1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Não consigo esconder...

História Eramos simples desconhecidos - Não consigo esconder...


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
O que eu coloquei sobre o Jimin nesse capítulo, NÃO É REAL. (Se é real eu sou muito foda para adivinhar).
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 39 - Não consigo esconder...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Não consigo esconder...

-Na verdade existe, não só para ele como para todos nós mas especificamente ele tem muitas recordações - V diz falando um pouco mais baixo como se estivesse com medo de alguém pudesse escutar.

-E ... você pode me contar ou eu tenho que obrigar o Jimin a falar ? - Você diz parecendo irritada mais na verdade estava calma e, abrindo a porta você vê se Jimin não estava por ali e sai andando calmamente e devagar.

-Não eu vou te falar, só deixe eu sair daqui de onde estou agora que tem muita gente perto... é difícil tocar nesses assuntos com ele, normalmente ele não dorme ou fica de cara fechada e pensativa - V diz batendo uma porta, provavelmente indo para onde não havia ninguém.

-Entendo, mas você pode acelerar ai. Ele esta me esperando e eu disse que ia usar o banheiro, a não ser que eu tenha ficado entalada (presa) no vaso - Você diz mesmo sabendo que estava enchendo o saco de V .

- Agora sim. Bem primeiro que nesta praia foi um dos primeiros lugares que usamos para ´´começar´´ a primeira turnê. Não nessa praia na verdade, mas bem perto desse lugar. - V diz respirando fundo como se estivesse lembrando dos momentos em que te tiveram (que o grupo teve).

- Isso eu nunca imaginei, mas continue .... - Você diz pensando em como deve ter sido, mas que sabia que não foi do jeito que seus pensamentos levavam, pois sua mente sempre levava para algo a mais e muitas vezes coisas que não tem nada haver, como por exemplo... a primeira vez de Jimin (primeira relação sexual, primeira transa ou sexo).

- Eu já sabia que você não pensaria nisso, mas continuando... O segundo motivo é que é uma coisa que quase ninguém sabe... nessa praia foi o lugar em que 2 coisas aconteceram no mesmo dia também, porém muito antes de pensarmos em nos conhecer e até mesmo pensarmos em ser grandes (no sentindo da fama) com o BTS. O Jimin era bem pequeno, provavelmente com 8 anos, ele gostava de viajar para praias e esta foi a primeira vez que ele foi em uma. - V começa a dizer e você começa a descer as escadas prestando atenção nas palavras de V e pensando em uma desculpa para falar com Jimin.

- Nessa praia... como pouca gente sabe e preciso que você guarde como um dos segredos mais preciosos de sua vida certo ? - V pergunta ainda na incerteza de lhe contar. (como na foto do capítulo, mas não é verdade... eu acho).

- Tudo bem, confie em mim. Eu sou a namorada dele e eu nunca iria querer o mal dele ou o de vocês - Você diz com uma voz de que era meio óbvio que nunca iria querer o mal.

- O Jimin tinha uma irmã menor do que ele, ele era muito próximo e quando ele foi para essa praia estava tudo perfeitamente bem, é estranho eu contar isso para a namorada dele... mas foi onde ele deu o primeiro beijo dele também, com uma menina que ele nunca mais viu, mesmo prometendo sempre voltar. Voltando ao assunto da irmã, eles estavam nadando e as ondas (maré) começaram a subir rapidamente e a irmã de Jimin estava na água com ele.... -  V respira fundo, enquanto você já estava terminando de descer as escadas.

-Ele vamos dizer que ele ´´deixou´´ ela para que ela nadasse sozinha de volta a areia, ele foi na frente porém ela não conseguiu nadar  a tempo e a maré levou ela... depois disso ela nunca mais foi vista e o Jimin se sente culpado por isso, ele sempre gosta de voltar para imaginar como seria hoje em dia ou pensar e pedir desculpas, normalmente ele pede mentalmente - Disse V finalmente podendo respirar de verdade depois de tanto falar.

- Eu ... entendi, obrigada por me falar - Você diz sem nem saber como reagir a isso e sem saber como chegar perto de Jimin sabendo a verdade. Você acaba de descer as escadas e sai procurando onde Jimin estava, ele estava sentado debaixo de uma árvore novamente, a praia não estava tão cheia mas a rua estava.

- Sem problemas, boa sorte por ai e caso precisar ligue novamente, até logo - Disse V desligando e você guardando o celular para poder ir para perto de Jimin.

Depois de atravessar a rua e quando estava quase chegando perto, ele vê você e sorri. Você chega e senta perto dele e mesmo sem que ele pergunte começa a falar algo para disfarçar.

-Me desculpe Jimin-Ah eu fiquei esperando o elevador que não chegava, então resolvi descer de escadas. Até porque eu iria dar de cara com a camareira (faxineira) e não quero escutar nada pela bagunça de penas que você deixou lá no quarto - Você diz se sentando ao lado de Jimin.

-Eu ? Me desculpe então senhora, eu que comecei a te bater com um travesseiro é claro - Jimin diz rindo e fazendo cócegas em você e você também começa a rir.

Quando Jimin para você olha nos olhos dele e de arrependimento de ter perguntando ao V sobre as lembranças e os sentimentos de Jimin naquela praia quase fala sobre esse assunto. 1 minuto olhando em seus olhos e você não aguenta mais esconder.

- Jimin-Ah .... - Você começa respirando fundo e ......

 

                                          Continua......


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Lembre-se de opinar nos comentários.
Um beijo do kokoro! FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...