1. Spirit Fanfics >
  2. Eres Tu >
  3. Tudo que vai volta

História Eres Tu - Tudo que vai volta


Escrita por: Amerilica

Notas do Autor


Gente, eu peço mil desculpas. Ontem não teve como postar tive um probleminha, mas aqui estou eu novamente. e tenho surpresinha para quem estava triste com o final da fic. Está lá embaixo.

Musica para ouvir neste capitulo é: Beyoncé - Best Thing I Never Had ( Vai está lá embaixo o link)


Espero que gostem da nossa vingança.

Capítulo 16 - Tudo que vai volta


Luna e Matteo chegaram a mansão um pouco depois do marcado. E como já o esperado todos já estavam lá.

Quem abriu a porta foi Ámbar. Ela vestia um vestido branco de renda, com uma meia calça preta,, o que deixava um pouco recatada sem parar de ser sexy. ( N/A vestido lá embaixo)

- Nossa, Luna. Você está bonita. – disse Ambar, dando espaço para os dois passarem. Ao verem todos já estavam ali. Gaston estava em meio de uma conversa com Ruggero sobre algum assunto bem importante que nem deram importância para o casal que chegou. Cande conversava com Nina, mas quando viram os dois se levantaram rapidamente para cumprimentar.

- Amiga, você está linda. -  disse Nina dando um grande abraço e Luna.

- Mas você não está de se jogar fora. – Luna fez com que Nina desse uma voltinha. Ela usava um vestido azul, o pano liso caia perfeitamente na garota, ela usava um cinto marrom o que marcava mais sua cintura. ( N/A tambem lá embaixo)

- Eu falei que deveria ter entregado esse vestido antes, mas não, é mais cabeça dura que o irmão. – disse Cande após dar um tapa em Matteo, ela se virou para Luna, e lhe deu um abraço. – Luna, senti tanto sua falta, aquela casa sem você eu sempre estou perdendo.

- Exagerada. – gritou Ruggero do sofá. Ele se levantou, e foi conversar junto com Matteo, e Gaston o acompanhou. Cande usava um vestido azul escuro de ceda , ela como sempre estava deslumbrante. Usava uma bota cano curto, para deixar suas pernas mais amostra    (N/A nem preciso dizer que está lá embaixo).

Luna percebeu que Matteo, Gaston e Ruggero conversavam de tom baixo, e por muitas vezes olhavam para porta da cozinha.

- Bem, pessoal. Vamos jantar? – chamou Ambar. Ela abriu a porta para o jardim, onde todos os outros a acompanharam.

Todos se sentaram em uma linda mesa de madeira. A comida já estava posta, só faltava a bebida. Luna e Matteo se sentaram contra a Mansão, o que lhe davam uma visão ao resto do jardim. Ele segurava a mão dela por baixo da mesa, e Luna nunca sentiu algo tão certo em sua vida.

- Os garçons já vão trazer a comida. – disse Ambar, o que fez lembrar Luna que Simon trabalharia esta noite, ela começou a se levantar, mas percebeu alguém atrás dela, mas foi tarde demais. O suco de uva havia caído todo em cima da pessoa.

- Ai meus Deus, me perdooa... – começou Luna, quando ela percebeu quem era. Era Daniela. – Daniela?

- Sim, algum problema, sua idiota? – falou Daniela, de forma que fez Luna ver a mascara dela cair.

- Olha como você fala com ela... – falou Nina. Mas Matteo fez o gesto para ela se acalmar.

Matteo se levantou, e se pôs a frente de Luna, ele pegou a mão de Luna, e começou acariciar. Simon após ouvir o barulho veio correndo para ver o que tinha acontecido. Matteo com sorriso mais falso do munod começou a falar.

- Bom, não fomos devidamente apresentados sou Matteo Balsano. - disse ele estendendo a mão, mas depois a pôs de volta ao lado do corpo. – Mas acho que você já saiba disso. Quer dizer, você já sabe muita coisa sobre mim. – Ele estreitou mais os olhos, e continuou. – Mas eu não sabia nada sobre você, então pedi ajuda a Gaston para saber mais sobre você, e Bang descobrir.

