1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Será que sou suficiente ?

História Eramos simples desconhecidos - Será que sou suficiente ?


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor no MAMA.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 47 - Será que sou suficiente ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Será que sou suficiente ?

~Diário ON~

-  Finalmente estou em casa, eu me diverti muito e espero que eu ainda possa ter mais momentos divertidos e .... espontâneos com o Jimin. Quando eu estou perto dele é como se.... - Você fica tentando falar mas não consegue dizer nada... sua mente estava ligada a várias formas de se expressar e, por isso, não notou que Jimin estava entrando em sua casa, bem de mansinho.

~Diário Off~

Como a porta estava trancada, ele pegou a chave que sua mãe havia deixado em baixo do tapete de entrada. Abre a porta e entra bem devagar, trancando a porta novamente e, subindo as escadas de bem de mansinho... ele para na porta de seu quarto para poder lhe escutar.

~Diário On novamente~

-Eu só posso dizer que cada momento com ele é especial para mim. Eu sempre penso nele, mesmo que eu esteja com mil e uma coisas na cabeça, ele sempre acha um jeito de me ´´perturbar´´ em minha mente, com boas memórias e de uma forma saudável e não.. irritável. - Você diz sorrindo e se lembrando novamente dos momentos.

-Eu estava planejando fazer algo para o Jimin, mas eu ainda não sei direito o que fazer... as vezes eu acho que eu não sou a pessoa mais adequada para ele sabe, eu me sinto um pouco sem graça porque até hoje eu não sei o motivo de... eu não sei se posso dizer isso, mas, não sei o motivo para o Jimin ter me escolhido - Você diz rindo como se estivesse conversando com um amigo normal.

-Ele poderia estar tão feliz com alguma outra pessoa, famosa e que trabalha no mundo da dança ou até mesmo, alguém com mais dinheiro do que eu.. que pudesse fazer alguma coisa boa para ele ou até mesmo comprar algo para ele, mas eu sei que uma coisa que eu tenho.. claro que muitas são capazes de oferecer, mas, uma coisa que eu tenho - Você diz se acalmando e depois de uma pequena pausa diz.

-É amor. Tenho muito amor, sinto-me muito  apaixonada e cada vez mais sinto que estou transbordando com meus sentimentos pelo Jimin.  - No momento em que você falou isso Jiminn sorriu e espero que você acabasse de gravar para poder entrar.

-Fora isso, eu acho que detalhes sobre a viagem eu contarei no mesmo dia em que eu fizer minha surpresa... se eu for realmente fazer é claro, na verdade ainda tenho muito o que pensar. Boa noite diário, tchau - Você faz tchau com a mão e desliga a câmera.

~Diário Off~

 

Você desliga o computador e logo em seguida escuta alguém batendo na porta de seu quarto, você olha assustada e vê Jimin ali, parado e sorrindo para você.

-Como que ... você .... - Você diz sem entender, tentando raciocinar e apontando para Jimin, para a porta, janela e para todo lugar que poderia apontar.

-Eu tenho meus truques, mas pode ficar tranquila. Sua casa esta inteira - Jimin diz rindo, você parando de se preocupar vai na direção de Jimin andando e ele faz o mesmo, indo em sua direção e saindo da porta.

No meio do quarto vocês se abraçam, Jimin te beija (selinho). Você sorri e logo depois se soltam do abraço.

-Eu trouxe comida para nós, eu achei que seria melhor trazer do que termos que cozinhar agora a noite, vamos ? - Jimin diz indo para a porta novamente para poder descer e comer.

Você ficou parada ali e, olhando para a sua cama pensou em dar prazer para Jimin com relações sexuais (sexo). Mesmo sabendo que poderia se arrepender, por não estar a vontade e não ter certeza realmente de que queria aquilo, você estava disposta... mas não fez isso, então apenas desceu ainda preocupada com as coisas em relação ao namoro de vocês.

Você se senta ao lado de Jimin e começam a comer. Durante a refeição vocês não conversam, apenas apreciam o momento a sós e a boa comida que Jimin havia comprado para vocês.

Depois que acabam de comer, Jimin sobe primeiro enquanto você joga o restante das marmitas ( dos potes, utensílios, embalagens descartáveis) fora.

2 minutos depois, você sobe e Jimin já estava de dentes escovados e se preparando para tomar um banho. Você entra no banheiro e escova os dentes para poder deixa-lo tomar banho em paz. Jimin percebendo a sua situação estava prestes a segurar seu braço, mas você agindo rapidamente pega a toalha e vai para o banheiro de sua mãe.

Vocês tomam seus banhos, Jimin acaba primeiro apesar de ter entrado após você ir e, 3 minutos depois você aparece no seu quarto novamente, já vestida e pronta para se deitar.

 

                                   Continua.........

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...