1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Sinto muito por isso

História Eramos simples desconhecidos - Sinto muito por isso


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 41 - Sinto muito por isso


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Sinto muito por isso

Sem percebe. Jimin estava ouvindo a conversa atrás da porta, mas você continua falando com sua mãe... Jimin para fingir que chegou de longe entra te dando um susto, então você desliga o telefone e dá atenção a Jimin.

Jimin apenas de olha, segura em seu pulso e te puxa para fora do quarto sem nem dizer nada. Você segue ele, ao descerem as escadas ele cobre seus olhos com as mãos dele e continua fazendo você andar.

-Vai andando, não precisa de ter medo - Jimin diz te guiando enquanto seus olhos não enxergavam a beleza do lugar.

-Onde você esta me levando ChimChim ? - Você pergunta não aguentando, de repente Jimin faz com que você pare de andar.

Retirando a mão de seus olhos você vê um restaurante lindo, totalmente organizado e uma mesa pronta esperando por você e por Jimin, você fica totalmente sem jeito e seu coração dispara ao ver tudo aquilo, após aquela conversa complicada com sua mãe sobre a formatura dinheiro e tudo mais.

Você queria muito ter coragem para ficar, mais infelizmente seu coração, sua mente e suas pernas te levaram a sair correndo dali. Jimin sem saber o motivo foi atrás de você, você estava tão perdida e chateada que já havia ido para o quarto de vocês correndo pelas escadas e entrou no quarto e depois no banheiro e ficou lá dentro.

Jimin correu atrás de você e entrando no quarto te procurando e não achando, entra no banheiro e vê você chorando sentada no chão.

-Amor.., o que aconteceu ? - Jimin se abaixa perto de você e te abraça, você nos braços deles se sente mais calma, porém ainda continua a chorar mas o choro abaixa.

Jimin continua te abraçando e te acolhendo em seus braços, você chorando um pouco ainda o abraça também. Jimin levanta e te pega no colo a levando para a cama e te colocando sentada. Você olha nos olhos dele e logo depois foge do olhar.

-Eu não queria admitir isso mas eu escutei a conversa de sua mãe com você.... e na verdade eu já sabia disso tudo, só não queria falar, eu já sabia que ela contaria para você e por isso eu pedi para guardarem uma mesa para nós. Eu só queria tentar fazer você esquecer tudo isso, pelo menos até a formatura da escola (ou curso, falo escola para ser mais fácil). - Jimin diz te abraçando e com a outra mão limpando seu rosto.

-E exatamente por isso eu corri, eu olhei tudo aquilo sabendo de todas as dificuldades que o meu pai ta fazendo minha mãe passar e eu não aguentei. Minha mãe o ama e por isso ainda esta com ele depois de tudo, eu também o amo mas não aguento ver o estado dela por causa dele e.... - Você estava falando quando Jimin lhe interrompe de uma forma famosa, lhe beijando (beijão).

Assim que Jimin para de lhe beijar ele olha em seus olhos, secando o resto de suas lágrimas que cessaram (pararam).

-Eu sei o que esta acontecendo amor, mas eu estou aqui e independentemente das coisas que acontecerem eu continuarei aqui com você e como eu já sabia disso, estava esperando que você pedisse ajuda mas eu sabia que sua vergonha não deixaria que fizesse isso então eu vou ajudar, mas quero que qualquer coisa que eu não saiba você possa compartilhar comigo - Jimin diz olhando em seus olhos.

-Tudo bem... - Você diz percebendo que Jimin estava certo, não queria admitir e também não iria querer falar sobre essas coisas porém achou melhor para poder manter uma relação adequada.

-Vamos jantar agora ? - Jimin pergunta levantando e segurando em sua mão, você apenas concorda fazendo o sinal de ´´sim´´ com a cabeça.

Jimin lhe ajuda a levantar e te leva até o banheiro para lavar o rosto e ficar mais ´´estável´´, depois disso vocês saem e trancam a porta do quarto e descem de elevador dessa vez.

Você no elevador ainda pensando sobre tudo, sente Jimin pegar em sua mão e olhando para ele vê ele sorrindo, você dá um leve sorriso de volta e segura direito a mão dele.

O elevador abre e vocês saem ainda de mãos dadas e encontram uma pessoa não muti agradável que era até estranho estar por ali, essa pessoa era .....

 

                 Continua......

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...