1. Spirit Fanfics >
  2. Eres Tu >
  3. E viveram felizes para sempre

História Eres Tu - E viveram felizes para sempre


Escrita por: Amerilica

Notas do Autor


E finalmente chegamos ao final da minha querida e pequena, e perfeita Fanfic. Gente muito obrigado a todos vocês que fizeram com que esta historia tenha sido concluida. A cada favorito, comentário, leitura ou visualização. Então realmente a cada um que fez parte da familia Eres tu.
Infelizmente ela não terá uma segunda temporada, porque para mim a historia simplesmente termina aqui, eles já passaram por tudo o que necessitavam, e agora devem seguir os proprios caminhos.
Então obrigado por lerem, e verem meu sonho se realizando, e que esta hirtoria de amor seja guardada no coração de vocês.

Capítulo 22 - E viveram felizes para sempre


Fanfic / Fanfiction Eres Tu - E viveram felizes para sempre

Matteo estava acabando de ler a carta de Luna, Ele se localizava no campus, ele esperava Ámbar para irem para aula,  mas como sempre ela estava atrasada.

A letra de sua pequena apertava cada vez mais a saudade dentro do seu coração, e tinha medo de estar fazendo a coisa errada.

- Matteo, você sabe mmuito bem, o que fazer! – e quando olhou para o lado a menina loira estava ao seu lado.

- Você quer me matar de susto? – mas foi ignorado.

- Ela não ficará para sempre te esperando.

- Então, o que você quer que eu faça? – ele perguntou, guardando a carta dentro da mochila.

- Você tem duas opções. Ou você volta para lá, ou traga ela para cá. – ela falou, mexendo no celular.

- Eu pensei que você não gostava da Luna! – ele disse olhando para Ámbar.

- Na verdade que não tive muito tempo para conhecer ela, mas ela te faz feliz, e isso é o que importa. – ela então virou para amigo, e continuou. – Matteo, quanto tempo você vai ser idiota, e deixá-la ir embora?

- O que eu faço?

- Eu não sei, pois quem é o melhor amigo aqui é você – disse ela como se aquilo já fosse óbvio.

- Obrigado. – disse ele dando um beijo na bochecha da garote, e saindo correndo para fora do campus.

Matteo foi direto para casa, ele precisava dá ajuda do pai, e sabia que o ajudaria.

- Papai? -  gritou Matteo, entrando pela a porta. – Você está aí?

- Matteo, o que você faz aqui? Você não deveria estar na faculdade?

- Sim, mas preciso da sua ajuda. – ele falou se sentando no sofá, e sendo seguido pelo o pai.

- E o que seria essa ajuda? E para quem?

- Eu preciso dos seus contatos, e é para a Luna.

 

Luna estava na pista, estava cada vez mais triste ficar naquele lugar, já que daqui alguns dias Ruggero e Cande partiriam de vez para Itália, e a deixando completamente sozinha.

O novo rei da pista patinava, e a fazia sentir mais falta de seu mauricinho, e ela tinha medo de que ele encontrasse sua verdadeira rainha.

O garoto que patinava agora sem querer tropeçou em uma garota, e fez com que Luna se recordasse de seu melhor amigo. E ficou se perguntando o que ele fazia agora.

 

Matteo estava no aeroporto, ele olhava a cada segundo para o telão, esparando a hora de seu vôo.Ele já havia resolvido tudo com o seu pai, e ele como sempre havia sido bastante influente para ele, e assim um problema a menos.

O patinador também havia pedido ajuda ao irmão, para que fosse  na mansão, e pedisse permissão para Mônica e Miguel, que assentiram vendo que isso seria ótimo para a filha, e assim assinasse os papeis, e depois enviasse para os Balsano na Itália.

Ele viu que tinha uma nova mensagem de Luna, mas ele resolveu fazer uma surpresa, e assim não visualizá-la.

- Estou chegando, Luna.

