1. Spirit Fanfics >
  2. Eramos simples desconhecidos >
  3. Desabafando..

História Eramos simples desconhecidos - Desabafando..


Escrita por: nkind

Capítulo 9 - Desabafando..


Fanfic / Fanfiction Eramos simples desconhecidos - Desabafando..


Então você vai para seu computador e liga a WebCam, você fazia vídeos e deixava tudo em uma pasta, esses vídeos eram seus diários, você ligou a câmera e começa a falar.
-Oi de novo, hoje o dia foi bom a té certo ponto sabe.. Eu descobri que um amigo meu, ele se mudou para cá a pouco tempo e começou a estudar lá também, nós somos parceiros até o final do ano. Ele disse que quer namorar comigo, ele insistiu para que eu namorasse com ele e única coisa que eu pensei na hora foi dizer ´´Você não me perguntou nada´´ -Você ri - A parte ruim, é que tem uma menina, eu já não conversava com ela dentro de sala,mas ...ela diz que o Jimin, meu amigo, é apenas dela e hoje...
Você da um longa pausa pensando novamente sobre não ter contado isso para Jimin, mas uma hora ou outra alguém iria ficar sabendo, pois poderia muito bem assistir um de seus vídeos, então desabafou.
-Hoje ela me encontrou no mercado, quando eu fui comprar coisas para a janta, ela me disse que era melhor eu me afastar do Jiimin. Me mandou 2 mensagens já, dizendo isso também, que estava de olho em mim hoje, que vai estar amanhã e estará sempre... Eu só espero que caso algo aconteça o ChimChim não fique com raiva de mim, pois eu realmente... sinto algo por ele. Então é isso... boa noite.
Você desliga a câmera e salva o vídeo na pasta, desliga o computador e coloca o despertador para tocar no dia seguinte, apaga a luz deita e dorme....
~Dia seguinte~
Você acorda já com o despertador tocando, e o desliga, desce as escadas e come uma fruta (de sua escolha). Sobe ainda comendo e arruma seus materiais dentro da mochila.
Pega o celular e vê que Jimin havia mandando uma mensagem de Bom Dia e dizendo que logo logo, iria chegar ai.
Você termina de comer e toma um banho rapidamente, escova seus dentes e troca de roupa.
Antes de sair, você confere se tudo estava fechado e depois sai, trancando a porta e o portão, quando você estava terminando de trancar o portão alguém chega atrás de você e aperta sua cintura, te dando um susto.
-Ah ! - Você diz quase virando um soco na cara da pessoa, ou melhor na cara de Jimin.
-Desculpa, mas calma com essa mão ai, não precisa bater - Jimin brincou e vocês riram.
Você depois de trancar o portão, puxa Jimin e começam a andar para ir par a escola...
 

 

               Continua............


Notas Finais


Obrigada por ler, lindo ser humano :3
Desculpa a demora é que eu encarnei o Suga por 15 horas seguidas :3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...