1. Spirit Fanfics >
  2. Eres Tu >
  3. Você é minha unica razão

História Eres Tu - Você é minha unica razão


Escrita por: Amerilica

Notas do Autor


Bem, meu povo, não teve como postar estes ultimos dias, mas não irei desaparecer eu prometo bem no fundo do meu core. Pode ficar bem tranquilos. eu os amo.

A musica desse capitulo é essa: friends - ed sheeran
musica lá em baixo.

Capítulo 15 - Você é minha unica razão


- Como isso pôde acontecer? – perguntou Daniela, ela não havia acreditado no que acabara de acontecer. – Simon, o que vamos fazer?

- Eu realmente não sei. – disse Simon, tentando lhe dar um beijo, mas ela o empurrou para mais longe.

- Simon, você vá procurar na praça, e eu vou esperar aqui, e os procurar por aqui. Depois ligue para casa, e descubra se eles foram para lá.

Eles ficaram duas longas procurando Luna e Matteo, mas nada dos dois. A busca parecia não levar a lugar algum.

A lanchonete estava quase completamente vazia com a chegada das férias, por isso só estavam ali Simon e Daniela. Ela estava com a cabeça baixa, enquanto Simon olhava para um ponto fixo a sua frente.

Simon se perguntava como podia ter se apaixonado por Daniela já que todo o momento ela o trata mal, como se ele fosse algo dispensável, em nenhum momento disse que sentiu falta do garoto o que trouxe uma dor para seu peito. Diferente de Luna, que nestes últimos dias, mesmo não sendo  apaixonada por ele, lhe deixou feliz, mais do que Daniela nestes últimos anos. Ele se perguntava se algum dia encontraria o amor.

Simon começou a se levantar, mas Daniela levantou para olha-lo, onde ele iria, pensou ela. Eles tinham uma crise para resolver. Como entendesse o olhar dela, disse:

- Irei trabalhar como garçom na mansão, para a mimada da Ámbar. Ela contratou e a Luna. Mas duvido que ela vá, então tenho que cumprir nossa parte do trato.

- E eu? – perguntou Daniela com cara de taxo. – O que eu faço nesse meio tempo?

Na verdade Simon não agüentava ficar mais nenhum segundo no mesmo recinto que Daniela, ela estava fazendo o garoto sentir nojo dele mesmo.

- O que eu tenho haver com isso? – disse Simon de forma grossa. Quando Daniela ia retrucar, alguém entrou no recinto.

Ambar vinha acompanhada com Jazmin e Delfi. Ela estava como sempre deslumbrante, e arrasando com todos a sua frente. Aonde passava arrancava suspiro de homens que queriam a ter, e mulheres que gostariam de um terço dela.

Ela usava um vetido branco, o que fazia seus olhos azuis mais frios. A tiara parecia ser feita de diamantes, com o cabelo com cada fio no lugar correto. Com um salto ela andava elegantemente. Como se aquilo fosse uma continuação de seus pés.

- Mas como assim você já vai Ámbar? Você acabou de voltar, quer dizer, não vai nem curtir? – perguntou Delfi, ela estava com uma cara triste ao descobrir que a amiga irira embora.

- Pensei que continuaria curtir sua vida, com viagem e roupas de grife. – disse Jazmin, se sentando em uma das cadeiras do Roller.

- Eu iria, mas alguém me fez pensar que não sou só isso. Não sou completamente fútil.

Daniela nunca tinha visto uma menina tão bonita como aquela. Quer dizer ela parecia uma boneca de tão perfeita, até tinha um pouco de inveja. Ela olhou para Simon, sabia que ele olhava para garota, mas que cara não a olharia?

- Simon, quem é aquela? – disse Daniela, apontando para Ambar que agora ria de algo que a amiga falava, o que deixou aos olhos de Simon mais bonita.

- O que? Ata, ela é a Ambar. Sobrinha da dona onde meus pais trabalham, e ex-namorada do Matteo.

Essa menina era odiada por Daniela só um pouco menos do que ela já odiava Luna, ela pensou se essa fosse a paixão de Matteo, ela estaria ferrada de desgrudar estes dois.

E sem querer os olhos de Simon se encontraram com o de Ambar, que falou algo com as amigas, e se encaminhou onde estava os dois.

- Olá, Simon. – disse Ambar, com um sorriso meio falso.

- Oi, nossa a menina mais popular do roller conversando comigo? – falou Simon abrindo um grande sorriso.

Ambar estreitou um pouco os olhos como aquilo já fosse algo óbvio que iria acontecer em qualquer momento.

- Claro, não é você que vai trabalhar na minha casa hoje como garçom?

