1. Spirit Fanfics >
  2. Eres Tu >
  3. Bitch

História Eres Tu - Bitch


Escrita por: Amerilica

Notas do Autor


Obrigado o meu povo. Adorei os comentarios. E só por isso darei nome e sobrenome para a verdadeira vilã desta historia. E vocês sabem muito bem quem é ela. e sei que muitos já odeiam ela.

Capítulo 10 - Bitch


Simon sabia que algo havia acontecido naquele quarto, mas não se importava, já que Luna para ele era simplesmente nada. Desde pequeno Luna sempre foi sua capacho, e agora não deveria ser diferente, mas tinha um pequeno obstáculo na sua frente. Matteo Balsano.

Desde do primeiro segundo que ele o viu, percebeu que Luna não sentia mais nada por ele. E precisaria da menina para ter sua Daniela de volta.

Daniela era alguém bem parecida com Simon, ela só se importava com ela mesma, mas no momento que soube das vagas para dentro da faculdade da Itália de dança sabia que existia mais duas vagas e uma era necessária ser masculina e outra feminina, e existia duas garotas batalhando por ela, e um único garoto, porém para isso era necessário que uma pessoa seja bolsista, e outra não. Daniela estava na frente, mas era necessário alguém com uma boa condição financeira.  Foi quando ela soube de Matteo Balsano.

Quando procurava esse nome na internet apareciam várias apresentações, competições, musicais. O garoto era um prodígio para sua idade. E ela precisava que ele ganhasse. E em todas as fotos que ela pesquisava, ele sempre estava com a mesma garota, e Daniela a conhecia.

- A vadiazinha de Luna. – o sorriso maquiavélico apareceu no rosto dela. – Eu quero que ele passe para a segunda fase.

-Em uma das entrevistas existia uma pergunta para ele:

R: Matteo, pelo o que você desistiria dos seus sonhos?

M: Não pelo o que, mas pela minha melhor amiga.

R: Ela é alguém tão importante assim?

M: Ela é minha irmãzinha, e duvido que um dia possa viver sem ela.

- Essa vagabunda não vai acabar com meus planos.

Ela sabia que Simon iria passar um tempo em Buenos Aires, antes de ir para Italia junto com ela. Era só ela abanar a mão, e o garoto iria atrás dela no mesmo instante.

Eles estavam deitados na cama, depois de se enlouquecido, quando Daniela usou toda doçura que existia dentro dela. Todo veneno que existia deveria servir para algo.

- Meu amor, preciso de um favor! – disse ela.

Simon se virou para ela, e ela contou toda a historia desde o principio. E seu plano infalível. Tinha tudo para dar certo.

- Você quer que eu seduza a Luna? – perguntou Simon, em meio de um sorriso triste. – Isso é muito errado.

- Não será errado. – disse ela caminhando seus dedos para ate chegar no peito do garoto. – Porque esse sempre foi o sonho dela. A única coisa que deverá no final fazer será terminar com ela.

- Mas mesmo assim,como conseguirei seduzi-la? – falou ele.

- Simples. Seja todo garoto meigo, e fofo que ela conheceu. E quando o Matteo for embora a única coisa que deve fazer é dizer que não pode continuar com aquilo já que os sentimentos dentro de você é só de irmandade.

Simon acreditou que tudo neste plano poderia dar certo, mas quando ele percebeu que Luna estava apaixonada por Matteo, viu que haveria um empecilho. Quando ele viu Luna tranco a porta de seu quarto ele ligou imediatamente para Daniela.

- Daniela? O plano está dando todo errado. Luna e Matteo estão completamente apaixonados um pelo o outro. – disse ele, se lembrando dos olhares que os dois trocavam.

- Será que você é tão burro, que não pode fazer nada direito, não? – Daniela já estava fritando pelo telefone. Ela respirou fundo, mas mesmo assim continuo furiosa. – Eu estou indo parai.

- O que você vai fazer aqui?- perguntou Simon, ele não entendia o pensamento de sua namorada.

- Fazer o que você não conseguiu. – ela desligou o telefone na cara do moleque. Ela não agüentava a idiotice de Simon, ele se achava o mais bonito, o mais inteligente. Mas na verdade para Daniela ele não passava do mais idiota. Daniela acabava de chegar onde Simon havia dito que trabalhava. Era um lugar bem bonitinho para acabar com a vagabunda de Luna.

Ela entrou no local, as cores era o que sobressaia. Todo mundo estava sentado conversando. Outros em cima do palco criando coreografias. Muitos faziam deveres. Mas ela encontrou quem deveria. Era Simon ao lado de Luna, ele a cariciava, mas a menina não demonstrava emoção.  Daniela revirou os olhos, e arrumou a mochila atrás das costas.

- Simon! – disse ela. O garoto se virou para ela. A menina se arrumou com a maior cara de santinha. Ele se levantou, e ela deu um grande abraço nele. – Eu senti tanto sua falta!

Ele entrou no jogo da menina, e fingiu certo desprezo. Ele se afastou dando espaço para que a garota pudesse ver Luna.

- Mas eu não. Depois de tudo que você fez com Luna, eu soube quem você era realmente. – disse Simon, puxando Luna para perto do seu corpo.

- Simon, não fale assim com ela. Daniela só tinha medo de perder você. – disse luna dando um simples sorriso para Daniela. – É muito bom ver você novamente Daniela.

Daniela segurou para não rir da cara da mosca morta na sua frente. Mas precisava seguir o plano. Ela fingiu que estava começando a chorar.

- Vocês fazem um casal realmente lindo. – disse Daniela. Dois garotos vieram chamar a Simon. Ele olhou para Daniela, que entendeu o recado. Quando não via mais Simon, se sentou, e pegou a mão de Luna. – Eu quero te pedi um favor.

- Sim, tecnicamente por muito tempo fomos amigas. – disse Luna dando um sorriso amigável mostrando a idiota que era.

- Eu irei viajar, para cursar dança. Mas vim me despedi de Simon, e sabe... – Daniela tinha que admitir que era uma ótima atriz, ela deixou que algumas lágrimas escorcem pelo seu rosto. – Eu irei viajar, mas quero ver a Simon feliz. E isso ele é com você. E jamais foi comigo. Por isso eu odiava essa aproximação. Mas agora eu entendi que não posso fazer nada.

Luna olhou com maior numero de compaixão dentro de coração, o que deu vontade de vomitar aos olhos de Daniela.

-  Luna, quero que até o dia da minha viagem, e alguns dias depois você fique com Simon. Eu não conseguiria ir, sabendo que deixarei o amor da minha vida. E você com ele, saberei que está feliz. E de certo modo, não terei coragem de voltar. – ela limpou as lagrimas de forma exagerada.  – Hoje quase desisti do meu sonho...

- Pode ficar tranqüila que não o largarei. – Luna engoliu o seco, e percebeu que esse era o seu Adeus a Matteo. – Eu lhe prometo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse capitulo não erao que esperavam. Então saibam que as tretas vão começar agora ja que a vádia louca entrou no pedasso. Você sempre pensaram que fosse Ámbar. Mas Ámbar só é uma garota que não aturou ser jogada fora por Matteo.

Gente, amanha terá maratona. E essa será a coisa mais romantica que vocês viram em toda a vida de vocês.

Amanha terá muito Lutteo descobrindo seus verdaderos sentimentos.

E perguntinha rápida, querem mais Ruggelaria? Falei que iam amar a Cande.
Me respondam nos comentarios.

Se este capitulo tiver mais e 18 comentarios amanha terá 6 capitulos. E isso não é para qualquer um.

Comentem

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...