também tenho medo de te perder.... - Você diz baixo pensando que ele não escutaria, mas ele escutou e sorriu para você.

-Sei que isso não vem ao caso agora, mas quero saber se você quer viajar comigo. Apesar que temos uma viagem da escola, mas um acampamento em uma mata fechada onde fica quente o tempo todo ao invés de fresco... eu prefiro me refrescar e estar perto de quem eu amo. - Jimin diz rindo e você ri junto, logo perguntando onde vocês iriam.

-Primeiro quero saber se você quer ir ? Eu vou ir hoje... minhas coisas já estão no carro. - Jimin responde.

-Querer eu quero... mas, não sei se vai ficar tudo bem para minha mãe deixar a casa sozinha. Porque na verdade eu posso ir já que me responsabilizo por mim. - Você retruca.

-Então.. eu estava pensando de irmos para .....

 

 

 

                                                                Continua.............

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
BTS é vida e ainda vai dominar o mundo <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...