História Eric, o Zoldyck mais poderoso - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Gon Freecss, Illumi Zoldyck, Killua Zoldyck
Tags Eric, Freecs, Gon, Gon Freecs, Hunter X Hunter, Killua, Killua Zoldyck, Zoldyck
Exibições 16
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom, essa é a fanfic, divirta-se lendo!

Capítulo 1 - O Início


Depois de ter ficado impressionado com a história de Killua, Eric decidiu fazer o mesmo, pois não era como os outros, não gostava de matar nem de ouvir gritos agoniantes de dor. Então, vestiu sua roupa favorita, um casaco roxo grande com um capuz listrado, e um shorts marrom, e, saiu de casa!

Chegando perto do portão, seus pais tinham percebido que ele tinha fugido, então, rapidamente foram atrás dele e interromperam sua passagem ao outro lado. Seu pai, estava decepcionado com a escolha, pois, um filho perdido já é ruim, imagine dois? 

Eric percebeu que estava cercado e não poderia sair, sua mãe o encarava , e seu pai ,olhava com um olhar raivoso e decepcionante ao mesmo tempo.Mas Eric não ia desistir, então, ele pensou no que podia fazer: Usar sua corda que estava amarrada em seu braço, tentar matar seus pais, tentar pular rapidamente até o outro lado sem ser impedido, ou, usar seu melhor ataque, o qual menos queria.

Realmente, Eric estava sem alternativas, mas, ele pensou em um plano ótimo.Disse aos seus pais que, não queria fazer aquilo, que estava arrependido, então, seu pai o olhou com um olhar feliz, pois, não teria seu filho perdido.Mas, quando seus pais foram abraça-lo, ele sumiu em um tipo de fumaça roxa que escureceu todo o lugar. Então,  lá estava ele, encima do portão, olhando e pensando, em que lugar poderia ir? Pois ele não tinha amigos, interesses, lugares legais para ir, e muito menos um mapa! Então, ficou pensando um pouco, enquanto seus pais procuravam uma saída da fumaça, até que, ele chegou a uma conclusão, iria, atrás do seu irmão Killua Zoldyck!


Notas Finais


Bom, a fanfic demorou para ser produzida, pois não tive muito tempo, mas pretendo trazer muitos capítulos! E, se tem alguma sugestão / ideia que ajudaria na produção ou na fanfic, comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...