1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Sem retorno ?

História Eramos simples desconhecidos - Sem retorno ?


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor:
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 43 - Sem retorno ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Sem retorno ?

~No dia seguinte~

 Jimin acorda primeiro que você, com o seu celular tocando. Ele apenas olha e vê que é sua mãe, por um momento passa em sua cabeça a ideia de atender mas ele deixa para que você atenda mais tarde e começa a arrumar as malas para poderem partir ao anoitecer.

Você acorda, lentamente abrindo os olhos vê Jimin sentado no chão arrumando as malas. Ele não nota que você acordou então você se levanta calmamente e devagar e o abraça pelas costas.

Você sente que ele dá um ´´pulo´´ por levar um susto, mas ele olha para você e sorri.

-Bom dia também - Jimin diz rindo e olhando para você.

-Você da um beijo na testa de Jimin e vai para o banheiro escovar seus dentes e lavar seu rosto, claro arrumar o cabelo também. Mas você ainda estava muito sonolenta e não arrumou direito.

Você sai e se senta perto de Jimin para ajudar com as malas, ele simplesmente olha para você e se levanta. Ele vai para trás de você e solta o cabelo da bagunça que você tinha deixado ao invés de arrumar, então Jimin arruma para você.

Você dá um beijo em Jimin e logo em seguida ele diz.

-Sua mãe estava te ligando dorminhoca.

- Sério ? - Você diz indo em direção ao celular se arrastando no chão com preguiça de levantar, mas você se prepara para se levantar para poder falar sozinha com sua mãe, mas Jimin te puxa para o chão novamente , impedindo que você levantasse .

- O que foi ? - Você pergunta assustada.

- Você me disse que contaria tudo, fique aqui de uma vez. Você não precisa de se levantar e ir para longe - Jimin diz com uma olhar mais triste e magoado.

Então você fica sentada e ali mesmo liga para sua mãe, Jimin volta a arrumar as malas enquanto você liga. Porém você liga... liga... e liga , mas não consegue nenhum retorno, seja por ligação ou mensagem ... nada chega.

Você coloca o celular na cama e se aproxima de Jimin para poder ajudar, ele apenas olhar para você e percebe a preocupação que estava dentro de você.

- Deve estar tudo bem amor, ela deve ter ligado para avisar alguma coisa ou dar uma boa noticia - Jimin diz tentando acalmar você, então ele lhe abraça.

Você sente seu corpo se acalmando quando Jimin esta lhe abraça , porém sua mente ainda estava muito barulhenta com todas as preocupações e noticias que poderiam vir e ir.

Depois de 2 minutos ainda abraça com Jimin, você respira fundo e tenta aproveitar um pouco os momentos com Jimin pois seria bem difícil terem momentos sozinhos e tranquilos.

Você começa a arrumar novamente e Jimin lhe acompanha arrumando também, ele pega algumas coisas que não irão precisar até o último momento em que estiverem ali e guarda também, enquanto você dobra as roupas que não irão usar mais e as coloca nas malas.

Até que seu celular vibra... você se arrasta rapidamente para perto dele e o pega, vendo a mensagem que havia chegado. Era de sua mãe você desbloqueia e olha rapidamente mensagem.

 

                                                      Continua..........

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será.
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...