1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Tudo bem...

História Eramos simples desconhecidos - Tudo bem...


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor no MAMA.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 44 - Tudo bem...


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Tudo bem...

Até que seu celular vibra... você se arrasta rapidamente para perto dele e o pega, vendo a mensagem que havia chegado. Era de sua mãe você desbloqueia e olha rapidamente mensagem.

 

~CELULAR ON~

Mensagem: Filha, eu estava te ligando para saber que horas você iria voltar, felizmente consegui uma ajuda para livrar seu pai. Mas eu não vou o tirar da prisão (cadeia), pelo simples motivo de que foi bem merecido.

Por isso, se tudo correr bem poderei ver as coisas para sua formatura, para que você possa ir e não perder uma coisa importante e que nunca poderá voltar no tempo para participar. 

Não precisa se preocupar comigo, mas eu terei que sair hoje para trabalhar e dessa vez irei para longe, irei para o Japão por isso não tenho previsão para voltar, fique bem e qualquer coisa me ligue ou mande uma mensagem que tentarei responder antes de viajar. Eu te amo, tenha juizo.

~Celular Off~

Você fica mais tranquila ao ver as mensagens, apesar de que sua mãe poderia ter mudado de ideia e não ter te contado as coisas, mas você fica calma e até mesmo sorri vendo as mensagens.

Jimin olha para você e você sorri de volta, você vai até Jimin e o atrapalhando a arrumar as coisas, o beija (beijão super mega beijão mesmo). Jimin gosta e por isso não para,

Depois que vocês acabam de se beijar e quase sem fôlego (quase sem pulmão também) você olha nos olhos de Jimin, ele nem se dá conta de que você estava observando ele, depois que ele nota também começa a olhar em seus olhos.

-Obrigada e desculpa, eu realmente me deixo levar e apesar de ser problemas familiares eu vou tentar não deixar isso afetar nós dois, eu prometo - Você diz sorrindo.

Jimin sorri e se aproximando perto de um dos seus ouvidos e diz baixinho com uma voz suave.

-Não peça desculpas, nada disso é culpa sua amor e nada vai atrapalhar nosso namoro porque eu te amo.

Você sorri e abraça Jimin e, ele lhe abraça mais forte ainda (que fofo).

Vocês juntos, voltam a arrumar o restante das coisas e depois se trocam para almoçar, pois acordaram um pouco tarde e nem para tomar café deu.

Você se troca no quarto, enquanto Jimin se troca no banheiro (não pense merda por favor né gente).  Depois disso, Jimin sai do banheiro e vê você arrumando o cabelo para poder sair mesmo dessa vez, ele chega perto de você e lhe abraça por trás.

Você o olha pelo espelho sorrindo e Jimin sorri também, logo depois......

               

 

                                                           Continua........

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será.
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...