 

Luna sentiu um apertou em seu coração ao perceber que Matteo não a lhe respondeu, e ficou pensando que aquilo significava que ele estava a esquecendo. Ela então guardou o telefone dentro da mochila que ficava dentro do seu armário, e assim voltou para pista, pois tinha acabado de terminar seu expediente, e deveria voltar para casa.

Assim que ela chegou em casa estranhou, pois Cande e Ruggero estavam lá, e quando a viram ficaram com uma pequena cara de tacho.

- O que você estão fazendo aqui? – ela perguntou sorrindo.

- Na verdade, viemos já despedir de seus pais, pois nosso vôo será depois de amanha. – falou Cande.

- E você já vão? – Luna sentiu como seu mundo novamente desabar, pois para ela Cande era como sua irmã mais velha, e Ruggero era como uma parte de Matteo, e quando eles fossem embora, tudo finalmente haverá acabado.

- Sim, mas sempre estaremos aqui. – disse Ruggero chegando mais perto da pequena, e abraçando. – Porque esse bebê, deverá ficar muito perto da madrinha.

- Você quer dizer... – Luna então olhou para Cande que sorria abertamente.

- Será você a madrinha, de nossa pequena Alegra. – e foi a vez de Cande a abraçá-la.

- Eu estragarei está pequena.

- Não sabemos se é uma menina. – disse Ruggero. –Pode ser um pequeno Leonardo.

- Eu posso sentir. Sentidos de mãe.  - Assim todos que estavam ali agora riam.

- Por que vocês não ficam para o jantar? – perguntou Monica.

- Nós não podemos, como Cande já é vegetariana, os seus enjôos estão cada vez mais constantes. – disse Ruggero, pegando  mão de Cande, o que fez Luna sentir um pouco de inveja, pois ela gostaria de fazer isso com seu Mauricinho.

- Na verdade, hoje eu fiz uma massa deliciosa. E sei que Cande irá adorar.

- Então, nós ficamos. – disse Cande se sentando novamente.

Depois que eles jantaram, e ficaram bastante tempo sentados conversando, e vendo como aquilo fará falta. No final da noite Ruggero pegou o violão, e começou a tocar a música Wherever you are do 5 seconds of Summer. Quando eles finalmente foram embora, Luna ficou vendo um filme com seus pais, até finalmente pegar no sono. E sonhar que estava finalmente nos braços de Matteo.

 

- Você acha que ela vai gostar? – perguntou Monica em um sussurro para Miguel, que agora levava Luna para seu quarto.

- Ela irá amar, já que as coisas que ela mais ama estarão se concretizando.  – falou Miguel depositando a menina na cama. – E nossa Luna brilhará mais que nunca.

 

No dia seguinte Luna ficou boa parte do dia na pista, a rádio na pista só tocava musicas animadas, e estonteantes,mas a patinadora nem mesmo ouvia as musicas, quando uma chamou a sua atenção. Era a Jet Lag do Simple Plan.

A letra falava o que estava acontecendo no momento, e isso a fazia sentir o coração apertar cada vez mais.

E foi ai que sua visão focalizou em um só lugar. As luzes foram ficando cada vez mais baixa, e uma única ficou acessa, aonde estava um lindo patinador. No  qual Luna era apaixonada.

Seu Rei da Pista estava ali, o Mauricinho estava fazendo a coisa que mais fazia, ser o melhor. Ele patinava ao ritimo da música, em meio de saltos perfeitos, rodopios sem ter o desequilíbrios, seus saltos radicais faziam com que as pessoas ao redor ficassem impressionadas com sua técnica, e quando a música acabou ele vio deslizando em direção de Luna, que agora chorava sem parar.

- Então sentiu a minha falta?

Mas antes que ela respondesse, ela grudou os lábios dos dois, em uma forma tão angelical, como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. Ele apertou um pouco mais a cintura da garota, como quisesse trazê-la para mais perto de si, mesmo que isso cientificamente fosse impossível. Quando o ar ficou em falta, e se separaram, Luna ficou presa nos olhos de seu grande amor, sem nem mesmo perceber como adorava eles.