Gaston então se levantou, e se pôs ao lado de Matteo, com o mesmo sorriso. Ele mexeu no cabelo, e começou a falar.

- Eu soube que queria entrar na mesma faculdade que meu amigão, mas tinha um empecilho.

- Exato, você precisava que eu entrasse, mas tinha medo que eu não fizesse isso. – Matteo, então deu espaço para olhar para Luna. – Por causa de minha amizade com Luna.

- Mas então você ficou com medo dele, não ir. – disse Nina se levantando, e indo abraçar Luna. – E com como Simon já estava vindo para Buenos Aires fez com que ele afastasse os dois. O que você não esperava era que os dois fossem apaixonados um pelo o outro, e com a aproximação de Simon mostrasse isto aos dois.

- Então você veio para cá, para destruir tudo de uma vez. Porem deixou com que Luna ouvisse a conversa de vocês dois, e assim contasse para Matteo. – disse Cande, que levantou, e ficou ao lado de Matteo.

- E o que vocês vão poder fazer, que eu saiba Matteo já assinou, então irá mesmo para faculdade. Vocês não poderão fazer nada.

- E aí que está enganada. – Ambar continuou sentada, ela pegou uma taça, e bebeu o líquido completo, e depois continuou. – Matteo esta tarde me ligou, e me fez uma espetacualar proposta. – ela mexeu no cabelo, e assim deu um sorriso torto. – E disse assim:

 

- Ambar, você não está cansada de ficar viajando por ai, e não ter o seu lugar, não? – falou Matteo ao telefone.

- E o que você quer dizer com isso. – Ambar estava se arrumando para ir ao Roller com suas amigas.

- O vídeo no qual enviei para entrar na faculdade, foi o dá nossa apresentação anos atrás, e eles me perguntaram se queria uma vaga também. Ambar é sua grnde chance de se encontrar.

- Mas duvido que eles vão me querer, as inscrições já fecharam, não deixaram.

- Isso eu resolvo, você vai querer sim ou não? – perguntou Matteo, ele parecia á impaciente. – Só existe mais uma única vaga, e aí?

- O.K. – falou Ambar, ela sabia que este era o um grande passo para a sua nova vida. – Eu aceito, mas posso te fazer uma pergunta?

- Você já fezz. – Ela pode ouvir uma risada do outro lado da linha. – Estou brincando,pode fazer.

- Você está fazendo isso pela Luna? Só por que aquela garota fez isso com ela? – Ambar tinha medo do que iria ouvir. Matteo suspirou, e falou.

- Eu a ama, e faria de tudo para não vê-la sofrer.

- Espero encontrar alguém que me ame tento quanto você a ama.

- Duvido que encontrará alguém que te ame mais do que meu amor pela Luna, mas espero que se apaixone por alguém.

- Também espero. – disse ela, limpando a lágrima que sem querer caiu.

- Mas mesmo obrigado, você é uma grande amiga. – então ele desligou o telefone.

 

- Eu vou quebrar a sua cara. – disse Daniela avançando até Ambar, mas foi detida por Ruggero que a segurou, e lhe pôs na frente de Matteo.

- Acho que o melhor que fará é ir para México. – disse Ruggero.

- E suma das nossas vidas, e, por favor, não apareça mais. – disse Matteo. – E se um dia você se por na vida minha ou de Luna, você me pagará

- Me perdoa Luna, não foi minha culpa. Foi a Daniela que inventou este plano... – começou Simon que agora parecia ter saido do transe, mas ele não terminou, pois Luna lhe deu um tapa na cara.

- Nunca mais fale comigo, sei que deveremos conviver mais um ano, mas por favor fique o máximo longe de mim. – disse Luna começado a chorar. – Eu esperava isso da Daniela, mas não de você Simon. Por muito tempo você foi o meu melhor amigo, e agora faz isso comigo. E eu ouvir você falando que eu era um capacho seu. Eu te odeio. – Luna cuspia as palvras que estavam em sua garganta.

- Luna, eu não podia... – Simon estava com um lado de seu rosto vermelho, mas mesmo assim continuou a avançar contra Luna. Mas então levou um soco de Matteo, e caiu na grama.