Simon ficou entristecido ao levar aquela patada sem querer. Mas percebeu quem Ambar sabia que ele era.

- Mas enfim, a Luninha disse que não poderá trabalhar, e infelizmente Matteo disse que só poderá hoje. Então teria problema se você arranja-se para lhe ajudar?

- E minha mãe e Amanda? – perguntou Simon, ele tinha medo de isso ser um dos planos de Matteo.

- Como esse jantar não será de minha madrinha, eu não posso submeter os empregados da mansão para tipos de trabalhos. Por isso que o jantar será feito no jardim, pois não é um oficial Benson. – disse Ambar com a maior calma do mundo, mas no final ficou um pouco desconfiada. – Por que? Algum problema?

- Na verdade nada, mas encontrarei alguém para o trabalho. – disse Simon finalmente. Abar olhou Daniela pela primeira vez, e deu um sorriso brilhante para ela.

- Você gostaria de trebalhar hoje para mim? Pagaria muito bem. – disse Ambar aprofundando os olhos azuis no dela. – Pense como um dinheiro extra. Será por apenas uma hora, e depois você pode esquecer.

- Eu não estou... – começou Daniela, porem ela pensou que assim ela poderia ficar mais perto da casa de Luna, e com isso descobrir que hora ela vai chegar. – Eu aceito. -Simon a olhou perguntando-lhe se iria aprontar algo, ele sabia que sim.

Mas às vezes o jogo pode virar contra o feiticeiro.

Enquanto Luna terminava de tomar um banho, ele dava algumas ligações para resolver o problema. Ao pedir ajudar a alguém de sua confiança para o ajudar,  sabia que esse plano daria certo. A pessoa o ajudou a completar o plano, mas sabia muito bem o que fazer agora.

Ele pegou o telefone, e procurou um telefone que estava em sua lista de contatos. Quem o ajudaria de certa forma o agradeceria no futuro. Em dois toques o telefone foi atendido.

- Alô?

- Alô? Aqui é Matteo Balsano.

- Senhor Balsano, como é bom conversar com o senhor. O que precisa? – disse a pessoa do outro lado do telefone.

- Lembra que depois da ajuda do meu pai, você disse que ficariam devendo a ele e principalmente a mim, mesmo me dando esta ótima oportunidade. – disse Matteo, se sentando na cama. – Então você poderia fazer a mesma coisa que fez por mim para outra pessoa.

- Meu Senhor...

- É aquela do vídeo. – conclui Matteo.

- Então meu Senhor me mande o email, para que eu possa organizar a documentação.

- Como já sabia que iria aceitar, o email já foi enviado. – disse Matteo, percebendo que a fase dois do plano estava completa. – Bem, tenho que desligar. Mas você sabe onde me encontrar.

Ao desligar o telefone, encontrou Luna abrindo a porta do banheiro. Ela ainda estava de toalha, de certo modo era difícil para Matteo vê-la daquele jeito, depois de tanto tempo como amigos. Ao ver o olhar do garoto sobre seu corpo ela ficou um pouco envegonhada, já que não estava acostumada com ele a olhando assim.

- Infelizmente não tenho nenhuma roupa para ir ao jatnar. – disse Luna para cortar o silencio. Matteo agora focava em seus olhos, e não podia acreditar no que ela disse.

- Você está errada. – Matteo abriu a porta de seu armário, e pegou uma caixa.- Eu iria te convidar para o baile, então havia comprado isso. Ma como eu não iria mais, eu te daria um dia antes para você pudesse ir deslumbrante.

Ele entregou uma caixa para a menina. Ela abriu, e retirou o papel de seda. Nele havia um modelo completamente diferente do estilo da Luna, o vestido era  completamente negro, mas de forma bem elegante e sensual, mesmo não sendo vulgar. (N/A vestido está lá embaixo.)

-Matteo, eu adorei. – disse Luna, lhe dando um abraço.

- Você merece tudo no mundo. – disse Matteo, ainda observando a perfeição da menina.

Podia ter acontecido varias coisas neste últimos dias,mas felizmente mostrou que o amor é mais forte que qual quer coisa.

- Matteo, você é a única coisa que eu tenho.

- E você é minha única razão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


musica: https://www.youtube.com/watch?v=af8SZcn5oos
vestido: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/92/97/b4/9297b499ef763deb6632b0697bc4fcb9.jpg

Eu quero mais de 20 comentarios, e se bater essa meta eu postarei mais um capitulo amanha. e vocês sabem que eu nunca minto quando eu faço essas apostas com vocês. Espero que goste do capitulo.


COMENTEM <3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...