1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Algum motivo ?

História Eramos simples desconhecidos - Algum motivo ?


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 38 - Algum motivo ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Algum motivo ?

-Eu sempre vou querer o seu bem, assim como sempre vou querer estar ao seu lado e recompensar por todas as vezes que eu lhe deixei sozinha, eu também te amo amor - Jimin sorri novamente e fecha os olhos dormindo lentamente também.

~No dia seguinte~

Você acorda primeiro que Jimin, desce até a loja do hotel e compra algumas coisas para vocês comerem ao invés de pedir algo para as camareiras (serventes, depende). Você compra as coisas e volta para o quarto rapidamente porém entra tentando não fazer barulho e tem sucesso pelo menos dessa vez.

Você arruma as coisas na mesa enquanto Jimin ainda esta dormindo, depois de 2 minutos arrumando você se senta ao lado de Jimin na cama e começa a acariciar seu cabelo, para você ter aquele homem do seu lado era a coisa mais especial do mundo ( Escritora: Na verdade seria mesmo, qualquer um dos sete). Você beija a testa dele e o chama, tentando acorda-lo para tomar café.

Aos poucos ele abre os olhos, se virando e sorrindo para você. Ele se levanta e da um beijo em sua testa, com o que diz ser um ´´bom dia´´ e logo depois vai para o banheiro lavar o rosto.

Você se senta esperando por Jimin, ele chega e se senta também e então começam a comer (tomar café da manhã, tomar café, comida matina).

Depois que acabam ainda sem nem se falarem, você se levanta e arruma as coisas enquanto ele escova os dentes. Você percebe que ele esta demorando demais e então decide entrar no banheiro para ver, você entra e não vê Jimin no banheiro, então escova seus dentes e no momento em que acaba de secar sua boca, imediatamente não consegue enxergar nada, você sente as mãos fofas e ´´gostosas´´ de Jimin em seus olhos e sorri.

Dessa vez ao invés de tentar se soltar você se vira rapidamente para Jimin, roubando um beijo dele (selinho). Jimin desde as mãos até sua cintura e te beija (beijão, o maior beijo de todos, muito beijão mesmo. Beijo de arrancar os pulmões ).

Depois do beijo vocês sorriem e saem do banheiro. Jimin pega a câmera e começa a sorrir, você não entendendo nada chega mais perto para tentar ver e Jimin virou a câmera.

-Qual o problema ? Porquê não posso ver ? - Você pergunta tentando olhar novamente e Jimin impedindo e só rindo de você.

- Sabe por que não pode ? - Jimin perguntando olhando para você rindo e ao mesmo tempo tampando a câmera, você não responde só cruza os braços e espera que ele fale.

- SE .... GRE...DO (segredo) - Jimin diz se aproximando de você aponto de lhe beijar, porém ele se senta novamente sorrindo dessa vez. Você sorri também e tenta ver novamente.

Logo depois disso Jimin desliga a câmera e esconde ela, você fica na janela observando a praia enquanto estava de manhã. Jimin vai para a janela também e lhe abraça observando junto de você o movimento das ondas e o começo do movimento das pessoas por lá.

- Que bom que estamos tendo um tempo para nós e que bom que você pôde vir - Jimin diz sorrindo e envergonhado olhando para você.

- Concordo, mas ... de onde tirou a ideia de virmos aqui ? Imaginei que estaria ocupado demais com o grupo - Você diz pensativa e um pouco sem jeito por pensar que estar atrapalhando e sua consciência começou a pesar naquele momento.

Jimin apenas apenas sorri de canto de boca e olha novamente para a praia, deixando você preocupada e ainda mais pensativa. Então Jimin para mudar um pouco de assunto diz.

-Bem vou arrumar as coisas para podermos ir daqui a pouco para a praia - Jimin sai da janela e começa a pegar toalhas e as outras coisas e você ainda fica na janela pensando nas coisas.

Depois de 2 minutos com tudo arrumado e você ainda na janela olhando fixamente para uma árvore sente a mão de Jimin encostando em seu ombro.

-Vamos ? - Jimin pergunta.

-Sim, só vou usar o banheiro antes. Pode descer - Você diz dando um selinho em Jimin e entra no banheiro, logo após você escuta a porta do quarto se fechando. 

No mesmo momento você sai do banheiro e pega seu celular, ligando para Tae ( para o V ), ele demora um pouco mas depois de alguns segundos atende.

-Alô ? - Tae atende sem saber quem estava lhe ligando.

-Oi Tae, sou eu a (seu nome) - Você diz respirando fundo.

- Desculpe, não olhei antes de atender. Está tudo bem ? Acho que é um pouco estranho você estar me ligando -  Tae diz parecendo preocupado com você.

-Na verdade é... não quero que comente sobre essa ligação com o Jimin... mas eu quero lhe perguntar uma coisa muito séria - Você diz e no mesmo momento Tae sem pensar duas vezes responde.

-Pode perguntar.

-Eu quero saber se existe algum motivo especial para o Jimin ter me trazido aqui nesta praia, ou se tem alguma coisa de especial por aqui, não sei explicar... mas acho que você entendeu. - Você diz respirando fundo e se preparando para sair do quarto, para não demorar muito e Jimin desconfiar.

-Na verdade ..... 

 

                                    Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Lembre-se de opinar nos comentários. E deixar perguntas para que eu possa responder.
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...