- Fique longe dela. – disse Matteo.

- O que acontecerá com meus pais? – perguntou Simon. – Eles serão demitidos?

- Não, não serão culpados por erros seus. Mas peço que saia dessa casa, vá morar em outro lugar. – disse Ambar, que agora também estava de pé.

Depois que Daniela e Simon foram embora os outros sete jantaram, eles perceberam que essa seria a ultima vez que talvez estivessem juntos.

- Eu quero propor um brinde. – disse Gaston.

- Acho que tudo o que vivemos neste lugar, alguns foram embora. – ele olhou para Ambar. – Outros chegaram muito tarde. – ele agora apontou para Luna. – Porem descobrimos o que era uma amizade realmente, e espero que exista mais um milhão de jantares como este. Amizade para sempre!

- Amizade para sempre!– disseram todos em uníssono.

Após o jantar Nina e Gaston foram embora, junto com Cande e Ruggero. Ambar subiu para o quarto já que deveria arrumar a suas malas. Matteo então acompanhou Luna até o seu quarto, eles continuaram de mãos dadas, mas não disseram uma única palavra.

- Te trouxe sã e salva. – disse Matteo. Ele se virou para Luna, e a puxou para mais perto. – Temos cinco dias para curtir nosso namoro.

- Então quer dizer que estamos namorando? – deu um sorriso torto Luna. Matteo afirmou com A cabeça. – Então quer dizer que eu posso fazer isso. – Ela beijou o menino, que deu um sorriso no meio do beijo.

- E isso aqui também. – disse Matteo dando beijo no pescoço da garota.

- Matteo, tenho que ir dormir. Tenho aula amanha. – disse ela, tentando se afastar do garoto.

- Então amanha eu irei com você.  – disse ele se afastando do pescoço, e voltando para os olhs dela.

- Mas você não disse que não ia mais na aula? – perguntou Luna, com sorriso nos lábios.

- Mas agora tenho um motivo para ir. Quero ficar mais tempo com você.

- Então você poderia ficar aqui hoje.

- O que isso? Sou garoto de família. – disse ele fingindo indignação, mas levou um tapa no braço. – Só se eu puder fazer isso. – ele a puxou ela para um beijo.

- Claro que poderá, mas só quando entrarmos.

Eles ficaram a noite toda se amando, e descobrindo como era bom ter um ao outro. E perceberam que jamais se cansariam disso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí o que acharam desta vingança de Matteo? Acho que alguém perdeu não é mesmo?

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=WWie5QBNDx0
Vestido de Nina: http://66.media.tumblr.com/28f1a27b6457e115dad9fffecac6cfec/tumblr_mt0sh7MzRb1s6by7xo1_500.png
Vestido da Ambar: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3d/35/b8/3d35b8b9e1017222feb5161eed48221a.jpg
Vetido da Cande: http://www.shopyourtv.com/wp-content/uploads/2014/03/Teen_Wolf_S03E20_1080P_KISSTHEMGOODBYE_NET_1506.jpg


Bem, vamos a supresa. Eu pensei muito mesmo sobre esse assunto então vamos lá. A fanfic teria só mais dois capitulos, e um epilogo. Porem agora teremos:
- Um capitulo contando como Nina e Gaston se conheceram, e ficaram juntos.
- Um contando a historia de Cande e Rugge mais bem detalhada.
- Dois capitulos contando como realmente era a amizade de Luna e Matteo.
- Um capitulo contando o que aconteceu com Ambar
- Um contando o que aconteceu com Simon.
- E como será a vida de Luna e Matteo depois de tudo isso.

Agora é com vocês, façam a ordem que desejam, e deixem nos comentários. e me contem se gostaram da minha ideia.

XOXO

Deixem muitos coments
E batemos nosso recorde de coments, mesmo parecendo pouco, para mim é muito. Batemo 23 comentarios. Obrigado povo, e tbm o pessoal que comentou um milhao de vezes, amo muito vocês...

Comentem muito neste daqui, e me falem como querem que fanfic seja a partir de agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...