1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Simplesmente Cansada

História Eramos simples desconhecidos - Simplesmente Cansada


Escrita por: nkind

Capítulo 7 - Simplesmente Cansada


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Simplesmente Cansada


4º Mensagem : O recado está dado, ou some da vida do Jimin ou vocês vão se ferrar .
Você estava feliz, até receber a última mensagem, sem nem se preocupar em como Kelly conseguiu seu número você simplesmente liga para Jimin.
-Oi princesa! - Jimin diz parecendo bastante feliz.
-Oi... - Você diz ao contrário de Jimin, chateada e preocupada com algumas coisas.
-O que aconteceu ? Se for por causa de hoje me desculpe, mas eu realmente achei que você sentia algo por mim - Jimin diz abaixando a voz e ficando com uma voz de quem queria ou estava chorando.
-Não, não tem nada haver com hoje, eu realmente gostei... e eu sinto algo por você sim - Você fica calma ao falar, tentando parecer bem e tentando fazer com que ele esqueça que você está mal, mas não foi muito conveniente sua ideia.
-Que bom então... mas qual o motivo de você estar assim então ? - Jimin pergunta um pouco mais feliz.
-Bem... sabe a Kelly - Você começa a falar imaginando como o assunto ia terminar, com brigas e sem se falarem.
-Esquece ela, nós não precisamos dela (seu nome) , por favor - Jimin disse, você estava quase perdendo a coragem de falar, mas já estava cansada de ficar quieta e sempre ser a culpada ou a que é a errada.. quando você estava quase falando... ele começa a falar primeiro.
-Não é para ficar com raiva, desculpe... mas mudando de assunto, quando poderemos fazer o trabalho ?
-Você que decide, eu já olhei nos olhos lembra? - Vocês começam a rir e por um momento você se distrai sobre tudo que está acontecendo.
-Amanhã nós conversamos sobre isso pode ser ? - Jimin pergunta.
-Tudo bem, não esquece de mim não, vou te esperar no meu portão amanhã cedo, boa noite e.... eu te amo - Você acaba de falar e desliga, mesmo sabendo que no dia seguinte teria que falar com ele.
~Casa do Jimin (dos membros né) ~
Jimin percebe que você desliga o telefone e escuta o que você diz no final, ele fica muito feliz e os membros percebem a felicidade dele quando ele desce as escadas para jantar.
-O que aconteceu Jimin ? Você bebeu ? - Jin pergunta preocupado mas ao mesmo tempo brincando.
-Não, o Jimin ta tendo sua namoradinha especial agora sabe - V diz já sentando na mesa e comendo a comida de Jin. (que por sinal estava super boa).
-Não estamos namorando ainda - Jimin diz se sentando também para poder comer.
-Ainda ... - JungKook diz e todos riem, mas todos também estão felizes por Jimin estar realmente apaixonado e correndo atrás, como todos fazem dentro do BTS.
~Sua casa~
Você pega as suas coisas e as leva para o banheiro, toalha, pijama e roupa intima, no mesmo instante sua mãe bate na porta de seu quarto avisando que a janta estava pronta.
- Depois eu como mãe, vou tomar um banho primeiro, obrigada - Você entra no banheiro e começa a tomar seu banho, porém você é interrompida por uma mensagem em seu celular.

 

Continua..............
 


Notas Finais


Obrigada por ler! Deixe nos comentários sua opinião e lembre-se de me seguir para sempre ficar por dentro.
Um beijo para o melhor grupo BTS <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...