1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Dia quase perfeito

História Eramos simples desconhecidos - Dia quase perfeito


Escrita por: nkind

Notas do Autor


POR FAVOR:

Lembre-se de opinar nos comentários.
Deixar o próximo membro que vocês querem um Imagine.(Sem ser o Suga e o V, já fiz deles <3 ).
Não copiar (refazer diferente) minha história.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 34 - Dia quase perfeito


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Dia quase perfeito

-Reduza a velocidade, houve um acidente logo a frente por isso tomem cuidado - O policial diz e logo vai para o carro que esta atrás de vocês.

Vocês andam de velocidade reduzida e quando passam pelos carros batidos conseguem identificar o carro, pelo quão bem na escola vocês conseguem ver o carro de Merlinda, provavelmente não estava sozinha pois estava no dia da viagem para o acampamento. Depois que passam pelos carros vocês voltam a velocidade normal e depois de 1 hora chegam na praia.

Vocês se acomodam em um hotel para arrumarem as coisas antes de tudo, Jimin e você ficam no mesmo quarto o motorista volta para poder cumprir o trabalho dele com os outros membros também.

Você deixam as malas em um canto mesmo, você se ajoelha para abrir a mala, quando abre e vê a carta enquanto Jimin percebendo que você havia olhado e abrido a carta começa a andar pelo resto do quarto querendo ´´conhecer´´. Você abre e vê um lindo desenho de vocês juntos, Jimin segurando um buquê abraçando você pelo ombro e vocês sorrindo.

Você sorri ao ver o desenho, se levanta e corre para os braços de Jimin sorrindo e ele também.

-Ficou lindo. E pelo desenho consigo ver seus sentimentos, isso é bom - Você sorri pois havia muita felicidade dentro de você que não conseguia ficar quieta. Ele percebe sua felicidade e também fica mais feliz ainda, roubando um beijo seu mas como você gostou do beijo você mesma continua (beijão mas muito mesmo, super beijão).

Depois que vocês param de ser beijar você diz que vai tomar um banho, Jimin e você começam a brincar brigando (sei lá se tem como), vocês começam a falar que um vai primeiro e não o outro , você pega sua toalha e corre pro banheiro, Jimin te segura te puxando para trás, mas acaba caindo fazendo com que você caia em cima dele.

Vocês ficam ali olhando um nos olhos do outro, Jimin morde os lábios e você nota, você se sente mais atraída por Jimin. Mas como nem tudo é perfeito, naquele mesmo momento uma servente (camareira, ajudante do hotel, depende de novo), bate na porta e vocês se levantam, Jimin abre a porta e você corre para o banheiro com sua toalha.

A servente apenas passa perguntando se vão querer almoçar, Jimin disse que não pois comeria na praia lá embaixo mesmo e depois fecha a porta, ele corre para tentar abrir a porta do banheiro mais não consegue.

-Bem feito , agora tem quer esperar - Você diz de dentro do banheiro, já entrando dentro do box (debaixo do chuveiro, da ducha ou ... sei lá).

-Deixa eu tomar banho com você então - Jimin brinca e vocês começam a rir.

-Só depois que nós casarmos - Você retruca ainda rindo.

-(Seu nome) quer casar comigo então ? - Jimin brinca e vocês riem ainda mais, depois disso ele começa a arrumar as coisas da mala no quarto e você toma seu banho.

Depois de 7 minutos aproximadamente você sai do banho já vestida e com o cabelo molhado, Jimin se aproxima de você te puxa e te senta na cama, ele pega um pente (escova de cabelo) e começa a pentear seu cabelo (escovar seu cabelo). Apesar de ser um pouco estranho você gosta e deixa que ele continue.

Ele acaba de pentear seu cabelo e você se vira para ele e o beija (selinho), ele se levanta para ir tomar seu banho, ele estava indo em direção ao banheiro quando você pega a toalha e joga em cima dele. Ele tira a toalha de seu rosto e começa a rir.

-Como quer se secar idiota ? -( Você diz brincando relaxa, não é para xingar não) 

-Esperava que você notasse só quando eu estivesse lá dentro para que eu pudesse te molhar, você sempre estraga tudo - Jimin diz fingindo estar triste, você se levanta chega perto dele, faz um biquinho (uma boca de pato) e diz.

-Tadinho do ChimChim - Ele ri e você volta para a cama para prender seu cabelo e Jimin entra no banho.

Quando Jimin sai do banho ele te vê deitada praticamente cochilando e caminha lentamente até a cama se sentando ao seu lado, você acorda quando ele se senta e se levanta também, se senta ao lado dele. Ele ainda de toalha na cabeça você pega a toalha e começa a secar o cabelo dele.

Ele fica observando cada movimento de seus olhos, ele sorri e você vê um lindo sorriso com lindas covinhas e o dono mais lindo ainda. Novamente para estragar alguém bate na porta......

 

                                           Continua.......

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de comentar.
Amo muito o BTS <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...