1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Você esta doido ?

História Eramos simples desconhecidos - Você esta doido ?


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Deixar o próximo membro que vocês querem um Imagine.(Sem ser o Suga e o V, já fiz deles <3 ).
Não copiar (refazer diferente) minha história.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 37 - Você esta doido ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Você esta doido ?

Você vê debaixo daquela árvore um lugar todo arrumadinho, com uma toalha de praia, como a de um piquenique. Com uma cesta arrumada, luz a base de velas.

Jimin e você se sentam na toalha observando as ondas que iam e vinham, a lua e as estrelas. Jimin pega uma flor que estava ali e lhe entrega, você sorri e mesmo sem entender nada, estar assustada e ansiosa ficou feliz com aquela situação.

- O que você .... - Você começa a perguntar mais não tem certeza que vai terminar ou não tem certeza de como perguntar e não parecer grossa.

-Eu queria te trazer aqui hoje, como sei que com a escola e com o nosso namoro que quase acabou quando eu viajei eu ... - Jimin estava falando quando você o interrompe dando um beijo nele (selinho).

-Primeiro que nosso namoro nunca vai acabar.... só se você quiser na verdade, segundo que eu sei que eu estava estressada mas não precisava se preocupar com isso - Você diz se aproximando um pouco mais de Jimin.

-Que bom, mas enfim eu sabia que você estava estressada e na verdade, eu não falei aquele negócio de avisar quando as pessoas pedissem para subir não, eu pedi ela para arrumar aqui mesmo - Jimin diz começando a rir e você ri junto. - Na verdade eu pedi os dois, então eu não menti, eu só não disse tudo - Vocês riem ainda mais.

Você estava prestes a deitar no ombro de Jimin quando ele levanta tirando a camisa, você fica vermelha e apesar de gostar não sabe como reagir. Ele te levanta e te puxa juntamente com ele em direção as ondas que já estavam baixas.

-Você esta ficando doido ? Vamos nos molhar agora ? Esta de noite quer ficar resfriado ? - Você pergunta preocupada e ao mesmo tempo ficando careca de doida.

-Eu sei que podemos ficar doentes, mas quero aproveitar com você já que não tem ninguém aqui - Jimin diz sorrindo e pulando na água, você percebe que no mergulho dele... ele não volta para cima.

Você começando a ficar preocupada chega mais perto da água e começa a grita por Jimin, sem respostas você entra mergulhando mas não consegue ver nada por causa da imensa escuridão da noite. Você volta para a superfície e tenta procura-lo olhando de cima, mesmo sabendo que seria difícil.

Sem perceber no momento tampam seus olhos e depois que você consegue se soltar se vira e vê Jimin rindo de você, você fica brava e joga água em seu rosto e começam a fazer uma ´´guerra´´ de água. Depois que Jimin para ele se aproxima de você e te beija (beijão) , logo após vocês sorriem e olhando nos olhos de Jimin você se fingi de nervosa e diz.

-Isso não teve graça, você quase me matou de susto. Idiota - Você diz com um pouco de raiva realmente, mas querendo mostrar que ele lhe deixou preocupada.

-Oooww (onomatopeia= Som ) - Jimin diz apertando suas bochechas rosadas de vergonha - Você fica tão bonitinha quando esta brava - Jimin diz rindo e você ri também, para sair logo de lá joga água nele e sai correndo para debaixo da árvore.

Jimin corre atrás de você, enquanto você já estava se secando apesar de que a roupa ficaria molhada. Jimin chega e você joga a toalha nele e ele se seca, você um pouco ( ou muito) obcecada em olhar o Abs dele (abdômen) fica olhando ele se secar disfarçadamente.

Ele nota e sorri para você se sentando ao seu lado logo em seguida. Ele te abraça deitando junto de você olhando para o céu, você olha para Jimin de lado e ele não nota, pelo menos você acha que não. Porém rapidamente ele se levanta e te beija (beijão muito beijão mesmo), vocês ficam até sem ar.

Depois de ficarem por mais aproximadamente 20 minutos conversando e comendo algumas frutas e doces que ele havia arrumado lá. Vocês recolhem as coisas e entram para o Hotel novamente, indo para o quarto Jimin desastradamente deixa cair a toalha e quando você se abaixa para pegar o elevador em que estavam para ir para o quarto abre. Ele para brincar te pega pela barriga mesmo e te leva para o quarto e vocês dois caindo na gargalhada (risada).

Vocês entram e você troca de roupa no banheiro enquanto ele troca de roupa no quarto, depois de se trocarem vocês se deitam e dessa vez você fica virada para Jimin e ele lhe abraça fazendo com que você deite nos braços dele. 

-Eu te amo Jimin-Ah e obrigada por me querer bem - Você diz e beija ele (selinho), fecha os olhos e dorme (relaxa que o Suga não esta tomando seu corpo para te fazer dormir igual ele não).

Mesmo com você já dormindo, Jimin sorri e beija sua testa. Sabendo que você não o escutaria da mesma forma ele responde baixinho e feliz.

-Eu sempre vou querer o seu bem, assim como sempre vou querer estar ao seu lado e recompensar por todas as vezes que eu lhe deixei sozinha, eu também te amo amor - Jimin sorri novamente e fecha os olhos dormindo lentamente também.

 

                                          Continua....

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Lembre-se de comentar e favoritar caso tenha gostado :3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...