- Eu senti tanta falta sua, que até doía. – disse ela, fazendo ele soltar uma perfeita risada. – Mas o que...?

- O que eu estou fazendo aqui? – ele terminou a pergunta dela, que agora mordia os próprios lábios. Ela ainda estava presa nele, e duvidava que soltaria tão cedo. – Bem, como o Rei, vim lhe concender três desejos.

- E quais são eles? – ela falou rindo.

- Eu consegui a bolsa para você, de treinadora, como intercambio, lá na Itália. – ele falou, vendo os olhos dela ficarem cheio de lágrimas, e assim o abraçando mais forte.

- Meus pais...

- Eles já aceitaram, e assim eles foram transferidos para a Inglaterra, onde a Senhora Sharon a gora mora, e vocês ficaram pelo o menos no mesmo continente.

- E onde eu vou morar, eu na sei italiano...

- Ei calma, este é parte do segundo desejo. Você vai morar lá em casa. – e com uma cara de segundas intenções, seu quarto no começo será bem ao lado do meu, mas com tempo eu vou me transferindo para o seu.

- Bobo. – disse ela dando um tapa no braço dele. – Agora o ultimo desejo?

- Sua ultima dança no Jam & Roller comigo.

Ele a puxou mais uma vez para o meio da pista, quando a musica, Angél Cruel do CD9, começou a tocar nas caixas de som. E no mundo não existia mais ninguém, só existia os dois.

O Matteo levantava Luna, mas os olhos dos dois, em nenhum momento desgrudava um do outro, o que tornava o momento mais mágico. As risadas fizeram os dois sentindo cada vez mais conectados. A cada palavra da musica fazia mais significado para os dois.

Os truques que faziam, conseguiam tirar varias palmas do publico. Agora Matte segurava uma única mão de Luna e suas pernas e fez rodopiar, e a única coisa que importava era o perfeito sorriso dele.

Quando eles terminaram a apresentação, e ficaram com os rostos centímetros um do outro, Matteo não agüentou, e roubou um beijo de sua pequena.

- Em teus braços perco meus sentidos, não há controle no que sinto ou digo, e a tua voz a que me domina.

– Sabe de uma coisa, nunca percebi isso, mas minha felicidade sempre esteve a minha frente, só eu que não vi, e eu sei que teremos que construir nossa relação, mas é tão bom saber que você estará aqui para sempre. Eu te amo.

- Eu também te amo. – disse ele, a puxando para um ultimo beijo.

 

 

- 5 anos depois –

- Amiga, você está linda. – disse Luna mais uma vez para Nina, para ver se ela se acalmava um pouco os ânimos. – É o dia do seu casamento, não terá nada mais que perfeito.

- Mas, e se...

- Nada, senhorita Nina. Se acalme. – disse Cane colocando o colar nela. – Vai dar tudo certo. No meu casamento, eu tive que tomar três copos de suco de maracujá, para começar a me acalmar.

- E você está linda. – disse Ambar, entrando no quarto. – Estão só esperando você.

O casamento foi mais que perfeito, Gáston estava uma pilha de nervos também, mas foi completamente acalmado por seu melhor amigo, que estava com medo de seu casamento daqui a poucos meses, mas ele se lembro que casaria com Luna, o amor da sua vida.

Durante a festa todos comemoravam o amor de Gaston e Nina, que era o casal feito um para o outro, todos sabiam que não existia mais nada se não o amor, naquele momento.

- Nós ficamos assim no nosso casamento? – perguntou Ruggero para Cande, que segurava a Alegra no colo.

- Vocês ficaram um pouco pior, e ainda tivemos que sofrer com seus filhos. – disse Matteo, levando uma cotovelada de Luna que chegava com Leonardo em seus braços.

