1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Na estrada

História Eramos simples desconhecidos - Na estrada


Escrita por: nkind

Notas do Autor


POR FAVOR:

Lembre-se de opinar nos comentários.
Deixar o próximo membro que vocês querem um Imagine.(Sem ser o Suga e o V, já fiz deles <3 )
Não copiar (refazer diferente) minha história.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 33 - Na estrada


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Na estrada

-Então.. eu estava pensando de irmos para a praia.Acho que apesar de ser poucos dias antes da formatura, precisamos e devemos ter um tempo para nos divertir e tirar algumas fotos - Jimin diz com um sorriso do tipo ´´Eu espero que você goste da ideia´´.

Você deixa Jimin ali na calçada (passeio ou meio fio, depende) e entra deixando o portão e a porta aberta, você pega seu celular na mochila e liga para sua mãe que estava em Londres pelo seu trabalho. Ela atende:

-Mãe... podemos conversar agora ? - Você pergunta tentando escutar algo que possa mostrar que esta atrapalhando ela, mas pelo visto ela estava disponível.

-Pode falar filha, pousamos a uns 3 minutos mas pode falar - Sua mãe responde respirando fundo.

-Eu quero saber se eu posso viajar hoje, volto provavelmente em 3 dias se não tiver nenhum imprevisto, na verdade... eu quero saber se tem problema deixar a casa sozinha - Você diz saindo de sua casa e fechando a porta pra voltar para perto de Jimin.

-Pode filha, pode. Mas tranca a porta e o portão, as janelas também e leva a chave porque eu tenho uma reserva então não tem problema. - Sua mãe diz e você acaba de chegar perto de Jimin.

-Obrigada então, cuidado na volta e eu te amo - Você fala de cabeça baixa para tentar assustar Jimin, sua mãe diz que também a ama e logo depois desliga.

Você olha para Jimin de cara triste e ele te olha de volta com um olhar de chateado, ele faz uma cara de quem não gostaria de ouvir a resposta. Quando você não aguenta e começa a rir você segura no braço de Jimin e o puxa para dentro de sua casa. Vocês sobem até o seu quarto e ele percebe que você estava brincando, você vai para o quarto de sua mãe pegar uma mala e Jimin prepara para tentar dar um susto em você.

Você volta para seu quarto e não consegue encontrar Jimin, mesmo assim você coloca a mala em cima de sua cama e a abre para poder arruma-la. Você vai em direção ao guarda-roupa (armário) e abre, ao abrir Jimin estava lá dentro e joga uma roupa em cima de você lhe assustando a ponto de fazer com que você caia.

Jimin ri e você mesmo com um pouco de raiva começa a rir também, ele sai de dentro do guarda-roupa  e brincando diz.

-Sai do armário agora, desculpe - Jimin diz saindo e andando como uma dama, vocês riem ainda mais e depois ele lhe ajuda a levantar e quando ele faz força para lhe levantar e quando você se levanta Jimin te segura pela cintura e lhe beija (beijão).

Vocês quando param de se beijar sorriem e você começa a arrumar a mala... depois de 5 minutos arrumando com a ajuda de Jimin, você toma um banho e Jimin fica te esperando na sala junto de sua mala, sem que você percebesse ele havia colocado uma carta por cima de suas roupas.

Você sai do banho e já arrumada fecha as janelas que estavam abertas e desce, Jimin te olha encantado como se fosse a primeira vez, você chega perto dele.

-Vamos ? - Você pergunta, Jimin se levanta do sofá te olha, sorri e depois te beija (beijinho, selinho), você sorri de volta e quando você vai pegar a mala, ele toma de sua mão com um olhar de ´´Deixa eu levar sua mala ou você morre´´. Você sai e Jimin sai logo depois de você e indo para o carro, o motorista sai e abre o porta-malas enquanto você tranca a porta e o portão.

Você entra no carro e um pouco nervosa com essa viagem abre um pouco a janela, Jimin vendo sua preocupação segura em sua mão e sorri, você faz o mesmo, deitando em seu ombro logo depois.

 

~Horas, praticamente 3 horas ~

Vocês param em um hotel para poderem dormir tranquilamente, já que estavam adiantados de qualquer forma aproveitariam mais do que se tivessem ido para o acampamento que iriam no dia seguinte. Vocês dormem, Jimin e você no mesmo quarto e o motorista no quarto ao lado do de vocês. (Eram 21:00, 9 horas da noite).

Vocês dormem até 1:00 (uma hora da manhã), quando o motorista dele bate na porta do quarto os acordando para voltarem a estrada e poderem chegar pelo menos até as 5:00 na praia (5 horas da manhã).

Vocês entram novamente no carro... quando estão quase chegando, o trânsito estava engarrafado (parado, paralisado ou sem movimento), uma fila de carros a sua frente. Um policial para no carro em que vocês estão e diz.

 

                                                   Continua.......

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Lembre-se de favoritar <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...