1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Estou sem ar...

História Eramos simples desconhecidos - Estou sem ar...


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 42 - Estou sem ar...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Estou sem ar...

O elevador abre e vocês saem ainda de mãos dadas e encontram uma pessoa não muti agradável que era até estranho estar por ali, essa pessoa era uma pessoa muito inesperada de se encontrar ali, Kelly.

Ela olha para vocês e parece querer dizer algo, Jimin percebendo começa a acelerar os passos te puxando junto e você o acompanha andando rapidamente também.

Logo depois vocês entram no restaurante que havia ali no hotel e vão para a mesa que Jimin já havia pedido para reservar para vocês. Você estava prestes a sentar e Jimin cada vez mais cavalheiro puxa a cadeira para você se sentar, você fica envergonhada e sorri. Apenas depois disso Jimin se senta logo após você.

Depois de pouco tempo o garçom leva na mesa de vocês o cardápio e depois que pedem, não demorando muito a comida chega... você olhando para a comida começa a pensar novamente nos problemas em que sua mãe estava passando e Jimin olhando para você percebendo sua preocupação que não passava mesmo ele já tendo lhe explicado segura em sua mão.

No mesmo momento é como se você estivesse sentindo um fogo ou um choque em você, você olha para Jimin imediatamente imaginando que ele também tinha sentido e percebe que sentiu isso ao toque da mão de Jimin e se acalma, seu corpo ficou totalmente calmo e tranquilo e sua mente idem (idem = igualmente, também).

Jimin puxa alguns assuntos sobre a escola e, assim a conversa vai indo e tomando rumos diferentes como show, danças e até mesmo sonhos do futuro.

Depois que vocês acabam de comer você ia se levantar quando Jimin mais uma vez puxa a cadeira para você, ficando envergonhada sorri de cabeça baixa, vocês dão as mãos novamente e sobem para o quarto de vocês.

Chegando lá você abre rapidamente a porta com medo de que Kelly pudesse tentar falar com vocês e então, entram rapidamente para o quarto.

Você vai em direção ao banheiro para escovar os dentes e Jimin tenta de puxar para trás para ir primeiro, vocês começam a rir e você sai correndo na frente e, fechando a porta impede que ele entre e só abre depois que acaba de escovar os dentes.

Você sai do banheiro e Jimin lhe pega no colo e vocês rindo ele te deixa de cabeça para baixo, vocês começam a rir ainda mais e mesmo você pedindo para que ele pare, ele continua.

Então você decide fazer uma brincadeira e finge parar de respirar , Jimin preocupado imediatamente corre e te coloca na cama e tenta fazer você ´´voltar a respirar´´ e você sem conseguir se segurar começa a rir.

-Isso não teve graça, eu fiquei preocupado ! - Jimin diz bravo apesar de ter gostado de fazer isso. Ele se levanta e vai escovar seus dentes enquanto você se acalma de suas risadas.

Depois que Jimin volta e se deia, você se aproxima de Jimin e fazendo uma voz de criança começa a pedir desculpas parecendo fofa.

-Desculpa ChimChim, foi engraçado mas eu não queria te preocupar. Desculpa vai. - Você diz piscando os olhos e falando de forma fofa, Jimin olhando para você começa a rir e diz.

-Tudo bem, não precisa pedir desculpas mas... não me assuste assim de novo - Jimin diz olhando em seus olhos.

-Certo, se você não fizer eu não faço - Você diz rindo - Isso é justo.

Logo depois você se deita nos braços de Jimin, ele lhe abraça carinhosamente e fazendo cafuné (carinho) você dorme esquecendo da existência do cobertor.

Jimin sorri vendo você dormir, ele passa a mão em seu cabelo e o coloca atrás da orelha e depois te cobre, dormindo junto com você.

 

~No dia seguinte~

 Jimin acorda primeiro que você, com o seu celular tocando. Ele apenas olha e vê que é sua mãe, por um momento passa em sua cabeça a ideia de atender mas ele deixa para que você atenda mais tarde e começa a arrumar as malas para poderem partir ao anoitecer.

 

                                         Continua.......

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será.
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...