1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. E minha roupa ?

História Eramos simples desconhecidos - E minha roupa ?


Escrita por: nkind

Notas do Autor


Lembre-se de opinar nos comentários. Pois é MUITO importante a opinião de vocês.
Não copiar (refazer diferente) minha história.
Desculpe pelos erros.
BTS parabéns pelas consquistas <3
Boa leitura.
E se sinta na história, obrigada <3

Boa leitura

Capítulo 53 - E minha roupa ?


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - E minha roupa ?

~ 6 HORAS DEPOIS~

Você continua dormindo, até que sente um toque em seu cabelo e abrindo os olhos lentamente, começa a ver alguém. Estava parado em sua frente, V.

- Você já deveria estar pronta preguiçosa. - V diz em um tom de brincadeira e se ajoelhando perto de sua cama, você esfrega os olhos e finalmente toma consciência de que já estava praticamente na hora da festa de formatura.

- Eu não vou ir, pode ir agora. Por favor não se atrase por mim isso seria muito chato e desnecessário. - Você responde V e, logo se vira para o outro lado de sua cama tentando voltar a dormir novamente.

- Ah mas você vai sim. - V começa a puxar a sua coberta e te puxa para fora da cama, você começa a segurar na beirada da cama e ele continua lhe puxando. - Fala sério, qual o motivo de você não querer ir ? 

- Você já sabe, nem precisa perguntar e se fazer de sínico... - Você responde se sentando na cama e ele se senta ao seu lado para ter ma conversa rápida e um pouco melhor com você.

- Eu entendo que você está chateada com o Jimin, essas coisas não podem te impedir de se divertir. O tempo da sua formatura não vai voltar e é isso que você tem que entender - V diz sem pensar e tentando lhe ajudar.

Você se levanta imediatamente indo em direção ao banheiro, fecha a porta e deixa V falando sozinho no quarto. Você tira sua roupa e toma um rápido banho. V sorri ao perceber que você mudou de ideia e sai do quarto para que você possa se trocar quando sair.

 

~ 3 Minutos depois ~

Você sai do banho e estava pronta para se arrumar e sua vontade de ir para a festa subia, mas o triste.. é que você se lembrou que como planeja dormir o dia todo, ou não ir com parceiro e muito menos ir muito arrumada. Você não tinha vestido e nem um sapato adequado. Você ainda de roupão abre a porta de seu quarto e V estava ali com a sua roupa e um sapato para que você pudesse usar.

Você sorri em forma de agradecimento e entra novamente para se trocar, seu vestido era lindo e combinava perfeitamente com você assim como seu sapato (Imagine o vestido que quiser e o sapato também.. solte a imaginação). Você se veste e logo depois prende o cabelo e, abre a porta para que V entre em seu quarto.

- Você esta brincando comigo ... Me diz que você não vai assim, por favor. - V entra em seu quarto olhando para você com reprovação.

- O que foi ? - Você pergunta um pouco confusa pois ele que havia lhe entregado a roupa para que você pudesse usar. Ele se aproxima de você e solta seu cabelo e. logo depois ele arruma de um momento muito fofo que combina ainda mais com você.

Ele se senta em sua cama, deixando que você faça a maquiagem para você se sentir melhor e cada vez mais linda e elegante e assim que acabam, ele lhe entrega uma rosa e vocês saem do seu quarto, e logo depois vão para a escola com o motorista do V que estava esperando do lado de fora em uma limousine (é assim que se escreve, só se fala de um jeito diferente).

V abre a porta para você e, logo depois entra também se sentando ao seu lado.

 

~7 minutos depois~

Vocês chegam, o motorista de V abre a porta para vocês. V desce primeiro e ergue a mão para que você saia... Você respira fundo totalmente nervosa, então, sai da limousine.

Você e V entram, com os braços dados (os braços dados como em um casamento, espero que entendam a partir disso). Todos olham para você, porque sem saber haviam espalhado fotos de você e V juntos, falando que você havia traído Jimin com ele.

Quando V fica totalmente indignado com essa situação, ele vai falar com o diretor e pede a palavra no palco para poder esclarecer de uma vez por todas tudo que esta acontecendo. A música para, o diretor sobre ao palco e diz:

- Atenção por favor, um dos nossos alunos gostaria de ter a palavra então, por favor suba ao palco... Obrigado - O diretor sai do palco e V sobe te puxando junto.

 

                          Continua.......

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler <3 Lembre-se de opinar nos comentários, até o próximo capitulo !
BTS é vida e sempre será. JungKook te amo <3
Um beijo do kokoro! FUI! <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...