1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Garota especial

História Eramos simples desconhecidos - Garota especial


Escrita por: nkind

Capítulo 4 - Garota especial


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Garota especial

- Não sei.. acho que eu estou olhando normalmente para você, mas Sim, eu paro – Jimin diz e se vira totalmente para você colocando o braço por trás de sua cadeira.

Você então respira fundo e olha em seus olhos, no mesmo instante você fica completamente perdida, mais perdida que cego em tiroteio.

Você se sente diferente, um diferente bom, você através de seus olhos consegue ver o quão bom ele é, como se para você, você pudesse ver a alma e os sentimentos do Jimin.

Você não consegue nem mesmo piscar ou se mover, vocês ficam ali parados e Jimin também não consegue parar de olhar em seus lindos olhos, ele coomeça a se aproximar de você, sem desviar os olhos....

O sinal toca e vocês se assustam e voltam ao normal, você não sabe o que aconteceu, mas sentiu que conhecesse ele a anos, e soubesse tudo dele.

- Você é muito bonita .... quero dizer, por dentro também, porque por fora você é linda – Jimin disse se arrumando na cadeira e você fica envergonhada, mas já consegue fazer um contato com Jimin diferente.

- Obrigada.. eu, digo o mesmo de você – Você sorri olhando para Jimin e ele retribui o sorriso.

Depois de algumas horas as aulas acabam e você estava indo para casa quando é abordada por Jimin.

-Posso lhe acompanhar até a sua casa ? Jimin pergunta já acompanhando sem nem ter recebido a resposta ainda.

- Claro, sempre que quiser – Você diz sorrindo para Jimin e ele do nada pega os livros que você estava carregando na mão.

JungKook e V percebem que vocês estão tendo um clima e dão meia volta ao invés de irem para casa com Jimin e você.

Só que.. como nem tudo é perfeito, a menina que te provoca passa por vocês com uma amiga dela e diz.

- Tchau ChimChim me liga e até amanhã – Ela diz isso piscando para Jimin e Jimin apenas revira os olhos, ele sabe que tudo era para lhe provocar.

- Acho que tem alguém que quer namorar você ´´ChimChim´´ - Você diz com cara e voz de deboche.

- Quem ? - Jimin pergunta.

- Não sei o nome dela como vou saber.... - Você estava terminando de falar quando Jimin lhe interrompe.

- Não perguntei isso, perguntei quem liga – Jimin diz e começa a rir, fazendo com que você ria também.

Depois de uns 2 minutos em silêncio, quando vocês estão quase chegando em sua casa, você novamente quer brincar mas ao mesmo tempo descobrir sobre o relacionamento de Jimin, se ele estava namorando, solteiro ou se estava interressado em alguma garota da escola.

- Me responde uma coisa ... - Você diz olhando para Jimin e o movimento que seus cabelos faziam ao vento, aquilo te relaxava de alguma forma que você se sentia bem em ver simplesmente o cabelo dele.

-Claro, o que foi ?- Jimin pergunta virando os olhos de lado para você e nota que você estava gostando de ver o cabelo dele, ou até mesmo estar na companhia dele.

-Por que você não dá uma chance para aquela menina ? - Você pergunta querendo descobrir cada vez mais, pois você não tinha coragem de admitir mas estava começando a amá-lo de maneira diferente.

-Para a Kelly ?

-Sim.. acho que é ela mesmo, não sei o nome dela. - Você diz chegando no portão de sua casa.

-Na verdade eu também não sabia, ela me contou hoje na cantina. - Jimin diz e começa a rir.

-Me responde ChimChim para de enrolar – Você brinca imitando a voz de Kelly.

-Não dou uma chance para ela porque... estou me guardando para alguém muito mais especial e que me interresa mais afinal. - Jimin diz passando a lingua nos lábios e lhe entregando os livros.

-Até amanhã, lembre-se que eu quero saber ainda.. cuidado na hora de ir também – Você diz sorrindo e entrando.

Jimin sorri também e te dá chão e canta baixinho ´´I need you girl´´ (Eu preciso de você garota) e vai embora...

 

                    Continua.........


Notas Finais


Obrigada por ler! Amo vocês.
BTS = Amores das nossas vidas.
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...