1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Alguém no seu portão

História Eramos simples desconhecidos - Alguém no seu portão


Escrita por: nkind

Capítulo 5 - Alguém no seu portão


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Alguém no seu portão

Jimin sorri também e te dá chão e canta baixinho ´´I need you girl´´ (Eu preciso de você garota) e vai embora.

Você chega em seu quarto e vai direto para os livros, para pesquisar coisas sobre o trabalho (Autora: pois é, sei que ninguém faz isso).

Você pega o seu livro e vê que uma pequena folha cai, você se assusta achando que era um pedaço rasgado de seu livro, mas quando você o pega para ver havia um número escrito.

Um número de telefone e embaixo estava escrito ´´Park Jimin´´, você sorri ao ver que mesmo sem você perceber ele havia colocado o número dele no seu livro, então você se lembra, quando ele pegou os seus livros e demorou para ajeitá-los nas mãos.

Você o adiciona na lista de contatos do seu telefone, para entrar em contato mais tarde, quando terminar de fazer uma de suas partes do trabalho.

Depois de 10 minutos você manda uma mensagem para o Jimin e apenas visualiza, você começa a pensar que ele esta ocupado e prefere não encher o saco.

Alguns minutos depois seu celular começa a tocar e você vai ver o que, ou quem era. Jimin estava te ligando e já foram 3 chamadas perdidas.

Você pega seu celular e atende preocupada, pois Jimin não teria motivo para te ligar tanto assim.

- Oi Jimin ? - Você pergunta parecendo grossa e de saco cheio, mas Jimin sabia que isto era apenas preocupação.

- Oi.. Desculpa não ter atendido antes, estava.... Um pouco ocupado, pode conversar agora ? - Jimin pergunta, dando uma longa pausa.

- Posso sim, te liguei para isso... Você foi bem espertinho de colocar seu número no meu livro Sr.Chimchim - Vocês riem sem parar, ate que Jimin pergunta.

- (Seu nome), Você pode sair agora ? - Jimin pergunta parecendo apenas curioso.

-Posso sim, por quê? - Você pergunta se levantando da cama e colocando apenas uma blusa de frio, sem nem saber se ele iria passar na sua casa ou se vocês iriam sair mesmo.

-Sai no seu portão por favor – Jimin diz como se ele estivesse chegando ou como se ele fosse ir para sua casa, você desce a escada que leva ao secundo andar da sua casa e sai, abre o portão e no mesmo instante uma rosa sendo segurada estava ali.

Você se dirige até a rosa e olha para fora do portão, Jimin estava ali segurando a rosa para você, você por impulso o abraça, como se não vesse ele a anos.

-Obrigada ChimChim – Você brinca imitando novamente a voz da Kelly.

-Chega pelo amor de Deus, não aguento mais escutar a voz dela, ver ela ou uma voz parecida com ela… - Jimin diz bravo e batendo na própria cabeça e você apenas ri, até que você se aproxima de Jimin fazendo-o parar de andar e bater em sua própria cabeça.

-Jimin! Jimin! - Você diz tentando pará-lo, quando consegue Jimin olha dentro de seus olhos e você nos dele e Jimin te beija (beijão), você não para Jimin e se entrega ao beijo também.

Depois que vocês param de se beijar, Jimin se afasta lentamente de você ficando face contra face, Jimin sorri e você não sabe qual reação seria a certa para você.

-Ji...Jimin …. - Você diz com um nó na garganta e confusa, mas ao mesmo tempo feliz por te o beijado.

-Desculpe… eu não aguentei – Jimin disse envergonhado e triste, ele se senta em frente ao seu portão.

-Não… não precisa se desculpar, mas é que ...você não se lembra do que me disse hoje ? - Você pergunta se sentando ao lado de Jimin e olhando para o seu, pois estava anoitecendo.

-Acho que não… O que foi ?

-Você me disse que estava se guardando para alguém especial, por esse mesmo motivo você não aceitou meu palpite de dar uma chance para aquela menina doida lá – Você disse virando o rosto de Jimin para você.

-Sim eu me lembro, mas acontece que essa menina é você… a única que eu realmente quero, preciso e amo – Jimin acaba de falar e você fica sem reação, mas mesmo assim você o abraça, no mesmo momento….

  

                          Continua........


Notas Finais


Obrigada por ler. Lembre-se de deixar um comentário com sua opinião.
BTS + COMEBACK = ARMYS mortas <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...