- Quem diria que seriam Gêmeos. – disse Luna, colocando o sobrinho no chão.

- Mais amor. – disse Ruggero jogando o filho para o alto.

- Vocês pensam em ter filhos? – perguntou Cande, que agora colocava a filha no chão para brincar com o irmão.

- Na verdade sim, pensamos. – disse Matteo, pensando no futuro. – Mas temos outros planos para depois do casamento.

- É mesmo. – falou Ruggero todo entusiasmado. – Como vai o projeto da pista?

- Bem, não será somente uma pista de patins, será um centro cultural. Para todos os tidpos de artes, e esportes. – Luna falava fazendo com que seus olhos brilhassem mais.

- Já tem data de abertura?

- Ainda não. Estamos começando agora tirar o projetoo do papel, mas até ano que vem tudo já estará pronto. – falou Matteo puxando Luna para si.

- Vai ser um sucesso.  – disse Simon, ao lado de sua nova namorada.

- Nunca pensei que este casal daria certo. Foi só eu? – falou Matteo rindo para Simon.

- Por que você diz isso sobre nós? – Ambar estava deslumbrante em seu vestido de madrinha, ao lado de seu novo amor.

- Primeiramente vocês são os opostos. – disse Luna ficando ao lado do noivo.

- Sim, mas de alguma forma ela trousse um lado melhor meu.

- E ele também. – disse Ambar puxando Simon para um beijo.

- Agora descobrimos o casal mais meloso. – concluiu Ruggero rindo.

- PESSOAL, EU VOU JOGAR O BUQUE! – gritou Nina em meio da multidão.

Todas as mulheres foram para o meio do salão, até mesmo Cande, que dizia que se pegasse o buque significava a mais tempo de casada.

 E quando o conjunto de petúnias rosas foram parar bem na mão de Luna, seus olhos ficaram radiantes. E sem nem mesmo pensar foi onde estava seu amor. E lhe deu um beijo de perder todo o fôlego que ele tinha.

- Você vai ter que me aturar para sempre. – disse ela na orelha dele.

- Espero loucamente por isso. – ele falou a puxando mais para si.

- Você pensava que depois da gente se trombar a gente estaria aqui? – ela falou ao se lembrar quando se encontraram a primeira vez.

- Na verdade, nunca havia pensado nisso. A única coisa que naquele dia eu queria era ficar-te zoando por não saber patinar.

- E agora olha para mim, uma treinadora.

- Mas eu ainda sou melhor que você. – ele falou, bem mais perto dela.

- Nem em sonho. – o beijando com toda paixão que tinha em seu peito.

Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez que as ouvimos, e é assim o amor. E não importa a cor do céu, pois quem faz o dia bonito é aquela pessoa.

E essa tão bonita amizade se tornou o verdadeiro amor, isso explica como existem contos de fadas na vida real, a diferença á só nós procurarmos com vontade, e quando você menos espera ele finalmente acontece.

 

 

THE END


Notas Finais


Mas você não ficaram livre assim de mim, tão fácil. Pois ainda tenho a Solo Tu que é a Spin off desta, onde muito dos personagens desta aparecem, teremos a I Promise que estreará em janeiro, e por ultimo e não menos importante a Música en Ti (Ruggarol) que lançará na terça feira. Lembrando que eu não torço para Ruggarol nem mesmo para Ruggelaria, eu torço para aquilo que meu idolo se sente feliz, e se o Rugge fica feliz com a Cande, eu fico feliz por eles.E outra coisa sobre a musica en ti, os unicos atores de Soy Luna, serão o Ruggero e a Karol, os outros serão todos originais.

Trailers:
Ruggarol: https://www.youtube.com/watch?v=4hhGyrQGkmA ou https://youtu.be/4hhGyrQGkmA
Michaetina: https://www.youtube.com/watch?v=a9ewMXUJLBU

E por uma ultima vez,

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...