1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Essas ARMYS....

História Eramos simples desconhecidos - Essas ARMYS....


Escrita por: nkind

Notas do Autor


POR FAVOR:

Lembre-se de opinar nos comentários.
Deixar o próximo membro que vocês querem um Imagine.(Sem ser o Suga e o V, já fiz deles <3 ).
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Sem treta por favor.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 35 - Essas ARMYS....


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Essas ARMYS....

Ele fica observando cada movimento de seus olhos, ele sorri e você vê um lindo sorriso com lindas covinhas e o dono mais lindo ainda. Novamente para estragar alguém bate na porta, Jimin para de olhar para você e se levanta para atender.

Quando abre a porta você só vê os braços de alguém nas costas de Jimin, alguém estava o abraçando, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, você não conseguiu ver pois Jimin era mais alto que a pessoa, porém deu para ver que era uma menina, Jimin olha para você e te chama para ir até a porta.

Você chega lá e vê uma menina praticamente com uma idade entre 17 e 20, ela vê você e logo muda a expressão facial dela. Jimin te apresenta e ela da um sorriso de canto de boca e depois ignorando o fato de você estar ali volta a falar com ele e o abraça novamente olhando para você com um olhar que queria dizer ´´Ele é meu sua idiota´´.

Você continua ali, pois não entendeu o porquê dele ter lhe apresentado para uma ARMY. Jimin solta do abraço da menina e ele escreve para ela uma dedicação ( ele dá um autografo, escreve para ela, assina. Depende novamente). Ela sorri e depois chega perto do Jimin, olha no rosto dele e vê algumas manchas de espinhas e coisas assim, manchas que ficam na pele normalmente em muitas pessoas pela puberdade. Ela olhou com uma carinha de nojo e foi embora.

Você entra querendo dar um soco na cara dela, Jimin fecha a porta e se senta na cama perto de você e em seguida pergunta:

-O que eu fiz para assustá-la ? - Jimin pergunta preocupado pois ele sempre se dedica muito para se sentir melhor com ele mesmo e fazer o melhor pelas ARMYS, tanto que muitas vezes o dia dele era praticamente em uma academia pois ele se dizia gordo.

-Você não entendeu nada não é ? Não estou julgado nada sobre as pessoas do mesmo lugar que o seu, da mesma cultura. Mas é terrível as coisas que vocês não sabem que elas fazem. Sei que as ARMYS da minha localidade não são perfeitas e existem muitas que só querem ver o Abs (se você não sabe o que é ABS se informe mais, é muito usada viu rsrs). - Você diz com um olhar de chateada mais ao mesmo tempo com um olhar de quem queria matar essas pessoas.

- O quê isso é .. é mentira não é ? - Jimin diz com um olhar de tristeza, você não queria admitir mas como já era meio caminho andado, não tinha como voltar atrás. Então você pega seu celular e mostra um pouco da diferença das ARMYS, você mostra postagens maldosas de algumas ARMYS coreanas e outras das ARMYS da sua localidade.

-Como eu disse ninguém é perfeito, mas como você viu. entre todas as ARMYS são poucas delas que realmente os amam pelo que vocês são e não pela dança, pelo ABS, pelo rosto, pela maquiagem ou até mesmo se não pegar mal, pelo qual sexy você e s outros são no palco e fora dele. Poucas se apaixonam verdadeiramente pelo sorriso, pelo jeito e pelo carinho de vocês. Ultimamente muitas ARMYS estão sendo verdadeiras e isso é ótimo, eu convivi muito com isso e muitos falaram mal de vocês, mas todas se uniram e mostraram uma força maior - Você sorriu quando terminou de falar pois nunca tinha falado tanto de uma vez só.

Ele só ficou parado escutando, olhando para o nada e você tentou achar alguma expressão que mostrasse que ele estivesse bem, mas ele continuou serio. Ele estava de cabeça baixa olhando para a cama, você para tentar brincar um pouco deitou a cabeça no lugar que ele estava olhando e sorriu, ele continuou olhando.

-Você esta bem Jimin-ah ? - Você pergunta preocupada cada vez mais, ele finalmente movimenta os olhos e olha nos seus.

Ele sorri e diz.

-Eu estou bem, eu estou escutando você falar bastante porque talvez isso não aconteça de novo. Mas em relação a essas pessoas que não nos querem do jeito que somos, eu realmente não ligo. Eu fico feliz por ter pessoas verdadeiras ao nosso lado e mesmo que só existisse 10, 5 ou até mesmo 1 ARMY verdadeira no mundo todo, sei que todos concordariam em continuar o grupo. Além disso estamos realizando uma coisa que queremos e se existe alguém que apoia isso é bom. - Jimin diz sorrindo e roubando um beijo seu (selinho).

Você se levanta e deita corretamente na cama para descansar e Jimin também, você se deita virada para a janela e Jimin te abraça, dormindo de conchinha junto com você (dormir de conchinha, se não sabe o que é pesquise, não sei explicar mas deve ser perfeito rsrsrs).

Vocês dormem e acordam a noite, na hora de comer novamente. A camareira (ajudante, empregada,servente) bate e pergunta, Jimin pede a comida enquanto você ainda estava acabando de acordar.

Quando você acorda você se levanta e vai no banheiro para lavar o rosto, Jimin fica parado te observando da porta do banheiro você percebendo que ele esta ali joga água ele para brincar, não muita água, ele começa a rir e você também. Ele te pega no colo te deixando de cabeça para baixo, para te irritar também, vocês começam a rir e você fica batendo nele para ele te soltar (batendo para brincar mesmo).

Ele te coloca na cama e você para provoca-lo mais pega um travesseiro e bate na cara dele fazendo com que soltasse algumas penas pelo quarto, ele entra na brincadeira e vocês começam uma guerra de travesseiros, vocês sujam o quarto e a cama toda com penas, você como sempre desastrada e Jimin também, cai em cima de Jimin com as penas ainda voando pelo quarto ainda.

Jimin olha nos seus olhos e você nos dele, trocando sorrisos e depois se beijam (beijão, beijão, beijão mas muito beijão mesmo), ninguém interrompe vocês, vocês ficam se beijando por um tempo que ficam até sem ar e quando param trocam novamente sorrisos.

Você se levanta e ajuda Jimin a levantar também, depois diz.

-Desculpa eu sou realmente desastrada, atrapalho todas as brincadeiras.... - Você diz abaixando o tom de voz, para uma voz tímida e envergonhada.

Jimin sorri e diz em seguida.

 

                                                   Continnua.......

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler pessoas lindas <3
BTS é minha vida e o Kook meu amor :3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...