1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Atrasada !

História Eramos simples desconhecidos - Atrasada !


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
Mesmo que você seja de outros fandons ajude o BTS por favor no MAMA.
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura.

Capítulo 49 - Atrasada !


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Atrasada !

- Mãe o que você pensou que estava fazendo quando trouxe meu pai para casa ? - Você pergunta já gritando de raiva com ela, Jimin da escada mesmo se senta em um dos degraus e abaixa a cabeça pensando no por quê confiou em você.

- Filha eu sei o quão ruim isto é para você, mas entenda que mesmo com todos os erros do seu pai eu o amo, ele é importante para mim e deveria ser importante para você também - Sua mãe diz tentando acalmá-la.

Você fica apenas quieta de braços cruzados esperando sua mãe falar novamente e, Jimin cansado de ver você brigando com sua mãe, vai até você e para em sua frente interrompendo a troca de olhares entre você e sua mãe e, dizendo baixo olha em seus olhos.

-Não vale a pena, respeite sua mãe porque você também sabe o que é amar - Jimin diz roubando a sua atenção com essas palavras e fazendo com que você o olhasse nos olhos, hipnotizada, como na primeira vez que se viram.

Você fica fraca ao ter aquele contato tão intenso novamente com os olhos de Jimin, você apenas fala baixo enquanto Jimin te segura pois você estava prestes a cair.

-Eu não gosto do meu pai por tudo que ele fez, mas ... se ele fizer merda você não vai tirar nada de mim porque, eu tentei avisar - Você diz fechando os olhos como se estivesse prestes a dormir por 2 anos seguidos, mas apenas cochila e, Jimin lhe pegando no colo te coloca no sofá até a hora que você acordasse.

Sua mãe ainda estava em estado de choque se aproxima de você e do Jimin, que estavam no sofá e , olhando para você diz passando a mão em seu cabelo.

-Eu te entendo (seu nome), só queria o mesmo vindo de você.

Jimin vendo essa situação, não aguentou ficar quieto apesar de tamanha vergonha, respondeu sua mãe.

- Ela te entende, o problema é que a senhora insiste em voltar em erros que o seu marido já cometeu tantas vezes e, por isso ela tenta lhe avisar para não dar mais chances e tenho certeza, que ela quer apenas o seu bem - Jimin diz com medo de que estivesse magoando sua mãe e com medo de ter dito algo errado para ela.

Sua mãe apenas se levanta e, subindo as escadas vai para o quarto dela e Jimin fica ali, parado, apenas observando você e esperando que seu momento de estresse passasse e você pudesse se levantar novamente, para poder tomar café e ir para a escola resolver os assuntos que estavam pendentes em relação a formatura. Era obrigatório que todos aqueles que quisessem participar da festa, do desfile ou de qualquer outro acontecimento naquela data teria que estar na escola no máximo até as 8:50 (da manhã) para se organizar e confirmar.

Eram 7:30 e depois de 2 minutos você consegue abrir os olhos lentamente, vendo Jimin sentado perto de você sem nem ter se movido. Você se levantando o corpo pouco a pouco do sofá em que estava, se senta e olha para Jimin.

- Vamos comer ? Temos que ir para a escola - Você diz se levantando e, tentando esquecer tudo aquilo coloca um sorriso em seu rosto e Jimin logo se levanta e se senta na mesa junto com você.

Você começa a comer e Jimin come devagar, não parando de olhar para você continua no mesmo ritmo e continua lhe encarando, você apenas depois de um tempo percebe que Jimin estava daquela forma e então, lhe pergunta:

- Qual o problema ChimChim ? 

-Nada, esta tudo bem... só estou.. - Jimin estava falando quando você o acompanha, como em um roteiro que você já soubesse o que ele iria dizer.

- Achando estranho a forma que ficou depois que acordou - Você e Jimin falam juntos, e Jimin até estranha, fica por um pequeno tempo, paralisado.

- Eu estou bem, acredite - Você diz dando um sorriso que parecia e era um pouco verdadeiro, Jimin relaxa um pouco e come normalmente.

Quando o relógio bateu 8:00 (da manhã, é claro) em ponto, você entra rapidamente no banheiro e toma um banho rápido e sem se dar conta, Jimin vai embora sem lhe avisar mas deixou em seu celular a seguinte mensagem.

 

~Celular ON~

Mensagem: Desculpe sair assim, mas eu também vou ir me arrumar e preparar o que é necessário para levar para a escola. Vou passar ai as 8:35, esteja pronta. Eu te amo.

~Celular Off~

 

Você, terminando de se arrumar e preparar tudo quando eram 8:30, manda uma mensagem para Jimin perguntando se ele estava a caminho, porém ele não responde, mas visualiza todas as suas mensagens.

 

~Celular On~

(Seu nome): Você já esta vindo amor ? - Visualizado. por Jimin-Ah

(Seu nome): Se estiver ocupado me avise, eu terei que sair mais cedo de casa para poder ir para a escola, se for o caso... -Visualizado por Jimin-Ah.

~Celular Off~

Você vendo que Jimin não iria responder tão cedo pega as coisas, sai de casa correndo pois havia esperado até 8:43 pelas respostas não recebidas de Jimin. Correndo encontra aquele menino que você praticamente nem lembrava dele depois de tanta confusão que arranjaram, Brandon vê que você estava correndo e tenta lhe acompanhar (Autora: Caso você não lembre dele, volta no capítulo 30).

-Esta atrasada também (seu nome) ? - Brandon pergunta correndo junto de você.

- Não era para eu estar dessa forma, mas infelizmente acontece - Você diz correndo mais rápido e faltando apenas 2 minutos você consegue chegar em frente e escola.

- Sem querer me intrometer mas... cade seu namorado ? - Brandon pergunta um pouco envergonhado e ficando vermelho.

- Não sei dizer... agora eu tenho que ir, me desculpe - Você diz preocupada em relação ao Jimin, mas corre até a cantina para ver o que estava acontecendo e o que estavam decidindo porém... no meio do caminho, quando estava passando por sua sala você vê J-Hope, Suga e JungKook conversando lá dentro.

Você não queria ser um bisbilhoteira e nem uma falsa ao dizer que não sabia de nada, mas também não queria interromper a conversa dos meninos para perguntar o que estava acontecendo então apenas passa direto.

 

~Na sala de aula (conversa dos meninos)~

- Será que ela vai acreditar nisso ? - Suga pergunta para os outros membros.

- Eu não tenho tanta certeza mas podemos tentar insistir nisso, e se não der certo avisamos ele... acho que é uma boa forma de atrapalharmos um pouco todo esse momento perfeito que o namoro dele esta trazendo - J-Hope diz fazendo um sinal de concordância (sim) com a cabeça.

- Apesar de ser uma sacanagem com ela, eu prefiro cuidar da parte em que ela nota as coisas ruins... eu não me dou bem com garotas vocês sabem - JungKook diz um pouco tímido e com a bochecha vermelha.

- Nós sabemos - Suga e J-Hope falam juntos, fazendo com os 3 começassem a rir.

~Sala Off~

Você chega na cantina e vai conversar com um dos professores sobre a formatura, até que o professor pergunta.

- Você já tem um acompanhante ? 

- Sim, meu namorado Jimin ... você conhece professor - Você diz como se tivesse bastante intimidade com ele, fazendo-o rir.

Ele começa a olhar as fichas e nota que alguma coisa estava errada, quando você disse que Jimin iria com você.

-Sinto muito (seu nome), mas o Jimin ......

 

                Continua......

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...