1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Namore comigo!

História Eramos simples desconhecidos - Namore comigo!


Escrita por: nkind

Capítulo 6 - Namore comigo!


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Namore comigo!

-Sim eu me lembro, mas acontece que essa menina é você… a única que eu realmente quero, preciso e amo – Jimin acaba de falar e você fica sem reação, mas mesmo assim você o abraça, no mesmo momento… Kelly passa em frente a sua casa.

Ela vê vocês dois, mas como vocês não percebem a presença dela, ela pega o celular dela e tira algumas fotos, vocês sem saber de nada, também se beijam, ela tira fotos e logo depois disso sai correndo.

-Eu não entendo o porque de ser eu … mas eu não certeza disso ainda… - Você diz sem ele ter lhe perguntado nada.

-Não tem problema, eu espero que você crie sentimentos por mim, eu vou esperar… mas que seja por mim pelo menos – Jimin diz virando o rosto um pouco entristecido.

-Não! Nem pense nisso e nem fique assim, eu amo muito você, tanto como ARMY tanto … - você trava mas depois fala baixo por vergonha – tanto como em outro sentindo.

-Então aceite namorar comigo ! -Jimin diz se virando imediatamente para você.

Sua mãe estava te chamando, você se via completamente perdida, mas ao mesmo tempo salva, sua mãe aparece na porta e vê que você está do lado de fora e diz :

-Filha… eu preciso da usa ajuda, chama seu amigo para entrar, não vai demorar muito – Sua mãe fica com vergonha, achando que estava atrapalhando (na verdade estava mesmo).

-Ele … - Jimin balança a cabeça com sinal de não – Ele já está indo mãe – Você se levanta e sua mãe entra, você está começando a entrar e então Jimin segura seu braço.

-Você ainda não me respondeu.. - Jimin disse segurando seu braço.

-Você não me perguntou nada -Você diz bancando uma de esperta, pois ele havia apenas exclamado e não perguntando se aceita, vocês dão um selinho e sua mãe vê, pois percebeu que você demorou um pouco para entrar.

-Até amanhã na escola ChimChim – Você diz com a sua voz.

-Até amanhã, a proposito, ´´ChimChim´´ com sua voz fica bem melhor – Jimin começa a andar para ir embora, você olha para o chão e vê que a rosa ainda estava ali, você a pega e no mesmo momento que se vira, sua mãe se vira também e entra rapidamente para a cozinha.

Você fecha o portão e a porta e diz para sua mãe que já vai descer para ajudá-la, antes você subiu e colocou a rosa em seu quarto, dentro de um pote com água.

Você desce e vai direto para a cozinha e sua mãe começa a dizer algumas coisas, e assim você as faz, você percebe que tem algo faltando e diz.

-Acho que ainda falta a cebola e tomate , é isso ? - Você pergunta olhando para as coisas picadas.

-Sim, mas vamos ter que fazer sem, aqui em casa já acabou -Sua mãe diz procurando em todos os lugares, geladeira, mesa e até mesmo no armário.

-O mercado ainda está aberto, eu vou comprar então okay ? - Você pergunta saindo da cozinha e pegando o troco de uma compra que sua mãe já havia feito, você sai, sem nem mesmo ouvir o que sua mãe ia dizer.

 

~No mercado~

Você chega e vai direto pegar tomates e cebolas, você encontra uma das amiguinhas de Kelly e não diz nada, apenas continua pegando.

Kelly chega logo atrás da sua amiga e olham de lado para você, ela começam a se aproximar, você apenas fica parado pois sabe que existe câmeras na loja, elas não poderiam fazer nada com você, pelo menos não ali.

-Acho bom que você se afaste do meu ChimChim, meu JIMIN, ou as coisas vão ficar feias para os dois, entendeu -Kelly sai de perto de você, sendo seguida por sua amiga, você apenas fica quieta pois sabe que como Jimin pensa, ele não te largaria e não a trocaria por nada.

Você vai para o caixa e paga, logo em seguida volta para sua casa, volta correndo pois quer chegar em casa e falar com Jimin sobre o que Kelly disse com você.

-Cheguei mãe, aqui está – Você chega trancando a porta e deixando a sacola em cima da mesa, para que você pudesse acabar rápido você adiantou o máximo e sua mãe viu como você estava um pouco agitada e pergunta para você.

-Quem era aquele menino que você estava conversando hoje ?

-É um amigo meu, estávamos conversando sobre o trabalho apenas – Você diz tentando responder o mais rápido possível.

-Imaginei que ele fosse seu namorado, ele parece gentil, traga ele aqui mais vezes – Sua mãe diz sorrindo e tentando olhar em seu rosto procurando alguma reação suspeita.

-Tudo bem… vou ver com ele então…. Vou subir para terminar uma pesquisa para o trabalho.

-Tudo bem filha, eu termino aqui, pode ir – Sua mãe olha apenas, você subir correndo a escada e ir para o quarto, ela ri.

Você chega em seu quarto e fecha a porta e pega o celular, vê que já existem 4 mensagens para você.

 

~Celular On ~

Mensagem: Oi ! Me desculpe por hoje, eu acho que fiquei muito impulsado por estar com você, mas nada do que eu disse era mentira.

 

2º Mensagem: Assim que estiver livre me liga, podemos marcar um dia para o trabalho e conversar melhor sobre isso.

 

3º Mensagem: Além disso, quero te acompanhar para a escola amanhã, claro.. que se você não estiver enjoada de me ver..

 

4º Mensagem : ...

 

                    Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler! Lembre-se de deixar um comentário com sua opinião.
BTS <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...