1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Indo para casa ?

História Eramos simples desconhecidos - Indo para casa ?


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor no MAMA.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 45 - Indo para casa ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Indo para casa ?

Você o olha pelo espelho sorrindo e Jimin sorri também, logo depois quando você estava prestes a prender seu cabelo. Jimin tira o pregador de sua mão (pregador de cabelo, piranha de cabelo, buchinha, elástico de cabelo). Olha seriamente para você soltando do abraço e você meio perdida com a situação pergunta.

-O que foi ?

- Você ta doida ? - Jimin pergunta ainda sério olhando para você.

Você fica em silêncio, esperando ele dizer fazendo uma cara do tipo ... ´´eu não estou entendendo nada´´ .

-Você ia prender seu cabelo - Jimin completa.

-E ... ? - Você retruca , cada vez mais confusa com tudo aquilo.

-Seu cabelo é lindo, você é linda de cabelo solto e não esta tão calo para prender - Diz Jimin finalmente rindo e te livrando da confusão e preocupação.

Ele vai para frente de você, impedindo que você pudesse ver o espelho e começa a arrumar seu cabelo e você queria ver, e mesmo  com ele estando na frente do espelho não deixou seus olhos abertos.

Depois de pouco tempo ele se retira de frente do espelho e pede para que você abra os seus olhos. Assim que você os abre, você não acredita na imagem que vê, parecia uma modelo.

Você olha para Jimin e sorri, satisfeita com o resultado e, surpresa por não saber o quão bom ele era em relação a beleza do cabelo e penteados.

-Obrigada Jimin-Ah , ficou realmente perfeito. Acho que é por isso que esta sempre passando a mão no cabelo - Você diz brincando e sorrindo, ele acompanha e começa a rir também.

Vocês logo depois de terminarem tudo, descem e vão para um lugar diferente para poder comer. Ele te leva para um pouco longe do hotel e pela primeira vez, você vê caminhando calmamente na rua, sem se preocupar com nada.

Vocês chegam Jimin cavalheiro puxa a cadeira para que você se sente, depois ele faz o mesmo. No restaurante em que vocês estavam  havia comidas de diferentes culturas. E por isso vocês comem algo diferente.

 

~O tempo passa~

Você e Jimin já no hotel, preparam as coisas para ir embora. O motorista de Jimin já estava lá fora, preparado para ajudar e pode levar vocês de volta para casa.

Vocês saem do quarto e descem de elevador com as malas e tudo mais, depois vocês saem... Você olha para Jimin assustada e ele sem entender pergunta.

-Qual o problema ?

- Você saiu... sem falar e.... pagar... você - Você disse toda confusa.

- Esta tudo bem - Jimin começa a rir - Eu já havia acertado tudo, quantos dias eu ficaria, dinheiro, comida.... tudo no modo geral.

 

                                                Continua.......

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será.
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...